SRZD



Sidney Rezende

Sidney Rezende

ATUALIDADE. Jornalista, diretor do SRZD e um dos profissionais mais inovadores do país.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



16/06/2009 10h08

Internet em alta
Sidney Rezende

É impressionante o crescimento da internet. E mais chocante é assistir as chamadas mídias convencionais degelarem, melancolicamente. Para você ter uma ideia, o SRZD recebeu nos últimos 15 dias, 63,19% de novos leitores. E ficaram conosco. Doce fidelidade.

Não quero colocar mel na boca de ninguém, mas o nosso número de audiência este mês será surpreendente.

Outro fenômeno. Cresce a publicidade ad networks , redes com foco em venda de publicidade online. Tem gente que aposta em propaganda dirigida em até 50% da web. Gasta-se nesta modalidade, nos Estados Unidos, US$ 8 bilhões.

Os nossos parceiros, por exemplo, estão felizes da vida. Cada um deles fala para um público específico. Distribuímos o anúncio conforme o target que ele deve atingir. A nova mídia está bombando.


Comentários
  • Avatar
    20/06/2009 00:19:35Renan de MoraedAnônimo

    Sidney, Acompanhava seu programa na rádio e, após ter conhecimento do seu site, adicionei-o aos meus favoritos. Parabéns pelo seu sucesso e sei que ele é fruto de seu trabalho incansável. Um exemplo a ser seguido por todos nós: inteligência, transparência, simplicidade e calor humano. Tudo que precisamos para o futuro do Brasil e do mundo. Parabéns!

  • Avatar
    19/06/2009 15:26:55Letícia CoimbraMembro SRZD desde 04/12/2012

    Isso é fruto do seu trabalho. Parabéns!

  • Avatar
    18/06/2009 21:20:27Monica AraujoAnônimo

    Parabéns , parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    17/06/2009 10:23:28Leonardo GuedesMembro SRZD desde 09/04/2009

    "E mais chocante é assistir as chamadas mídias convencionais degelarem, melancolicamente". Desde que comecei a estudar jornalismo, estou assistindo a transformações dramáticas nos meios de comunicação. Só ver no meu comentário do post "1 milhão de amigos". Sidney, o que será disso tudo? E o mercado?

  • Avatar
    16/06/2009 16:18:14Charles BarizonAnônimo

    SRZD já é o número 1! Parabéns Sidney pelo belo trabalho e pela transparência.

  • Avatar
    16/06/2009 16:10:49JOSE GUILHERME OLIVEIRA E SOUZAAnônimo

    O crescimento da internet no Brasil seria muito maior se tivéssemos empresas no setor prestando um serviço de acesso de boa qualidade . Já pensou se não dependêssemos de Oi Velox, Net Virtua, Telefonica, etc....? Se compararmos o serviço prestado no Brasil com o de países como Coreia do Sul e Japão, veremos que estamos muito atrás o em termos de qualidade no serviço . Além disso, pagamos um preço caríssimo mesmo levando em consideração a diferença de poder aquisitivo entre o consumidor brasileiro e o daqueles países.

  • Avatar
    16/06/2009 15:28:53Fernando dos Santos CuriMembro SRZD desde 22/04/2009

    Sidney: Já tive oportunidade de postar comentários não só aqui, em seu blog, mas em diversos outros e, entusiata que sou da "Grande Revolução do Século que se Inicia", não me canso de dar um pitaco no assunto. Sem medo de errar, considero o advento da INTERNET comparável a fatos como, entre tantos, a descoberta da escrita impressa, o advento do rádio e da tv, da descoberta e desenvolvimento da aviação, etc., etc.... A humanidade, hoje, já não é a mesma de ontem. Ã? um progresso enorme no desenvolvimento humano e com uma porta aberta ao infinito sem igual em toda a história da humanidade. Vislumbro que o que vem por aí é de asombrar, mas, acima de tudo, animador, estimulante mesmo, principalmente para todos nós, aquí do outro lado do poder, secularmente submetidos e que, de uma hora para outra, disponibilizaram essa "ferramente radical" para que pudéssemos falar o que quiser. Claro que com isso, surge novas responsabilidades à todos que se propõe usá-la, mas que é maravilhoso e que representa uma nova dimensão da vida, isso não se tem mais dúvida. Ã? só nos adequarmos e aproveitár as oportunidades que surgem, como o seu projeto, por exemplo, que registra um enorme crescimento fruto de, podes acreditar, trabalho, competência e qualidade de conteúdo. Quanto a grande mídia, jornais, tv's, rádios, etc., ou mudam, levando em conta a novidade social, ou irão morrer. Agora mais do que nunca, a voz do povo........... Fernando Curi (Curitiba)

  • Avatar
    16/06/2009 13:14:07Soraia DantasAnônimo

    Conheci este site há pouco tempo. Eu acho que falta mais informação para a mulher.

  • Avatar
    16/06/2009 12:07:55PauloAnônimo

    Até acho que o crescimento tem a ver com uma onda. Mas realmente é preciso qualidade. Eu entro aqui diariamente e sempre tem notícias novas. E com credibilidade. Sem rabo preso com ninguém. Isso é incrível.

  • Avatar
    16/06/2009 11:59:49Aline da SilvaAnônimo

    Concordo com você Paulo Medina. Quero ver o SRZD bombando de montão. Estou sempre indicando seu site. Sidney parabéns. Abraços.

  • Avatar
    16/06/2009 10:41:58Paulo MedinaAnônimo

    sidney, eu não me surpreendo com estes números. No entanto, é preciso dizer, mêu, que é preciso qualidade. Acho que vocês tem qualidade, por isso estão bombando.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.