SRZD


25/06/2009 20h08

Ed Motta: 'Michael Jackson ficará eternizado'
Redação SRZD

O cantor Ed Motta comentou o falecimento de Michael Jackson. Para ele, o popstar norte-americano era um símbolo, e seu nome ficará eternizado.

"Eu recebi essa notícia como uma bomba. Ele era um grande símbolo da música pop. Ele fez parte de gerações da década de 70, 80, 90, e até hoje é uma estrela. O nome dele se eterniza, assim como já estava eternizado", afirmou.

"Todos esses problemas de saúde que ele teve, acho que foi por causa das pressões que ele vinha sofrendo. A sociedade cobrou dele coisas muito pesadas. Acho que ele estava passando por muitas dificuldades, infelizmente", finalizou.


Veja mais sobre:Michael Jackson

Comentários
  • Avatar
    26/06/2009 01:33:34jussaraAnônimo

    Hoje o mundo esta de luto pois morreu um dos grande artista michael jackson...a musica pop hoje acaba de perder um grande artista um grande HOMEM.

  • Avatar
    25/06/2009 20:35:20Lenir Cristina SilvaAnônimo

    Ã?, infelizmente mais um ícone da nossa historia se vai, como disse o Ed Mota: a sociedade o julgou errado e cobrou demais sem saber se ele realmente tinha errado, na verdade a sociedade entrou em uma competencia que não era dela e sim da justiça, e nos fãs é que pagamos um alto preço,agora ele vai ter paz. Que descanse em paz nosso Michael Jackson.

  • Avatar
    25/06/2009 20:24:43jadeAnônimo

    porque michael morre quero respostas,não sei porque morreu da pra esplicar ??????? !!!!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.