SRZD



Sidney Rezende

Sidney Rezende

ATUALIDADE. Jornalista, diretor do SRZD e um dos profissionais mais inovadores do país.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



01/07/2009 09h45

SRZD e leitores: uma história de amor
Sidney Rezende

O mês de junho de 2009 ficará na nossa história. Fechamos com 2.059.696 milhões de visitas. Mais de 3.800.000 milhões de páginas exibidas. Nossos leitores dedicaram quase 3 minutos das suas vidas ao salutar processo de atualização de informação via internet, através da produção do SRZD .

Muito obrigado, mais uma vez! Tudo indica que temos mesmo uma linda história de amor. Estamos apaixonados um pelo outro.


Comentários
  • Avatar
    17/07/2009 15:24:44FABIO AFONSOAnônimo

    Tudo isso representa o esforço empregado neste empreendimento(site). Continuarei a minha divulgação!!! PARABÃ?NS!!!!! E VAMOS EM FRENTE!!!

  • Avatar
    07/07/2009 17:57:02JudihmariaAnônimo

    Aline,Claudia e M.Lima, um beijo carinhoso em todos. Só nesse blog recebemos tanto carinho. Ã? verdade, cadê a Penélope?

  • Avatar
    07/07/2009 11:22:09Aline da SilvaAnônimo

    Sidney, isto é uma história de amor sem dúvidas. Judithmaria não desanime nunca, mando um abraço e muita força. MLIMA obrigada pelo toque. Claudia Maciel e Zappa obrigada pelas palavras, estamos ficando "uma grande família SRZD". QUEM TÁ JUNTO, TÁ JUNTO.

  • Avatar
    06/07/2009 22:39:11MLIMAAnônimo

    FOI DIZER A MINHA FRASE FAMOSA JÁ PRA JUDITH: JUDITH, QUEM TÁ JUNTO TÁ JUNTO E, PODE CRER, QUE ESTAMOS JUNTOS COM VOCE EM PENSAMENTO, ENERGIA E ORAÃ?Ã?O POSITIVA PARA A MELHORA E RESOLUÃ?Ã?O DESTA SITUAÃ?Ã?O ADVERSA QUE PASSA!!! NÃ?O DESANIME, NUNCA!!! AFINAL VOCE Ã? BRASILEIRA, CERTO?? AGORA OUTRA COISA, ALGUEM VIU OU OUVIU A PENELOPE, A MINHA CHARMOSA??? ELA SUMIU GENTE!!! ACHEM-A, POR FAVOR!!!!

  • Avatar
    06/07/2009 22:12:22Claudia MacielAnônimo

    Muito obrigada pelos elogios Monica, Zappa e Judith. Ã? isso mesmo Zappa: a gente se procura nos comentários e já sente até saudades como no caso da Judith ... A casa do Sidney é tão calorosa que nos contagia ... Ã?s vezes sinto-me desanimada em fazer comentários pois são notícias tristes e desmotivantes. Porém, ao lembrar que vou rir um pouco com o MLIMA, conhecer um pouco mais da história dos fatos com o ZAPPA e indignar-me junto da Judith, Aline, Monica e outros tantos amigos de alto nível fazem-me buscar os posts. Para a Judith, força e fé.

  • Avatar
    06/07/2009 08:44:26JudithmariaAnônimo

    Obrigada Zappa, do fundo do coraçao.

  • Avatar
    06/07/2009 04:10:11ZappaAnônimo

    Mlima, Mônica Araújo, Cláudia Maciel, Aline Silva, mesmo sem nos conhecermos em forma física, aprendemos nesse espaço/tempo de SRZD em sentirmos as ausências um dos outros, como no caso da Judithmaria, que ao ler o pos -SRZD, Mais de Um Milhão de Leitores de 30/06 â?? tomei conhecimento dos problemas momentâneos que tem tido com a saúde de um familiar. Judith, tenha Fé, muita Fé, que logo estará tudo no lugar!! Gente, imperceptivelmente O SRZD acabou por nos conjuntar afetivamente e isso é um claro sinal, que o ser humano mesmo sob todas violências ainda é possível. MÃ?NICA ARAÃ?JO, que ciúme é esse menina? Ã? Xente!!!!!

  • Avatar
    05/07/2009 16:40:33JudihmariaAnônimo

    Querida Mônica Araújo, obrigada por me incluir junto de gente tão legal como MLima,Zappa, Claudia e tantos outros. Sinto saudade da época que podia participar mais. Mas, minha vida anda com uma barra muito pesada.Bjs em todos.

  • Avatar
    05/07/2009 16:19:57MLIMAAnônimo

    OBRIGAAADO MONIQUINHA ARAUJO!!!!!!! ZAPPA, AÍÍ, ESTAMOS FICANDO FAMOSOS!!!!! DAQUI A POUCO VOU TER QUE CRIAR MEU PRÃ?PRIO BLOG!!!!!! TE CUIDA SIDNEY REZENDE, TE CUIDA!!!!!

  • Avatar
    05/07/2009 11:06:43Monica AraujoAnônimo

    Como Judith ando menos participativa por estar atolada de trabalho , estou em época de provas e todos os meus filhos também estão. Uma loucura !!!! Mas sempre acompanhando o site de perto> Parabéns !!! O sucesso é fruto do trabalho sério e verdadeiro , que é marca do SRZD desde de inicio, interagindo de forma educada e carinhosa com os seus leitores. De vez em quando preciso driblar uns ciúmes bobos , mas logo , logo estarei de volta aos nossos debates. Um beijo aos amigos MLIMA, Zappa, Claudia Maciel e Judith que fazem o site tornar-se muito interessante com suas colocações sempre pertinentes e de alto nível.

  • Avatar
    05/07/2009 08:17:32JOSE CARLOSAnônimo

    Sidney, parabéns pelo trabalho dedicado de utilidade pública, assim como entendo ser a profissão de jornalista. Talvez o momento não seja oportuno, mas daria prá você tentar cobrir/divulgar a inauguração do primeiro "shopping de serviços públicos" - Rio Poupa Tempo - que será inauguradorado depois de amanhã (07/07/2009) no Bangu Shopping e segundo consta terá presença confirmada de autoridades (Governador e Prefeito) da cidade do RJ. Obrigado.

  • Avatar
    04/07/2009 20:27:29AngelaAnônimo

    Oi Sidney e equipe Sigo o SRZD via Twitter. Melhor cobertura do Rio e seus assuntos. Parabéns!

  • Avatar
    04/07/2009 13:13:25MLIMAAnônimo

    ALINININHA, VOU TE DAR UM TOQUE, TRICOLOR NÃ?O Ã? UM SER "DOENTE", Ã? UM SER SADIO, INTELIGENTE, ALEGRE, FELIZ E, COMO DISSE O GRANDE FILÃ?SOFO CONTEMPORÃ?NEO LULU SANTOS, UM SER CHEIROSO!!!!! PORTANTO, NÃ?O DIGA MAIS ISSO, POR FAVOR!!!!! POR ENQUANTO FOI SÃ? UM TOQUE E, SE INSISTIR, DEPOIS SERÁ UMA BRONCA, VIU ALININHA!!!!???

  • Avatar
    03/07/2009 20:06:53Claudia MacielAnônimo

    Zappa, MLima, Aline, é o maior barato a gente ficar conversando aqui na casa do Sidney ... Acho que é porque ela também é nossa!

  • Avatar
    03/07/2009 18:30:09Leonardo GuedesMembro SRZD desde 09/04/2009

    Informação qualificada, direta, sem excessos e aberto ao diálogo. Grande exemplo.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.