SRZD


02/07/2009 16h54

Veja o vídeo do último ensaio de Michael Jackson, em Los Angeles
Redação SRZD

A rede de televisão norte-americana CNN liberou imagens do último ensaio de Michael Jackson, no Staples Center, em Los Angeles. No vídeo, o Rei do Pop canta e dança a música "They Don't Care About Us".

 


Veja mais sobre:Michael Jackson

Comentários
  • Avatar
    05/07/2009 11:51:20Tania FortunatoAnônimo

    Estou muito triste a morte do meu Idolo, o mundo perdeu um grande cantor e dançarino, o mundo perdeu um REI. Ele sempre será lembrado!!!! Michael descanse em paz!!! Eu te amo!!!!!!!!!!

  • Avatar
    05/07/2009 11:50:50Tania FortunatoAnônimo

    Estou muito triste a morte do meu Idolo, o mundo perdeu um grande cantor e dançarino, o mundo perdeu um REI. Ele sempre será lembrado!!!! Michael descanse em paz!!! Eu te amo!!!!!!!!!!

  • Avatar
    04/07/2009 21:14:18dudinhaAnônimo

    MICHAEL ERA UM ANJO E NÃ?O UM SER HUMANO QUALQUER,ERA ESPECIAL ,POR ISSO ERA O REI DO POP,SERÁ GUARDADO EM NOSSA MEMÃ?RIA.

  • Avatar
    04/07/2009 14:24:04elizangela limoeiroAnônimo

    michael jackson nunca vai morre no meu coração.

  • Avatar
    04/07/2009 00:27:34jaqueAnônimo

    eu ñ consigo acreditar até agora que ele ñ está mais junto de nós......mas sei q em algum lugar ele está deve estar descansando em paz ,pelo menos agora o deixarão em paz....michael onde vc estiver y love you

  • Avatar
    03/07/2009 13:52:50RocileneAnônimo

    Ultimo show do Michael Jackson falecido em 25.06.09

  • Avatar
    03/07/2009 13:24:15erikaAnônimo

    perdemos o mair rei da musica pop estou de luto mais ele pra mim vai esta sempre vivo ele vai ser minha estrela que numca vai parar dee brilhar

  • Avatar
    03/07/2009 12:02:48RejaneAnônimo

    Acho Michael, simplesmente um gênio mesmo antes de tôdas as super produções dos vídeos clipes lá nos anos 70 só com um microfone e a sua voz era suficiente...Jamais será esquecido!!!!

  • Avatar
    02/07/2009 23:25:14adriano da silvaAnônimo

    vai se muito estranho michael condo eu vicar esperano vin um novo clipe , condo agente mal esperava surgia o michael com musica estontiante que não tinha como não dança porque era cara, e assimele vai fica por toda eternidade : obrigado michael descasa enpazzzzz,

  • Avatar
    02/07/2009 23:23:52alessandraAnônimo

    Nao consigo acreditar que ele se foi, como vai fazer falta suas musicas e o grande dançarino que era, como foi magoado, mal compreendido, Michael, saiba q onde estiver para mim, vc sempre sera eterno, e levarei para meus filhos e netos, o grande Rei do Pop q vc foi e sempre sera.

  • Avatar
    02/07/2009 23:06:15Márcia MenezesAnônimo

    Michael, eu conheci vc em um programa de TV, na época de muito sucesso. Eu ficava esperando chegar o sábado para poder ve-lo... Vai em paz amigo.. Que Deus reserve um lugar onde vc. possa ser feliz, já que aqui não te deram essa chance...

  • Avatar
    02/07/2009 22:39:33MONICAGRANAIAnônimo

    COMO PODE ,A PESSOA TA BOA E DEPOIS D UM DIA JA NAO MAIS EXISTIR??? FAZER O Q Ã? A VIDA ,MAS SE O MICHAEL TIVESSE DOR ELE NAO TERIA DANÃ?ADO ASSIM NO ENSAIO ,,,,,,ESTRANHO NE ?PRA QUEM TA DOENTE ??? MAGINA ELE TAVA BOM ,OQ SERA Q ACONTECEU ??

  • Avatar
    02/07/2009 22:38:24julieteAnônimo

    ele era maravilhoso,sempre tera um lugar no meu coraçao.por causa da fama,ele acabou esquecendo de sua vida ,e afastou pessoas,e foi ai que comesou as polemicas, quando ele proucurava aconchego em algum lugar as pessoas o julgava.

  • Avatar
    02/07/2009 20:48:44kimorenaAnônimo

    sabem porque as pessoas choram quando se morre algem querido? Por que perdeu muito tempo,magoado ,brigando e acusando, ate mesmo ,sem conhecer o individuo, como fizeram com michael.Ninguem nunca se importou com os sentimentos dele. e sempre o acusaram.Hoje que não esta mais aqui.as pessoas demostra o tanto que ele era querido e especial. Realmente eu não intendo, porque as pessoas te que morrer pra saber que é especial e que realmente faz falta.

  • Avatar
    02/07/2009 19:50:32leticiaAnônimo

    ele nao é o rei do pop ele é o pai do pop

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.