SRZD


08/07/2009 14h11

Artistas da Baixada Fluminense mostram sua arte na Lapa
Redação SRZD

Artistas da Baixada Fluminense mostram sua arte na Lapa. Foto: Divulgação O salão da galeria Espaço Imaginário, localizada na Lapa, berço da boemia carioca, vai receber a Embaixada da Arte, uma mostra contemporânea com artistas da Baixada Fluminense. As obras ficarão expostas de 7 de agosto a 4 de setembro.

Seis artistas, fundadores do grupo Imaginário Periférico, dividirão o espaço com mais seis convidados. Os doze trabalhos serão apresentados, alguns inéditos, entre pinturas, instalações e esculturas. Os artistas ficaram livres para criar suas obras, já que não houve projeto de curadoria específico para a mostra.

Durante a exposição, haverá encontros entre artistas, professores e estudantes sempre às quartas-feiras, às 17h. A mostra também contará com serviço de monitoria e agendamento de visitas para grupos, de segunda a sexta em dois horários: às 10h e 15h, além da exibição do documentário "Nunca fui, mas me disseram...", que, de maneira divertida, trata do olhar da Zona Sul carioca sobre a Baixada Fluminense.

O Espaço Imaginário fica na Av. Gomes Freire, 453/ 457, na Lapa, e a exposição está aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.