SRZD


09/07/2009 12h11

Botafogo apresenta dois novos reforços
Pedro Chiaverini

A apresentação de Jônatas e André Lima no Botafogo, nesta manhã, decepcionou os jornalistas. O meio-campo foi anunciado e vestiu a camisa, mas não falou com a imprensa. Segundo a diretoria do clube, Jônatas teve um problema particular muito sério e não pôde ficar para a entrevista coletiva.

Vale lembrar que o jogador nunca gostou de se expôr na mídia, principalmente depois que seu pai foi sequestrado em 2006, no Ceará.

Já André Lima demonstrou alegria em voltar ao clube pelo qual atuou em 2007, quando marcou 12 gols no Campeonato Brasileiro antes do fim do primeiro turno.

"Foi o melhor ano da minha carreira, mas agora quero fazer mais do que fiz naquele momento. Nunca escondi de ninguém que sou botafoguense, portanto estou muito feliz de vestir essa camisa novamente. Jogar aqui é um orgulho para mim", comemorou ele.

O técnico Ney Franco havia dito que gostaria de contar com os novos jogadores já na partida de sábado, quando o Botafogo vai a Florianópolis enfrentar o Avaí.

André Lima garantiu que está à disposição do treinador, mesmo não estando com 100% da sua forma física.

O vice-presidente de futebol, André Silva, elogiou os reforços do Alvinegro.

"Estamos muito felizes por contratar dois jogadores de excelente nível técnico. Queremos deixar o elenco mais qualificado e eles serão essenciais para nossa arrancada no campeonato",  afirmou ele.

O dirigente falou ainda sobre a demora e as dificuldades encontradas para as contratações nesta temporada.

"Em determinado momento bateu até um desespero, mas graças a Deus surgiram as oportunidades", comemorou ele, acrescentando que está em busca de um meia e um atacante. André afirmou ainda que vai conversar com a diretoria para tentar um aumento de 10% na parte orçamentária para buscar reforços.


Veja mais sobre:Botafogo

Comentários
  • Avatar
    09/07/2009 13:16:09Julinho di OjuaraMembro SRZD desde 13/04/2009

    JOGADOR FALA COM A BOLA NOS PÃ?S !!! SIMBORA...FOGÃ?O !!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.