SRZD


11/07/2009 18h55

Partida entre América e Bonsucesso pode ser transmitida pela ESPN Brasil
Redação FutRio

O América estreia no Campeonato Estadual da Série B nesta quinta-feira (16), às 20h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. E, o torcedor que não puder acompanhar o jogo no local, poderá ter uma surpreendente opção na televisão por assinatura. O canal ESPN Brasil deverá transmitir a partida contra o Bonsucesso.

A iniciativa é fruto de uma aproximação da diretoria do clube com o jornalista José Trajano. Carioca, criado na Tijuca e torcedor do clube rubro, Trajano é diretor de jornalismo da emissora que, no Brasil, tem sua sede em São Paulo. Na diretoria do América, a transmissão é dada como certa, embora ainda não tenha sido anunciada pela rede de televisão.

"O Trajano já conversou o doutor Ulisses Salgado (presidente) e combinou. Está certo e a ESPN Brasil transmitirá a partida. Além disto, o Pontapé Inicial, que acontece diariamente de 10 às 12h, será realizado no estádio", confirma Paulo Gustavo de Oliveira, diretor geral de marketing do América.


Veja mais sobre:America (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    18/03/2010 23:09:05ED pillsAnônimo

    position sized condition deepen acandidates seaweed forests breeding orthologic unison photograps

  • Avatar
    16/07/2009 12:07:17ari de paula evangelistaAnônimo

    infelismente com a chegado do Romario que trouse seus jogadores, mais uma ves sera esquecido os grandes jogadores dos juniores, eles despensaram um grande goleiro chamado Igor agora esta no campo grande, e ainda tem um meia direita de 19 anos que teria vaga tranquilamente nos profissionais, que daqui a pouco irão perde lo, o futebol se faz vendo a base não saindo igual a uns doidos contratando sem nenhuma logica.

  • Avatar
    15/07/2009 11:16:11mARIO mARINSAnônimo

    Sensacional, parabéns ESPN BRASIL vou acompanhar tudo!

  • Avatar
    15/07/2009 10:18:06Salvador Gomes da CostaAnônimo

    Parabéns à ESPN e ao Trajano por essa iniciativa! Jornalismo não se faz só com a ganância dos números do ibope ( em letras minúsculas é proposital ). Trajano mostrou mais uma vez o grande jornalista que é, pois o grande americano, nós já conheciamos.zinxs

  • Avatar
    13/07/2009 21:14:32Luiz ClaudioMembro SRZD desde 15/08/2009

    Ã? uma pena saber esta notícia, pois sou Tijucano e torço pro America desde criança. Infelizmente quinta à noite eu já tenho compromisso. Vou estar em Mesquita, Ã?dson Passos, Estádio Giullite Coutinho, in loco, torcendo pelo meu Mecão. Você que vai assistir em casa, verá as arquibancadas cheias, toda vermelha. Com o vermelho mais lindo que existe, o Sangue Rubro do America!!!!

  • Avatar
    13/07/2009 20:31:40paulo jose barbosaAnônimo

    sou america de sangue mesmo, meu bisa vô fundou o america Gomes de avelar,querido duas vezes coraçao mas vermelho ainda amo de mais o meu america

  • Avatar
    13/07/2009 14:02:13LuizAnônimo

    Que maravilha! Trajano e Romário levantando o América. Quinta à noite já tenho programa de futebol à noite pela ESPN. Ámérica x Bonsussa

  • Avatar
    13/07/2009 11:14:40Águia VermelhaAnônimo

    Como torcedor do nosso mecão 2009 só posso dizer uma coisa: Ã? Ã? Ã? Ã? Ã? Ã?!!! Vamos subir SANGUÃ?Ã?Ã?Ã?Ã? Vamos subir SANGUÃ?Ã?Ã?Ã?Ã? Ã? Ã? Ã? Ã? Ã? Ã?!!! Ã? Ã? Ã? Ã? Ã? Ã?!!!

  • Avatar
    13/07/2009 10:38:58Julinho di OjuaraMembro SRZD desde 13/04/2009

    Pode contar com minha audiência, o Trajano é que vai precisar de alguns comprimidos para a pressão !!!. Avante Mequinha a hora é essa !!!

  • Avatar
    13/07/2009 07:48:30sergioAnônimo

    E o Goyta,deveria transmitir tambem,temos a maior torcida da serie b,e os jogos aquí em Campos deverá estar sempre com o estádo cheio.Aguardem o américa aquí e veras o caldeirão.....

  • Avatar
    13/07/2009 07:47:18Almir GonçalvesMembro SRZD desde 12/01/2012

    América + Trajano = Sucesso total. Parabéns Salgado. Parabéns Trajano. Parabéns América. Maseu, particularmente, voui ao estádio ver deperto. Saudações americanas. Almir Gonçalves - Pilares - RJ

  • Avatar
    12/07/2009 23:59:11PEDRO MENDESAnônimo

    parabens pela iniciativa sou morador de nilópolis,treinador de futebol e me simpatizo muito com o américa e agora esta grande iniciativa do josé trajano e da espn de transmitir o jogo do américa pela série b do carioca ,mas, mesmo assim estrarei lá no estádio assistindo o jogo e vou torcer para que o américa volte a primeira divisão pp

  • Avatar
    12/07/2009 18:40:11RobertoAnônimo

    TEM Ã? QUE TRANSMITIR JOGOS DO GOYTACAZ, POIS NA ESTRÃ?IA DEVE TER PÃ?BLICO DE APROXIMADAMENTE DE 8 MIL PESSOAS. TORÃ?O PELO GOYTA, MAS MORO EM NITERÃ?I.

  • Avatar
    12/07/2009 13:18:01RivaAnônimo

    Eu até tenho simpatia pelo América e um imenso respeito. Agora, quanto a transmissão do jogo, acho exagero. O América tem que trazer seus torcedores de volta ao estádio primeiro. Para depois dar uma cartada destas, porque vai ficar feio, o estádio vazio.

  • Avatar
    12/07/2009 10:58:10Adilson da Rosa FilhoAnônimo

    Agora sim, os verdadeiros americanos estão dirigindo o meu América. Parabéns pela iniciativa de transmitir o jogo.Apesar de ter comprado o pacote para os jogos em Edson Passo, lovável é a atitude do Senhor José Trajano, grande Americano , juntamente com essa maravilhosa diretoria, e com o Grande Romário, não estão medindo esforços para Recolocar o nosso América no seu devido lugar.Sou morador de Maricá, mas vou a todos os jogos do meu AMÃ?RICA. Para a frente MECÃ?O.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.