SRZD


03/08/2009 18h32

Parceria Bréscia-Queimados paralisada por pedido da Federação
Redação FutRio

O uniforme alvinegro do Queimados está temporariamente suspenso

 

Devido a um pedido da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), o Bréscia voltou a usar seu próprio uniforme nos jogos do Estadual da Série B, e não mais o do Queimados. O convênio ficará temporariamente paralisado até que o departamento jurídico da Federação dê seu parecer.


Clube-empresa lotado no Rio de Janeiro, o Bréscia passou sua jurisdição para o município de Queimados, na Baixada Fluminense, selando, assim, a parceria com a prefeitura e com o clube local - no que diz respeito às dependências - para o decorrer de toda a Segundona, mas com o objetivo de prolongar por três anos.


Nilson Gonçalves, presidente do Queimados Bréscia Clube, como ele próprio nomeou, afirmou não ter certeza de quanto tempo irá durar essa paralisação na parceria. Após usar o uniforme do Queimados nas duas primeiras rodadas da competição, o time voltou a usar as suas próprias cores nos últimos três jogos.


"Temos que esperar o jurídico da Federação dá o seu parecer para voltarmos a utilizar o uniforme do Queimados", disse o dirigente, que garante não ter nenhum nome em pauta para reforçar o time, justamente devido à essa paralisação momentânea no convênio.


"Estamos resolvendo essa situação do projeto. Claro que pensamos em reforços, mas neste momento queremos resolver esse assunto", encerrou.


Veja mais sobre:Brescia

Comentários
  • Avatar
    11/08/2009 13:09:21rodrigoAnônimo

    q humilhação para queimados.... o queimados tem q ter seu proprio time pra não acontecer essas coisas... q absurdo, fora o time q é ruim pra caramba.

  • Avatar
    07/08/2009 22:27:47Claudio Silva ParadellaAnônimo

    Ã? mentira desse safado e ladrão do Nílson , o prefeito de Queimados depositou 60.000 mil reais na conta do bressia pra pagar os jogadores e esse safado pagou so jogadores de caxias e os de Queimados não receberam , foi Pilantragem , com isso o projeto acabou , como vc pode pagar uma parte e deixar a outra sem pagamento que parceria é essa??

  • Avatar
    04/08/2009 00:03:10TUDO AZULAnônimo

    a ferderação é unica culpada desse transtorno pois autorizou o começo do campeonato diante desse transtorno . essa é a realidade do futebol dirigido pelo sr Rubens Lopes . depois ainda quer tirar torcedor dos estádios minutos antes do início da partida de futebol , belo exemplo sr Rubens !!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.