SRZD


05/08/2009 12h14

Tricolor da Baixada anuncia atacante e volante como novos reforços
Redação FutRio

O volante Dênis ainda com a camisa do rivalO Duque de Caxias segue se reforçando para a disputa do Brasileiro da Série B. Após um mal entendido no anúncio da contratação do atacante Marcelo Carioca, que ainda não foi concretizada, o clube da Baixada Fluminense acaba de revelar o nome de mais dois jogadores, através de sua assessoria de imprensa. Os atletas em questão são o volante Denis e o atacante Lucas Pereira, ambos com 27 anos.

 

Enquanto Luas Pereira possui experiência no futebol internacional, sendo seu último clube o sul-coreno Suwon Bluewings, Denis é conhecido da torcida caxiense por ter disputado o último Estadual da Série A pelo rival, Tigres do Brasil.

 

Já liberado para jogar neste sábado, contra o ABC, em Natal, Denis mostra-se empolgado com a nova fase na carreira.

 

"Quero fazer uma boa Série B pelo Duque de Caxias, para ganhar a confiança da torcida e da comissão técnica. Nossa equipe está na zona do rebaixamento, entretanto, acredito numa rápida recuperação na competição", disse o volante que estará à disposição do técnico Rodney Gonçalves, ao contrário de Lucas Pereira, que ainda aguarda o envio de documentos por parte de seu ex-clube.



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.