SRZD


19/08/2009 16h25

Tuiuti apresenta nova equipe
Redação SRZD-Carnavalesco

Durante sua tradicional feijoada no último domingo,  foi apresentada a nova equipe para o Carnaval de 2010 da escola Paraíso do Tuiuti. O presidente Thor apresentou sua nova equipe de trabalho. A agremiação anunciou o casal Zé Roberto e Lívia, como mestre-sala e porta-bandeira.  A escola também confirmou a  sua direção deral de harmonia.

Pelo segundo ano consecutivo, o jovem Robson de Sant' Anna será diretor  de harmonia da agremiação. Na  Imperatriz Leopoldinense, ele exerce o mesmo cargo há quase cinco anos.  .

- Assumir está responsabilidade foi  um sonho, desde pequeno, quando ainda era apenas um componente dentro das agremiações. Agradeço, primeiramente, a Deus que me proporcionou esta chance, em segundo ao presidente da agremiação, Renato Thor, que confiou em mim  e na equipe do ano passado, para levarmos mais uma vez a Paraíso do Tuiuti para avenida e acima de tudo aos meus amigos do mundo do samba (em especial André Salgueiro e Chico Branco Imperatriz), que me ajudaram e me ajudam  até hoje, a cada um de vocês , o meu mais sincero obrigado - disse Robson.


Comentários
Comentar