SRZD


19/08/2009 19h37

Igreja Universal quer comprar horário da TV Globo
Redação SRZD

A Igreja Universal do Reino de Deus apresentou nesta segunda-feira uma proposta de R$ 545.300.000 à TV Globo para a compra de horário na emissora, segundo informou o site Comunique-se. A atitude vai de encontro à afirmação feita na revista Veja de que a igreja privilegia a Rede Record na exibição de programas religiosos.

A Igreja Universal informou que, em 2007, solicitou a compra de espaço na programação da TV Globo e do SBT. O primeiro pedido à Rede Globo foi enviado no dia 27 de fevereiro de 2007 e foi recusado três dias depois, sob alegação de que a emissora não loca ou comercializa espaço para programas de terceiros. O pedido enviado ao SBT no dia 5 de março de 2007 não teve resposta da emissora.

Em nota oficial, a igreja afirmou que a tentativa de comprar um espaço na TV Globo e em outras emissoras faz parte de sua evangelização. "Como uma entidade evangélica, a Igreja Universal acredita na propagação do Evangelho por meio de veículos de comunicação de massa", informou.

De acordo com a assessoria de imprensa da Rede Globo, a emissora reafirma a posição e acrescenta que a empresa não vende espaço em sua programação para terceiros.


Veja mais sobre:Igreja Universal

Comentários
  • Avatar
    28/11/2009 21:38:55AlexAnônimo

    Legal a compra do espaço ta mais que na hora das pessoas pararem e pensar na maguinetude do poder do espirito santo

  • Avatar
    18/11/2009 00:32:51globo n1Anônimo

    a globo é chata mais so presta ela. a record é imitação, esse negocio de hrario evangelico na globo nunca vai acontece se lembre que a globo é espirita e paga pau dos catolicos a maioria do brasil e do mundo. a globo daqui a 10 anos vai comprar a record e esse exame de edir macedo vai acabar. g1-r7,jornal nacional-jornal da record,globo reporter-reporter record,esporte espetacular-esporte fantastico,bbb-a fazenda, nem precisa mudar de canal é a mesma coisa so mudar que a globo é a globo. todos os jornalistas apresentadores e atores a maioria tem passagem pela globo.

  • Avatar
    13/10/2009 22:32:00SILVIO PACHECOAnônimo

    Minha opinião é que a TV Record se julga maioral e tenta através dessas propostas ridicularizar estas emissoras. Ainda bem que nenhuma das duas cedeu, senão ficariam ridicularizadas e criticadas por outras mídias e pelos próprios telespectadores.

  • Avatar
    01/10/2009 12:00:57sandro s amorimAnônimo

    a globo vai ceder. porque deus mais forte.apoio agreja, porque so quer bem estar das pessoas.atraves da palavra de deus milhares de pessoas foram libertas , e casamento restituidos,quero a qui registra.na politica brasileiras noventa por cento dos politico sao ipocritas desonesto, so quem tirar proveito do mandato.eles nao estao nem ai para opovo, o povo que si-dane,masa vamos mundar esta realidade.convido você povo brasileiro pra lutar contra acurrupcao,estou revoltado com estes politico corruptos,que so pensa de engordar seus bolsos,ex: a saude e um lixo, asegurança e outro lixo,o as leis brasileiras sao muitas fajutas,o brasil estar entregue a bandidagem.defendo atese da pena maxima para 50 anos, amesma pena pra o aduto/para o adolecente, todos sabe o que faz, pena maior para as autoridades que cometer delitos criminosos.e penas menor para o homem comum.levanto a bandeira da moralidade, da o nestidade. pesso seu apoio. hoje no brasil nao vejo canidato deste que ia estao que tem moral e proposta para maralisaro brasil.eu sou mu homem onesto.nao tenho amor au dinheiro. nao a guento mais o clamor do povo por justiça, entao eu estou a qui, pronto pra atuar na politica, eu tenho proposta pra nosso país. nao tenho medo, sou determinado,gosto de desafio,você quer mundança vamos se unir. meu nome; sandro silva amorim .você que pensa. [email protected] im [email protected]

  • Avatar
    01/10/2009 11:30:19sandro s amorimAnônimo

    vamos compra a tv clobo. eles sao contra o evangelio.acabou o tempo em que os senhores mandava e desmandava,o vengelio tem que cer anunciado,tv globo fez fofoca com ex governador garotinho quando foi canidato apresidente da republica,vamos fazer um governo evangelico aqui no brasil.pois quando o impio governa o povo geme,mas quando o justo governa o povo sialegra.vamos mudar, mudar para melhor.se eu encontrar apoio tem um grande progeto para obrasil.so um exemplo:asaude é oprincipal na vida das pessoas.sem saude você e eu nao somos nada. você professor,medico,trabalham feliz com que ganham ?meu nome sandro silva amorim.sou pastor.e estou revltado com esta falta de moral das autoridas deste país,eu sou um homem onesto por isto quero e vou entra na politica,ainda tem homem serio e onesto!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    01/09/2009 09:30:16moises vitorino da silvaAnônimo

    praticamente impossivel a globo uma das perseguidora numero um da Igreja de cristo vender um espaço para a pregação do evangelho,mais o que importa é a tentativa e o resto o Sr Jesus faz a obra. Sobre a Record deveria ampliar o horário da propagação do evangelho a final a emissora é da Universal e as programações é mais voltada para o mundo do que para a Igeja,pensem nisso,um grande abraço para todos.

  • Avatar
    28/08/2009 22:26:19celia bernardoAnônimo

    Imaginem se a GLOBO vai dar esse "gostinho" pra Igreja! Nem por dinheiro algum! rsrs Qualquer dia, a Globo virará uma "tubaína"! Não há mais programação alguma que valha a pena ver. As novelas já estão desgastadas e o jornalismo, o mais "podre" da TV!

  • Avatar
    26/08/2009 12:06:22cristiano M.M.Anônimo

    Ã? uma questão de pensar eles não dão esse pequeno espaço porque sabem que irão perder a liderança em três dias (terçeiros) é eles que vão ficar pra parar de se achar, os "padres"não pregão humildade,que humildade que eles passam agindo assim são mais ambiçiosos do que o próprio REI dosREIS.O brasil esta mudando e mudando pra melhor (agora é record) abre alas para o novo rei.Deus abençoe a rede globo mais cada um colhe o que planta!!!!

  • Avatar
    26/08/2009 03:09:06João Wagner SeccoAnônimo

    Gostaria de me retratar ao chamado "bispo" Edir Macedo!!! Ã? possível?

  • Avatar
    25/08/2009 23:51:23sissiAnônimo

    Boa noite, nesse exato momento li um comentario e fiquei horrorizada, como as pessoas deixão Deus em segundo plano, primeiro vem o padre, o pastor e até mesmo e religião ect........Meu Deus oque é isso Deus tem ser lembrado assima de tudo nas nossas vidas, ele deu a vida por nós e horre as pessoas ficão descutindo quer prega melhor o padre o ou pastor, era só oque faltava rsrsrsrs todos somos filhos de Deus querendo ou não o envangelico e catolico são irmãos perante as leis de Deus, essa desputa e redicula. As vezes as pessoas vão a igreja e lembrão mais do pregador do que do criador. toma juizo povo temos que ser irmãos somos todos filhos de Deus, não esqueçam podemos enganar o proximo mais nunca a Deus.

  • Avatar
    25/08/2009 20:52:52danielAnônimo

    a verdade é amarga quando é desmargarada em gente ´lavadores de dinheiro...

  • Avatar
    22/08/2009 10:04:55Dércio AlfazemaAnônimo

    Meus caros Eu também já fui um dos chingadores da IURD e do B. Edir Macedo. Alias aqui em Moçambique as pessoas catalogavam todo o brasileiro de ladrão e traficante. Graças a Deus hoje estou na IURD com a minha família e recebo com muito prazer os ataques dos diferentes órgãos de comunicação a nossa fé. As portas estão e continuarão abertas como sempre. Esperamos por vos, pois JESUS CRISTO Ã? O SENHOR e é Ele que te aguarda na IURD. Abraço

  • Avatar
    22/08/2009 00:43:37beatriz de oliveira dantasAnônimo

    a rede globo tem que ter tambem uma programacão evangelica e trocar no limite pela a fazenda e o +vc pelo hj em dia bem melhor ! qem sabe a globo ñ quer tomar umas aulinhas com a record.

  • Avatar
    21/08/2009 19:11:07LuciaAnônimo

    Não gosta da Globo e nem da Record. Mas usar a fé (às vezes cega) dos necessitados para mostrar poder...bem, não é certo não. Esse dinheiro, que muitas vezes faz falta no lar dos fiéis, deveria ser usado para um bem maior.

  • Avatar
    21/08/2009 17:10:54Roberto BeliniAnônimo

    Meu povo. Primeiro gostaria de expressar meu respeito a quem segue ou não uma religião. Segundo: peço que digitem com calma para que seu direito de expressar-se possa ser efetivado com a compreensão do leitor. Jesus foi ser humano COMUM até o primeiro milagre. Mesmo estando correto, Ele não fez oposição e nem desafiou a Deus. Apenas disse: "Perdoai, pois não sabem o que fazem". Sua fé era tanta que ele sabia do erro de Seus algozes e lhes perdoou antes que eles se dessem conta disso. Ele não queria o bem só para si. Ele ainda não fez desafios a Deus quando zombaram Dele, mesmo podendo. Esta denominação faz uso de técnicas que, inclusive já foram mostradas no Fantástico, como a Leitura fria e trabalha com base na característica naturalmente humana: o egoísmo. Os discursos e todas as falácias estão em torno de MIM. Eu recebi, Eu isso, Eu aquilo. Agora, nunca vimos um programa na TV dizendo venha doar para Este necessitado. Ao redor da quadra em que moro há três obras sociais. Todas da Igreja Católica. E a capela da comunidade fica a seis quadras. Uma com cursos profissionalizantes, um Asilo e uma creche. Todas existentes há MAIS de 32 anos. Apenas o asilo tem um site que, inclusive vocês podem doar. A instituição precisa de reformas para se adequar às novas exigências da Anvisa. Acessem: www.asilosaojoaobosco.com.br e confiram. Desejo ver uma dessas milhares de pessoas que alguém aqui neste fórum disse ter sido ajudadas pela denominação citada pela matéria. E esclareço que os Católicos não Adoram o Papa, o rapaz está equivocado. Mas Bento XVI merece respeito. Muitas denominações modernas estão fazendo duas coisas diametralmente opostas aos conceitos bíblicos: julgando e esquecendo que NÃ?S somos a imagem e semelhança de Deus. Tudo na Bíblia. Sejamos a favor da discussão madura. Quem estiver errado nessa história devo dizer Pai, perdoai... Muito Obrigado e até mais.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.