SRZD


21/08/2009 14h02

Gum é apresentado e explica apelido
Redação SRZD

Foto: Photocamera Destaque da Ponte Preta no primeiro semestre, o zagueiro Gum foi apresentado nesta sexta-feira pelo Fluminense. Depois de ser pretendido por Flamengo e outros clubes, o defensor garantiu que escolheu o Tricolor por sua grandeza.

"Venho com muita vontade de ter sucesso aqui. Sei do meu potencial e chego para somar junto com os meus companheiros. Sei que a responsabilidade é grande, por ser um grande clube do futebol brasileiro, mas estou preparado. Acompanhei os jogos do Fluminense no campeonato e vejo o time com um potencial muito grande. Tive outras propostas, mas optei pelo Fluminense pela sua grandeza. Quero crescer aqui no clube", afirmou.

Welington Pereira Rodrigues, de 23 anos, explicou a origem do apelido.

"Esse nome surgiu na infância, quando eu tinha cinco anos. Meu primo Neno me deu esse apelido na época e outra dia, conversando com ele, perguntei da onde ele tinha tirado este nome, mas ele não lembra. É engraçado, mas já me acostumei. Ele vem me dando sorte e espero que aqui não seja diferente", finalizou.

O zagueiro ainda aguarda a regularização junto à CBF para estrear com a camisa tricolor.


Veja mais sobre:Fluminense

Comentários
  • Avatar
    21/08/2009 18:09:39AYMORE SOARES DOS SANTOSAnônimo

    Ao meu querido clube do coração, a toda a minha familia que torcemos pelo fluzão. Quero parabenizalo ao técnico RENATO GAÃ?CHO, pelo seu caracter forte e acima de tudo um profissional que tem HISTÃ?RIA maravilhosa por onde passou. TEMOS A CERTEZA, através do seu comando irá tirar sim o nosso fluzão dessa situação que vem passando.Obrigado por mais um vez de estarmos juntos. Obrigado...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.