SRZD

Boêmios de Inhaúma celebra aniversário neste sábado com a bateria da Portela

Redação SRZD-Carnavalesco | Carnaval | 27/08/2009 16h00

A Boêmios de Inhaúma prepara uma grande festa no próximo sábado em comemoração pelos 21 anos de fundação da escola. O presidente Luiz Carlos do Valle convida a todos do mundo do samba ao evento.

Na ocasião, tomará posse a nova diretoria da agremiação. O prato da festa será uma tripa lombeira, que começará a ser servida a partir das 16h.

Grupos de pagode e a banda "Cidade do Som" garantem a animação da festa, que terá ainda a presença das baterias da Portela e da Em Cima da Hora.

Para encerrar, a bateria nota 10 do Boêmio, sob o comando do novo mestre Alexandre Pitácio, acompanhado do intérprete Luiz Henrique e da rainha Bianca Fernandes, fará um grande show com baianas, passistas e o casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Com o enredo "Música, amor e dor lado a lado, Noel Rosa", a escola de Inhaúma fará uma homenagem ao centenário de nascimento do poeta, na Terça-feira de Carnaval, dia 16 de fevereiro, quando será a sétima a desfilar na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho, pelo Grupo Rio de Janeiro IV.

Serviço

Data: 29 de agosto (Sábado)
Horário: 16h
Entrada Grátis
Local: Estrada Adhemar Bebiano, nº 4341 - Engenho da Rainha, Zona Norte do Rio