SRZD


01/09/2009 12h29

Prefeitura publica edital para cadastro de ambulantes nas praias
Redação SRZD

A Secretaria Especial da Ordem Pública divulgou, nesta terça-feira, no Diário Oficial do Município, dois editais de convocação para o recadastramento dos ambulantes de praia (barracas em ponto fixo e ambulante tiracolo) que atuam na faixa da orla carioca, do Flamengo a Grumari. O recadastramento é gratuito, pessoal e obrigatório.

Os ambulantes que possuem algum tipo de autorização terão que se apresentar, de 14 de setembro a 26 de outubro, nas inspetorias regionais referentes às suas áreas de atuação. O objetivo da Prefeitura é analisar as condições atuais de funcionamento das barracas de praias, diagnosticar a situação de regularidade das autorizações anteriormente concedidas e cancelar aquelas comprovadamente irregulares ou que não atendam mais à legislação vigente.

Os documentos necessários para o recadastramento (ponto fixo e tiracolo), inclusive do auxiliar, se houver, são: identidade, CPF, comprovante de residência no Rio e original e cópia da autorização concedida pela municipalidade com data anterior a 31 de dezembro de 2008.



Comentários
  • Avatar
    07/11/2016 17:01:02irani alves rodriguesAnônimo

    como faço para ter um ponto fixo de barraca de praia?

  • Avatar
    07/05/2016 00:59:20RenataAnônimo

    Boa noite quero me juntar com alguem para trabalhar como vendedor ambulante em dias de muito movimento. Meu contato é nove oito quatro vinte quatro oito sete nove sete

  • Avatar
    05/03/2016 12:42:56JUCIELLE ROCHA FERREIRAAnônimo

    Quero vender picolé e água na praia. Como faço para adquirir a licença? Grata

  • Avatar
    28/02/2016 16:43:27SauloAnônimo

    Como faço para ter um ponto na areia da praia?

  • Avatar
    16/02/2016 16:07:47JamesAnônimo

    Quero vender agua na praia, como posso conseguir uma licença ?

  • Avatar
    08/01/2016 12:53:09Filipe dos Santos BernardoAnônimo

    Quero vender picolé na praia, como posso conseguir uma licença ?

  • Avatar
    08/01/2016 11:45:24VivianeAnônimo

    Bom dia!gostaria de saber, como faço para tirar licença para vender salgado na praia.

  • Avatar
    03/12/2015 15:12:25Elizabeth dos santos silvaAnônimo

    sou esteticista e gostaria de saber como faço para conseguir a licença para trabalhar com minha tenda de massagem na praia de Copacabana AGUARDO RESPOSTA

  • Avatar
    19/11/2015 15:51:53NeuciAnônimo

    Boa tarde,como faço para conseguir tirar licença para trabalhar com uma barraca fixa ou mesmo carrinho ambulante na praia vendendo agua,salagados e doces,seria eu e meu marido!obrigada!

  • Avatar
    05/09/2015 17:10:02Adalina Carneiro Morais LimaAnônimo

    Sou esteticista e gostaria de saber o que é necessário para armar uma mini tenda pra massagem relaxantes dentre ela a shiatsu na praia de Copacabana , onde moro. Apenas no dias de domingo

  • Avatar
    22/07/2015 13:15:44Ana carolina da conceiçãoAnônimo

    Boa tarde gostaria de saber como faço pra conseguir uma licença para trabalhar na praia com a minha barraca de açai,é um carrinho de açai?

  • Avatar
    23/06/2015 01:02:54Rodrigo Israel TeodoroAnônimo

    Olá boa noite, Como faço para conseguir uma licença para revender produtos artesanal No cendro de búzios ? Fico no aguardo desde já agradeço

  • Avatar
    25/05/2015 17:15:23Ana Maria Silva RochaAnônimo

    Olá, gostaria de saber como faço para tirar licença para trabalhar com quiosque na praia? Obrigada

  • Avatar
    16/05/2015 13:55:53Maria de Fatima Pereira dos SantosAnônimo

    Olá boa tarde: eu gostaria de saber como faço para tirar uma licença para trabalhar como artesanato nas ruas? Eu tenho 55 anos, moro no bairro de Ramos R. J. o meu marido é aposentado por invalidez, tambem sofre de depressão, e por conta disso estou precisando trabalhar. O meu trabalho é divercificado, trabalho com vários tipos de artesanato, como: pintura em tecido, boneca, arranjos de flores, reciclagem e muito mais, por favor me ajudem, DEUS abençoe.

  • Avatar
    28/04/2015 14:18:11SolineideAnônimo

    Boa Tarde O que faço para conseguir uma licença para ter uma barraca na praia de Ipanema?Gostaria de trabalhar por conta própria.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.