SRZD


05/09/2009 09h23

Disque-Denúncia combate comércio ilegal
Redação SRZD

A pirataria e o comércio ilegal vão ser combatidos com auxílio do Disque-Denúncia (2253-1177). Segundo a coluna Negócios & Cia do jornal O Globo deste sábado, a Associação do Comércio do Rio de Janeiro, a Firjan, a Fecomércio-RJ e o Instituto Etco vão formar um fundo com recursos para recompensar cidadãos que denunciarem criminosos e depósitos clandestinos.


Veja mais sobre:Disque-Denúncia

Comentários
  • Avatar
    18/01/2018 21:12:47mariAnônimo

    Quero denunciar um bar chamado pit stop na rua Emanoel barbela 208 Jd bandeirantes, fica à noite toda com son alto , crianças no local e não tem autorização e nemhum tipo de documentação para funcionamento. Já chamei a polícia varias vezes e nunca vem ao local .

  • Avatar
    11/01/2018 12:41:19Rodrigo Dos santos.Anônimo

    Denunciar um bar em frente minha casa que vende bebida alcoolica a qualquer criança q chega, e kits de vodka , endereço rua sao gabriel ao lado do numero 514 num portao marrao com muro é clandestino sem nome e registro. Bairro mathias velho cidade de canoas rs

  • Avatar
    30/12/2017 08:43:57marioAnônimo

    restaurante glandestino

  • Avatar
    18/12/2017 22:54:44AnonimoAnônimo

    Quero denunciar uma loja de vestidos de criança, que comprou um vestido de uma loja vidinha e depois pois para vender. Mas o produto foi alterado, tiraram a etiqueta do fabricante (original) e pois o da loja. O nome da Loja é Trois Petit. Achei esse ato vergonhoso e desonesto, sem contar que é falsificação. Essa loja também não imprime nota fiscal na loja, só enviam por e-mail. E um tempo atrás teve uma funcionária que as donas não quiseram assinar a carteira e pagar os direitos dela. Esse estabelecimento fica na Rua visconde de Pirajá, número 550, sala 1109, Rio de Janeiro, 22410-901. Espero que esse absurdo não passe em branco.

  • Avatar
    14/12/2017 22:35:18ClaudiaAnônimo

    Quero denunciar uma loja chamada top print na rua Álvaro de Miranda 588 pilares rj não tem nota fiscal muito.menos alvará, vergonha !

  • Avatar
    13/12/2017 10:53:42AnônimoAnônimo

    Quero denunciar uma barraca de sopa em frente ao Bradesco no Largo do bicão Rio de Janeiro, sem licença e funcionários sem registro. Além da falta de higiene onde panelas ficam parcialmente abertas

  • Avatar
    13/12/2017 10:46:03CrisAnônimo

    Quero que fiscalizem um restaurante clandestino na Av Brás de pina 2169 Rio de Janeiro além de não ter alvará esta me atrapalhando eu pago impostos. Tbm alimentos mal armazenados transportam alimentos perecíveis na caçamba de camionete.alem disso usam espaço indevidos nas calçadas atrapalhando o fluxo de pedestres. Espero que tomem providências porquporque ja vi funcionários da fiscalização irem la e não fazerem nada

  • Avatar
    05/12/2017 19:39:31Adriana de OLiveira BRAgaAnônimo

    gostaria denuncia uma barraca de lanche ilegal sem permissao para trabalhar aqui em cabo frio não tem licença não é autorizado a trabalhar aqui no celula mater cujo o nome do proprietário é rony alimentos sem higiene alguma meu bairro esta uma bagunça

  • Avatar
    02/12/2017 17:56:22DuarteAnônimo

    quero denunciar um absurdo uma barraca de lanches que fica em frente a rede hora certa do ipiranga R. Xavier de Almeida, 210 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04210-000 o cara simplesmente noa tem licença trabalha em condições de higiene precaria e do lado de uma lixeira, eu vi um rato saindo do meio das caixas de pão um nojo

  • Avatar
    22/11/2017 02:01:59José fernandoAnônimo

    Gostaria de denunciar o comércio no bairro de MANTIQUIRA em XERÉM. Situado na Estrada rio Douro N35A Comércio ilegal pirataria de jogos de vídeo game em geral o nome do cidadão que faz manutenção em vídeo game vende jogos piratas e produtos piratas e sem nota na situada loja Thiago. Á mesma e dividida ilegalmente com sr NIELSON BRANDAO DE ANDRADE que mantém um chaveiro no mesmo endereço também ilegal sem nota fiscal ambos os "proprietarios" alva ou liberação do corpo de bombeiros! E todas as coisas bem no centro da Mantiqueira que é o centro de comércio De XERÉM. Estou fazendo a denúncia pois fui agredido e andado com uma faca pelos dois funcionários ao pedir o livro do código do consumidor. Vejamos se a justiça funciona!

  • Avatar
    06/11/2017 01:34:22Vera LúciaAnônimo

    Gostaria de denunciar um comércio na Rua Manoel Ventura n°16 em Paciência no Rio de Janeiro, que nos finais de semana e feriados ,som alto que começa às 22h e só acaba no dia seguinte por volta das 5:30 da manhã,fecham com grades , fazem as calçadas de estacionamento, impossibilitando muitas das vezes a entrada e a saída dos moradores, as portas viram banheiros públicos, venda bebidas al coolicas para menores, sexo no meio da rua , uma verdadeira pouca vergonha. Os moradores já conversaram com o proprietário do bar Pub Vier ,porém o mesmo relata que é muita gente que fica muito difícil ele controla tal situação. A Prefeitura por sua vez não faz nada tb e a PM quando vem, acaba sempre com a bagunça. Essa bagunça está deixando os moradores estressados , as crianças com baixa no rendimento escolar ,devido não consegui descansar e os adultos trabalhadores ,quando não chegam atrasados no trabalho por não conseguir ter uma boa noite de sono , simplesmente vão trabalhar pernoitados.

  • Avatar
    31/10/2017 16:34:11Luiz Felipe Lima SilvaAnônimo

    Hostel funcionando fora dos padrões e sem registrar nenhum funcionário, situado na av general Guedes da Fontoura, 635, jardim oceânico, barra da Tijuca - rj

  • Avatar
    28/10/2017 14:01:09maria de jesus lopes de sousaAnônimo

    O supermercado princesa,no Leme,Copacabana,instalou uma padaria dentro do edifício professor Zerbini,a princesa isabel,134-Copacabana-RJ.no apto funcional do porteiro,com o consentimento da síndica,sem o conhecimento dos condôminos.abaixo do meu apto,c entrada dentro do supermercado,sem alvará de funcionamento.causando aquecimento e cheiro desagradáveis,infestação de ratos e baratas.além do risco de incêndio????Socorro?(sou costureira)SOS

  • Avatar
    21/10/2017 18:22:31AnônimoAnônimo

    Gostaria de denunciar uma farmácia, na rua flor da noiva, bairro Jardim Alvorada- Bh, pela venda ilegal de preservativos masculinos e femininos, que são distribuídos gratuitamente no posto de saúde e tem a venda proibida.

  • Avatar
    19/10/2017 21:37:30AnônimoAnônimo

    A empresa Winicius Nogueira Alves Winicius Nogueira Alves é sócio, administrador ou dono da empresa Fast Fodss (Winicius Nogueira Alves). CNPJ: 27.062.699/0001-70, tendo como nome fantasia wduburg, situada na rua Conselheiro Zacarias, 2 - Gambôa, Rio de Janeiro - RJ, 20220-550, está operando com menores de idade e pessoas sem nenhum vínculo trabalhista.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.