SRZD


05/09/2009 09h23

Disque-Denúncia combate comércio ilegal
Redação SRZD

A pirataria e o comércio ilegal vão ser combatidos com auxílio do Disque-Denúncia (2253-1177). Segundo a coluna Negócios & Cia do jornal O Globo deste sábado, a Associação do Comércio do Rio de Janeiro, a Firjan, a Fecomércio-RJ e o Instituto Etco vão formar um fundo com recursos para recompensar cidadãos que denunciarem criminosos e depósitos clandestinos.


Veja mais sobre:Disque-Denúncia

Comentários
  • Avatar
    27/01/2019 02:18:45LucianaAnônimo

    Quero denunciar um salão de festa todo fechado sem segurança nenhuma com piscina e sem estacionamento Todos os convidados fecham todos os portões da vizinhança e sujeira na rua Rua Alice no final da rua sepetiba rj

  • Avatar
    22/01/2019 11:57:04AnonimaAnônimo

    Quero denunciar um bar ilegal funcionando na Av.NELSON Orlandi s/ número fica ao lado do n 204 em São Carlos S.P. As vezes fica o som muito alto muita gente bebada na presença de crianças sem contar os palavrão.Ninguém consegue ter paz.favor fação uma investigação.Não tem álvara segurança nenhuma

  • Avatar
    14/01/2019 18:44:36vorázAnônimo

    Estou aqui para denunciar uma ótica que abriu aqui no meu bairro em Jardim Maravilha Campo Grande RJ. eles oferecem exame de vista sendo que não há nenhum especialista credenciado.

  • Avatar
    15/12/2018 22:02:07Arthur Silva SantosAnônimo

    Há um comércio ilegal funcionando na Rua: Jorge Gonçalves de Araújo, bairro Olaria em frente ao bloco 3 da quadra EF CEP 2 1 0 7 3 - 1 8 0. O comércio vende bebidas ilegais, a cozinha não possui proteção contra incêndio adequada, sendo de altíssimo nível a insegurança de incêndio e explosões. Além disso, não há extintores. Não há fiscalização da alimentação, mas sim de Insetos e roedores, alimentos mal armazenados, vencidos e a falta de limpeza no local, já tendo sido observado venda de comida fora da validade e estragada para crianças. O pior de todas essas informações é que a área é residencial e não possui permissão para criar estabelecimentos de ordem comercial. Vale-nos ressaltar que a construção e ILEGAL e realizada em ambiente de propriedade múltipla, sendo que o terreno da obra não tem propriedade própria. Não haverá registros de compra do terreno, é uma garagem coletiva transformada em um grande bar. No mais, muitas das vezes eles ficam com o som auto em significativo volume, passando até das 22:00. A quadra residencial compartilhada por muitas pessoas idosas, doentes, crianças recém nascidas e estudantes. Em um país onde parece que a Lei não funciona de forma justa, imploramos que o órgão se manifeste fazendo valer a Lei.

  • Avatar
    12/12/2018 14:07:13PapelAnônimo

    Quero Denunciar um trailer que fica na rua estudante Paulo Damasceno no centro de São João de Meriti, no qual já existe a bastante tempo sendo que o dono aibda fica com raiva quando pedimos para abaixar o som que fica nas alturas e fica e tem uma senhora que fica no trailer que por sua vez tem problemas mentais nas Na qual fica gritando é encomendando vizinhos e o mesmo ainda usa ilegalmente a luz e sem contar que ainda fica com um pedaço do trailer na rua dificultando a passagem de carros

  • Avatar
    25/11/2018 19:28:30AnonimoAnônimo

    Quero denunciar a desordem de camelôs em santa cruz, se não bastassem tomar conta da calçada agora estão ocupando os estacionamentos para carros,um verdadeiro caos, a prefeitura de santa cruz recebe propina para fechar os olhos.

  • Avatar
    20/11/2018 11:46:10anônimoAnônimo

    quero denunciar um comércio na rua oliveira cesar 147 que vende bebida, bombas, biscoito com validade vencida. lugar onde reúne pessoas que fazem algazarra. já uma cobertura construa na calçada e uma churrasqueira.

  • Avatar
    25/10/2018 08:32:30AndreiaAnônimo

    Em frente à minha casa na rua Miranda varejão 470 frente, Realengo- RJ, abriram um comércio sem alvará de funcionamento, vendem lanches e bebidas, as mesas e cadeiras tomam conta da calçada sem lugar para os pedestres. O estabelecimento fica em ambiente residencial, quando chega às 3 horas da manhã colocam músicas alta no meio da semana e ficam clientes bêbados fazendo arruaça atrapalhando o sossego dos moradores. Já foi pedido para que os proprietários dessem uma solução mas não obtivemos sucesso.

  • Avatar
    15/10/2018 15:21:00GaivotaAnônimo

    Quero denunciar um trailer laranja no final da rua Henriqueta Nobres Briega ,em frente ao Monte ,na Cidade Tiradentes... Cep:08421-530 Fazenda do Carmo. O mesmo não tem alvará de funcionamento, usa luzes de maneira ilegal dos postes da Eletropaulo (Gato)... *Fora os preços super abusivos* Não esquecendo que por vezes,acontece a venda de produtos alimentícios estragados... Por favor...Mandem a vigilância sanitária também naquele lugar sujo... Obrigada...

  • Avatar
    04/10/2018 08:11:29Vonclalvison Miranda DiasAnônimo

    Amigo eu tô com medo de sair na frente de casa e receber de repente uma pancada de objetos alheios vindo do recinto ilegal.fazem seus trabalhos no meio da rua. Vejam nesta foto. Vejam-se passando nesta hora.

  • Avatar
    20/09/2018 10:11:28Maria cecilia amancioAnônimo

    Gostaria de denunciar uma barraca que vende doces, açai, salgados e outras coisas em frente ao colegio Elite na taquara, rua Nacional. Os alunos saem correm pra comprar, arriscado serem atropelados pois ela fica na calcada e inclusive fica com um bebe o dia todo no calor e ela nao tem licença. Vende empadao e pode dar dor de barriga pois na rua nao tem armazenamento correto.

  • Avatar
    25/07/2018 20:34:57RafaelAnônimo

    Eu queria q fosse alguem para fiscalisar um treilher q colocaram em frente do meu apartamento, eles nao tem alvara e quando fexam a barraca deixam tudo sujo .o endereco e rua Apeiba 31 Rocha miranda

  • Avatar
    23/07/2018 21:09:20AnônimoAnônimo

    Gostaria de fazer uma denúncia.. sobre falta de alvará de funcionamento, uso de máquina de bronze, e atuação ilegal da profissão ( fazendo trabalho de médicos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos) Fazendo trabalhos injetáveis sendo esteticista e sem alvará de funcionamento e sem estar regulamentada. Gostaria de mandar uma fiscalização no local. Vou fazer denúncia tbm no meu conselho CRBM. Chama amanda Benício  Endereço: avenida Capitão casa, 1301 SBC.

  • Avatar
    19/07/2018 13:14:39MarceloAnônimo

    Anonimo; Quero denunciar sobre um deposito clandestino na Rua ; Ceres numero;917 Bangu,de produtos descartavel.

  • Avatar
    12/07/2018 19:21:27JoãoAnônimo

    Uma pradaria sem álvara faz muito tempo que está aberta faz um cinco anos ela se encontra na rua sargento Josias Pedrosa bairro santo Antônio em frete posto meu Padim Gostaria que vcs fosse mais rapido possível Agradeço

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.