SRZD


05/09/2009 09h23

Disque-Denúncia combate comércio ilegal
Redação SRZD

A pirataria e o comércio ilegal vão ser combatidos com auxílio do Disque-Denúncia (2253-1177). Segundo a coluna Negócios & Cia do jornal O Globo deste sábado, a Associação do Comércio do Rio de Janeiro, a Firjan, a Fecomércio-RJ e o Instituto Etco vão formar um fundo com recursos para recompensar cidadãos que denunciarem criminosos e depósitos clandestinos.


Veja mais sobre:Disque-Denúncia

Comentários
  • Avatar
    20/11/2018 11:46:10anônimoAnônimo

    quero denunciar um comércio na rua oliveira cesar 147 que vende bebida, bombas, biscoito com validade vencida. lugar onde reúne pessoas que fazem algazarra. já uma cobertura construa na calçada e uma churrasqueira.

  • Avatar
    25/10/2018 08:32:30AndreiaAnônimo

    Em frente à minha casa na rua Miranda varejão 470 frente, Realengo- RJ, abriram um comércio sem alvará de funcionamento, vendem lanches e bebidas, as mesas e cadeiras tomam conta da calçada sem lugar para os pedestres. O estabelecimento fica em ambiente residencial, quando chega às 3 horas da manhã colocam músicas alta no meio da semana e ficam clientes bêbados fazendo arruaça atrapalhando o sossego dos moradores. Já foi pedido para que os proprietários dessem uma solução mas não obtivemos sucesso.

  • Avatar
    15/10/2018 15:21:00GaivotaAnônimo

    Quero denunciar um trailer laranja no final da rua Henriqueta Nobres Briega ,em frente ao Monte ,na Cidade Tiradentes... Cep:08421-530 Fazenda do Carmo. O mesmo não tem alvará de funcionamento, usa luzes de maneira ilegal dos postes da Eletropaulo (Gato)... *Fora os preços super abusivos* Não esquecendo que por vezes,acontece a venda de produtos alimentícios estragados... Por favor...Mandem a vigilância sanitária também naquele lugar sujo... Obrigada...

  • Avatar
    04/10/2018 08:11:29Vonclalvison Miranda DiasAnônimo

    Amigo eu tô com medo de sair na frente de casa e receber de repente uma pancada de objetos alheios vindo do recinto ilegal.fazem seus trabalhos no meio da rua. Vejam nesta foto. Vejam-se passando nesta hora.

  • Avatar
    20/09/2018 10:11:28Maria cecilia amancioAnônimo

    Gostaria de denunciar uma barraca que vende doces, açai, salgados e outras coisas em frente ao colegio Elite na taquara, rua Nacional. Os alunos saem correm pra comprar, arriscado serem atropelados pois ela fica na calcada e inclusive fica com um bebe o dia todo no calor e ela nao tem licença. Vende empadao e pode dar dor de barriga pois na rua nao tem armazenamento correto.

  • Avatar
    25/07/2018 20:34:57RafaelAnônimo

    Eu queria q fosse alguem para fiscalisar um treilher q colocaram em frente do meu apartamento, eles nao tem alvara e quando fexam a barraca deixam tudo sujo .o endereco e rua Apeiba 31 Rocha miranda

  • Avatar
    23/07/2018 21:09:20AnônimoAnônimo

    Gostaria de fazer uma denúncia.. sobre falta de alvará de funcionamento, uso de máquina de bronze, e atuação ilegal da profissão ( fazendo trabalho de médicos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos) Fazendo trabalhos injetáveis sendo esteticista e sem alvará de funcionamento e sem estar regulamentada. Gostaria de mandar uma fiscalização no local. Vou fazer denúncia tbm no meu conselho CRBM. Chama amanda Benício  Endereço: avenida Capitão casa, 1301 SBC.

  • Avatar
    19/07/2018 13:14:39MarceloAnônimo

    Anonimo; Quero denunciar sobre um deposito clandestino na Rua ; Ceres numero;917 Bangu,de produtos descartavel.

  • Avatar
    12/07/2018 19:21:27JoãoAnônimo

    Uma pradaria sem álvara faz muito tempo que está aberta faz um cinco anos ela se encontra na rua sargento Josias Pedrosa bairro santo Antônio em frete posto meu Padim Gostaria que vcs fosse mais rapido possível Agradeço

  • Avatar
    06/07/2018 08:24:05nannyAnônimo

    Gostaria de denunciar um lava truck (camiões) nao tem alvará e ainda faiz trabalho escravo.

  • Avatar
    09/06/2018 14:59:18jaqueline NogueiraAnônimo

    Gostaria de denunciar esses camelô da rua Uruguaiana no centro do Rio ,que enganam as pessoas todos os dias vendendo cheia de cartão, cartões de memória que não funcionam e ainda prejudicam pessoas. Pois perdi minhas fotos e músicas usando o cartão de memória q me venderam . Voltei lá e não quiseram devolver o dinheiro, e ainda disse que não foi ele q vendeu. Pois ele havia trocada a placa, antes tava vendendo por 20,00 reais, quando voltei já tava 10,00 e ele disse q nunca vendeu por 20,00 q foi outra barraca. Essa barraca fica na rua Uruguaiana esquina com senhor dos passos. Eles enganam pessoas todos os dias. Por favor façam algo p isso acabar.

  • Avatar
    08/06/2018 10:25:29Carlos eduardo RodriguesAnônimo

    Bom dia. Gostaria que fizessem uma fiscalização na rua Barão, Praça seca com o intuito de coibir o execesso de ambulantes. Está além do normal. Com barracas enormes fora o lixo que deixam quando vão embora

  • Avatar
    14/05/2018 22:31:29SoraiaAnônimo

    Quero denunciar um bar chamado Point do Itarare na ESTR DO ITARARE 1051 RAMOS NA CALCADA DE UM PREDIO RESIDENCIAL, fica à noite toda com soM alto , crianças no local e não tem autorização e nemhum tipo de documentação para funcionamento.

  • Avatar
    13/03/2018 21:52:38AnónimoAnônimo

    Quero denunciar uma casa de festas funcionando sem alvará,oferecendo perigo para as pessoas que contratamo esse serviço irregular, como também causa grande transtorno aos vizinhos com o barulho altíssimo. A casa de festa irregular fica na Rua Teixeira de Azevedo 451 nos fundos Abolição RJ

  • Avatar
    07/03/2018 19:31:50CecíliaAnônimo

    Quero denunciar um comércio clandestino de cogumelos na rua capelinha 550 em Belo Horizonte MG Utilizam um galpão abandonado e a noite fica um alarme disparando. Un inferno!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.