SRZD


05/09/2009 09h23

Disque-Denúncia combate comércio ilegal
Redação SRZD

A pirataria e o comércio ilegal vão ser combatidos com auxílio do Disque-Denúncia (2253-1177). Segundo a coluna Negócios & Cia do jornal O Globo deste sábado, a Associação do Comércio do Rio de Janeiro, a Firjan, a Fecomércio-RJ e o Instituto Etco vão formar um fundo com recursos para recompensar cidadãos que denunciarem criminosos e depósitos clandestinos.


Veja mais sobre:Disque-Denúncia

Comentários
  • Avatar
    03/07/2017 11:55:18AnônimoAnônimo

    Na estrada do cajueiros de Maricá existe um depósito da Ellen onde fornesse água e gás porém acredito que não a autorização para isso é além disso a moto que é usada para entrega não tem condições para isso espero que pelomenos

  • Avatar
    03/07/2017 11:45:43AnônimoAnônimo

    Rua estrada dos cajueiros Maricá depósito da elementos vende gás sem autorização e normas de segurança e até a moto da entrega não é regularizada não deveria nem está rodando

  • Avatar
    13/06/2017 18:19:39Sylvanio da silva sousaAnônimo

    Olá gostaria de denunciar um restaurante q atua na barra da tijuca na qual nem empregado tem sua carteira assinada.

  • Avatar
    26/05/2017 16:50:39keline ribeiroAnônimo

    gostaria de saber se posso denunciar sobre outros lugares além do Rio de Janeiro

  • Avatar
    26/05/2017 09:18:16ALUISIOAnônimo

    Gostaria de denunciar um trailer na frente da minha loja, em frente a estação de parada de lucas. Eu fico prejudicado com a localização pois minha loja fica no canto e com esse trailer enorme, a visão acaba sendo prejudicada. NINGUÉM FAZ NADA PRA MUDAR ISSO É EU FIQUEI EXAUSTO DE ACEITAR. A pessoa usa luz, água e não paga nada por isso é ainda se acha na razão de estar ali. Eu pago tudo em dia na minha loja e ainda pago aluguel. Quero que seja removido o trailer porque está de forma irregular. Fica em frente a loja promofaixas de frente pra estação de parada de lucas na rua bulhões marcial, RJ.

  • Avatar
    15/05/2017 17:51:54Regina Rodrigues PrudenteAnônimo

    Queria denunciar comércio ilegal na calçada de uma Idicula sem menor higiene e sem alvará para a venda de alimentos ,o local não tem nenhuma higiene e não há uma cozinha adaptada,esse comércio ilegal localiza se em Jacareí ,parque dos príncipes,na rua Dom Sancho 1,rua02, número 375

  • Avatar
    09/05/2017 14:50:43anderson moraesAnônimo

    boa tarde fui no banheiro publico tinha uma baraca de caldo de cano do lado cheio de lixo um absurdo isto na rua ministro ary franco n 80 do lado guanabra de bangu kd a prefeitura para ver isto bangu sem ordem guarda municipal fala que os guarda municipal e comprado

  • Avatar
    22/04/2017 04:49:16RafaelAnônimo

    Minha primeira pergunta esse numero de denuncia é somente para o Rio de Janeiro? Quero abrir uma denuncia contra um hostel em Sao Paulo. Como faco isso precisa ser com certa urgencia. Obrigado.

  • Avatar
    07/03/2017 17:47:41RobsonAnônimo

    Boa tarde, Quero denunciar comercio irregular que fica na calçada de minha loja, um camelô faz o mesmo serviço que ofereço que é consertos em celulares e venda de capas. Pago impostos, conta de energia e empregado e o infeliz fica fazendo concertos e comprando aparelhos roubados para revenda nesta barraca. O endereço é Rua João Ribeiro, em frente ao nº 25 - Pilares - Rio de Janeiro perto da loja Di Santinni.

  • Avatar
    09/02/2017 18:21:05Paula Silva CarvalhoAnônimo

    Boa noite gostaria de denunciar uma funilaria e pintura de automóveis que funciona entre dois prédios onde os moradores não aguentam mais o barulho, pó e o cheiro de tinta,tem crianças pessoas enfermas morando numa das residências além de idosa.Fica na Praia Grande Rua Londrina atrás do posto Shell funilaria do Zezinho.

  • Avatar
    04/01/2017 20:15:54VirginiaAnônimo

    Gostaria de fazer denúncia a respeito de comércio ilegal de comida. Venda de comida na porta de condomínio em barraquinhas e tendas. Rua Caquizeiros, 365 - Cosmos/RJ

  • Avatar
    07/10/2016 09:42:03Fernando FERNANDESAnônimo

    Bom dia, Trabalho no restaurante PAPPA JACK, localizado na RUA RAIMUNDO CORRÊA 11. a Denuncia se trata referente a um laudo que será dado para o restaurante funcionar, porém de forma ilegal. o REPRESENTANTE DO RESTAURANTE ALBERTO JACKS CHREEM está dando propina para um Sr. Chamado PAULO que trata direto com o Coronel 17º Grupamento de Bombeiro Militar. o Restaurante já obteve multa, porém para regularizar o restaurante precisaria ser feito uma nova obra e o representante não quer. para isso deu propina para o Paulo. é por isso que estabelcimentos explodem, caem , etc e ós trabalhadores que pagamos o pato.

  • Avatar
    21/07/2016 18:54:03gleivaAnônimo

    ola boa noite gostaria de denunciar uma padaria e lanchonete que esta funcionando ilegal sem registo totalmente ilegal sem aprovação da vigilância sanitária , com forno de alta potencia e outras maguinas , inclusive um menor de 14 anos trabalha na mesma e ja se machucou e mantem funcionários sem registros , a mesma fica localizada no guara 2 rua area especial 2 a conjunto b lote 6

  • Avatar
    14/07/2016 14:19:08janainaAnônimo

    gostaria de denunciar um deposito de Gas e agua totalmente irregular que náo tem espaço pra um deposito, náo tem álvara e fora animal e a falta de higiene smpe vejo trés crianças la, pondo suas vidas em risco pois a situação do hambiente e seria já liguei para4029 6662 da vl sanitária aqui d salto mais ele passa um num q n existe, moro na cidade de Salto SP por favor me ajudem esse deposito chama tito gas e localizado na rua sao Pedro esquina com a rua são Zacarias obrigada

  • Avatar
    10/07/2016 19:52:58AnônimoAnônimo

    Gostaria de denunciar um comércio de ser seralheria aqui em joinville no bairro aventureiro rua Avenida Miguel Alves Castanha N°209,é de esquina com a Dilma Virgilina Garcia.Não aguento mais,sou vizinha e não consigo dormir por causa do barulho todos os dias tem barulho.até nos finais de semana.E pelo que sei o terreno não tem documentação nenhuma e o comércio também não.Sem contar que nem CNPJ ele tem por favor vão atrás não aguento tenho filhos e nem eles consegue dormir com esse barulho. Me ajudem por favor.obrigado.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.