SRZD


05/09/2009 09h23

Disque-Denúncia combate comércio ilegal
Redação SRZD

A pirataria e o comércio ilegal vão ser combatidos com auxílio do Disque-Denúncia (2253-1177). Segundo a coluna Negócios & Cia do jornal O Globo deste sábado, a Associação do Comércio do Rio de Janeiro, a Firjan, a Fecomércio-RJ e o Instituto Etco vão formar um fundo com recursos para recompensar cidadãos que denunciarem criminosos e depósitos clandestinos.


Veja mais sobre:Disque-Denúncia

Comentários
  • Avatar
    14/05/2018 22:31:29SoraiaAnônimo

    Quero denunciar um bar chamado Point do Itarare na ESTR DO ITARARE 1051 RAMOS NA CALCADA DE UM PREDIO RESIDENCIAL, fica à noite toda com soM alto , crianças no local e não tem autorização e nemhum tipo de documentação para funcionamento.

  • Avatar
    13/03/2018 21:52:38AnónimoAnônimo

    Quero denunciar uma casa de festas funcionando sem alvará,oferecendo perigo para as pessoas que contratamo esse serviço irregular, como também causa grande transtorno aos vizinhos com o barulho altíssimo. A casa de festa irregular fica na Rua Teixeira de Azevedo 451 nos fundos Abolição RJ

  • Avatar
    07/03/2018 19:31:50CecíliaAnônimo

    Quero denunciar um comércio clandestino de cogumelos na rua capelinha 550 em Belo Horizonte MG Utilizam um galpão abandonado e a noite fica um alarme disparando. Un inferno!

  • Avatar
    15/02/2018 14:38:49anonimoAnônimo

    Quero denunciar a pirataria de roupas feitas e vendidas no facebook, MARKS THAISS, ele publica como produtos de alta qualidade. Temos que combater a pirataria, e o não pagamento dos impostos necessários.

  • Avatar
    14/02/2018 11:15:52cristianeAnônimo

    quero denunciar um restaurante aqui perto da minha casa vende comida muito barata e ainda nao paga imposto o lugar nao e lugar adequado pra um restaurante

  • Avatar
    02/02/2018 00:45:18Adriano Freitas dos SantosAnônimo

    Quero denunciar um comercio sem avaria e falta de cumprimentos básicos de limpeza e falta de documentação e não paga imposto sobre o mercado

  • Avatar
    18/01/2018 21:12:47mariAnônimo

    Quero denunciar um bar chamado pit stop na rua Emanoel barbela 208 Jd bandeirantes, fica à noite toda com son alto , crianças no local e não tem autorização e nemhum tipo de documentação para funcionamento. Já chamei a polícia varias vezes e nunca vem ao local .

  • Avatar
    11/01/2018 12:41:19Rodrigo Dos santos.Anônimo

    Denunciar um bar em frente minha casa que vende bebida alcoolica a qualquer criança q chega, e kits de vodka , endereço rua sao gabriel ao lado do numero 514 num portao marrao com muro é clandestino sem nome e registro. Bairro mathias velho cidade de canoas rs

  • Avatar
    30/12/2017 08:43:57marioAnônimo

    restaurante glandestino

  • Avatar
    18/12/2017 22:54:44AnonimoAnônimo

    Quero denunciar uma loja de vestidos de criança, que comprou um vestido de uma loja vidinha e depois pois para vender. Mas o produto foi alterado, tiraram a etiqueta do fabricante (original) e pois o da loja. O nome da Loja é Trois Petit. Achei esse ato vergonhoso e desonesto, sem contar que é falsificação. Essa loja também não imprime nota fiscal na loja, só enviam por e-mail. E um tempo atrás teve uma funcionária que as donas não quiseram assinar a carteira e pagar os direitos dela. Esse estabelecimento fica na Rua visconde de Pirajá, número 550, sala 1109, Rio de Janeiro, 22410-901. Espero que esse absurdo não passe em branco.

  • Avatar
    14/12/2017 22:35:18ClaudiaAnônimo

    Quero denunciar uma loja chamada top print na rua Álvaro de Miranda 588 pilares rj não tem nota fiscal muito.menos alvará, vergonha !

  • Avatar
    13/12/2017 10:53:42AnônimoAnônimo

    Quero denunciar uma barraca de sopa em frente ao Bradesco no Largo do bicão Rio de Janeiro, sem licença e funcionários sem registro. Além da falta de higiene onde panelas ficam parcialmente abertas

  • Avatar
    13/12/2017 10:46:03CrisAnônimo

    Quero que fiscalizem um restaurante clandestino na Av Brás de pina 2169 Rio de Janeiro além de não ter alvará esta me atrapalhando eu pago impostos. Tbm alimentos mal armazenados transportam alimentos perecíveis na caçamba de camionete.alem disso usam espaço indevidos nas calçadas atrapalhando o fluxo de pedestres. Espero que tomem providências porquporque ja vi funcionários da fiscalização irem la e não fazerem nada

  • Avatar
    05/12/2017 19:39:31Adriana de OLiveira BRAgaAnônimo

    gostaria denuncia uma barraca de lanche ilegal sem permissao para trabalhar aqui em cabo frio não tem licença não é autorizado a trabalhar aqui no celula mater cujo o nome do proprietário é rony alimentos sem higiene alguma meu bairro esta uma bagunça

  • Avatar
    02/12/2017 17:56:22DuarteAnônimo

    quero denunciar um absurdo uma barraca de lanches que fica em frente a rede hora certa do ipiranga R. Xavier de Almeida, 210 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04210-000 o cara simplesmente noa tem licença trabalha em condições de higiene precaria e do lado de uma lixeira, eu vi um rato saindo do meio das caixas de pão um nojo

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.