SRZD


05/09/2009 09h23

Disque-Denúncia combate comércio ilegal
Redação SRZD

A pirataria e o comércio ilegal vão ser combatidos com auxílio do Disque-Denúncia (2253-1177). Segundo a coluna Negócios & Cia do jornal O Globo deste sábado, a Associação do Comércio do Rio de Janeiro, a Firjan, a Fecomércio-RJ e o Instituto Etco vão formar um fundo com recursos para recompensar cidadãos que denunciarem criminosos e depósitos clandestinos.


Veja mais sobre:Disque-Denúncia

Comentários
  • Avatar
    12/10/2019 21:48:56Sabrina SantosAnônimo

    Boa noite Gostaria de denunciar muitos comércio clandestino que fizeram aqui em nova Iguaçu Cabuçu bairro Ipiranga Na rua nosdeste Nós prédios que fizeram no Toscana Obrigada pela atenção

  • Avatar
    04/10/2019 11:12:46Bruna MariaAnônimo

    Bom dia. Gostaria de denunciar um comércio situado à Estrada do Piaí, 4.750 (lanchonete na esquina da rua Daniel Ferraz), onde um rapaz coloca uma assadeira de frangos na calçada, atrapalhando pedestres, juntamente com uma caixa de som e um microfone, onde o mesmo fica aos berros, incomodando os passantes, o comércio e moradores ao redor do local onde fica. Já foram feitas algumas denúncias e reclamações, inclusive com a presença da fiscalização da Prefeitura, mas nada adiantou. E o mesmo fica desrespeitando pessoas que reclamam do transtorno que ele causa. Peço que seja tomada uma providência a respeito, uma vez que ninguém aguenta mais.

  • Avatar
    22/08/2019 09:46:25LUIZ ALBERTOAnônimo

    Olá bom dia, Gostaria de denunciar uma oficina mecânica, situada na avenida Bartolomeu Mittre, 846 Loja D CEP 22.431-000 no Leblon. A mesma funciona a muito tempo neste endereço mas agora foi tomada irregularmente pelas Filhas do proprietário, Renata Chimenti da Cruz e Adriana Chimenti da Cruz de forma ilegal. Na qual esta sendo burlada todas as formas de pagamentos de impostos, rescisões de funcionários contratos ainda ativos sem recolhimento aos direitos dos funcionários. o CNPJ de nº 07.295.834/0001-10 razão social Auto peças MH Leblon Ltda-ME, sendo que o titular do mesmo se encontra falecido e as filhas do proprietário do imóvel Nelson da Cruz mantem o funcionamento completamente fora das normas legais de um comercio.

  • Avatar
    18/05/2019 17:42:49Evanildo de Sá AzevedoAnônimo

    Queria denunciar Mine mercearia do Rivelino no parque Esplanada com o comércio sem alvará de funcionamento da prefeitura e açougue com boi doente matadouro do rivelino Ernesto Machado citio copinho boi cran destino .

  • Avatar
    14/04/2019 06:47:35Marcia RubetAnônimo

    Bom dia, moro no Bairro Adriana em Campo Grande Rio de Janeiro, a um mês, uma pessoas colocou em um lote baldio, sito na esquina da Rua dos Cisnes com Rua Waldir Azevedo, um caminhão com comidas, colocou uma tenda onde prendeu a tenda no meio da Rua, Rua está de movimento e resultou em metade da Rua prendeu com mosquetoes, colocou um banheiro químico despejando todos os excrementos nas águas pluviais, e como se não bastasse colocá um som altíssimo, moramos em uma área totalmente residencial, calma, onde tem idosos e crianças, peço uma providência.

  • Avatar
    03/04/2019 15:21:31AnomimoAnônimo

    Quero denunciar uma barraca na rua cimbres número 265em coelho neto esta tem um banheiro na calçada trazendo transtorno e não respeita o horário das pessoas muito palavrão gostaria de uma providência urgente

  • Avatar
    03/04/2019 14:09:43AnomimoAnônimo

    Quero denunciar uma barraca cimbres 256 esta barraca tem um banheiro na calçada trazendo transtorno os moradores o banheiro e muito fedorento e não respeita o horário das pessoas muito palavrão gostaria de uma providência urgente

  • Avatar
    26/03/2019 17:08:24MárciaAnônimo

    Gostaria de denunciar uma padaria no bairro de inhauma onde nao tem gás e sim de cozinha sem folha de ponto funcionarios sem carteira assinada banheiro dentro de onde se faz pão entre outras coisas e sao protegidos por policiais da área ate porque andam armado dentro do estabelecimento estrada Ademar bibiano,3796 inhauma .

  • Avatar
    27/01/2019 02:18:45LucianaAnônimo

    Quero denunciar um salão de festa todo fechado sem segurança nenhuma com piscina e sem estacionamento Todos os convidados fecham todos os portões da vizinhança e sujeira na rua Rua Alice no final da rua sepetiba rj

  • Avatar
    22/01/2019 11:57:04AnonimaAnônimo

    Quero denunciar um bar ilegal funcionando na Av.NELSON Orlandi s/ número fica ao lado do n 204 em São Carlos S.P. As vezes fica o som muito alto muita gente bebada na presença de crianças sem contar os palavrão.Ninguém consegue ter paz.favor fação uma investigação.Não tem álvara segurança nenhuma

  • Avatar
    14/01/2019 18:44:36vorázAnônimo

    Estou aqui para denunciar uma ótica que abriu aqui no meu bairro em Jardim Maravilha Campo Grande RJ. eles oferecem exame de vista sendo que não há nenhum especialista credenciado.

  • Avatar
    15/12/2018 22:02:07Arthur Silva SantosAnônimo

    Há um comércio ilegal funcionando na Rua: Jorge Gonçalves de Araújo, bairro Olaria em frente ao bloco 3 da quadra EF CEP 2 1 0 7 3 - 1 8 0. O comércio vende bebidas ilegais, a cozinha não possui proteção contra incêndio adequada, sendo de altíssimo nível a insegurança de incêndio e explosões. Além disso, não há extintores. Não há fiscalização da alimentação, mas sim de Insetos e roedores, alimentos mal armazenados, vencidos e a falta de limpeza no local, já tendo sido observado venda de comida fora da validade e estragada para crianças. O pior de todas essas informações é que a área é residencial e não possui permissão para criar estabelecimentos de ordem comercial. Vale-nos ressaltar que a construção e ILEGAL e realizada em ambiente de propriedade múltipla, sendo que o terreno da obra não tem propriedade própria. Não haverá registros de compra do terreno, é uma garagem coletiva transformada em um grande bar. No mais, muitas das vezes eles ficam com o som auto em significativo volume, passando até das 22:00. A quadra residencial compartilhada por muitas pessoas idosas, doentes, crianças recém nascidas e estudantes. Em um país onde parece que a Lei não funciona de forma justa, imploramos que o órgão se manifeste fazendo valer a Lei.

  • Avatar
    12/12/2018 14:07:13PapelAnônimo

    Quero Denunciar um trailer que fica na rua estudante Paulo Damasceno no centro de São João de Meriti, no qual já existe a bastante tempo sendo que o dono aibda fica com raiva quando pedimos para abaixar o som que fica nas alturas e fica e tem uma senhora que fica no trailer que por sua vez tem problemas mentais nas Na qual fica gritando é encomendando vizinhos e o mesmo ainda usa ilegalmente a luz e sem contar que ainda fica com um pedaço do trailer na rua dificultando a passagem de carros

  • Avatar
    25/11/2018 19:28:30AnonimoAnônimo

    Quero denunciar a desordem de camelôs em santa cruz, se não bastassem tomar conta da calçada agora estão ocupando os estacionamentos para carros,um verdadeiro caos, a prefeitura de santa cruz recebe propina para fechar os olhos.

  • Avatar
    20/11/2018 11:46:10anônimoAnônimo

    quero denunciar um comércio na rua oliveira cesar 147 que vende bebida, bombas, biscoito com validade vencida. lugar onde reúne pessoas que fazem algazarra. já uma cobertura construa na calçada e uma churrasqueira.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.