SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail [email protected] e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    18/06/2017 08:14:27AdrianaAnônimo

    meu nome é Adriana, estou tambem com receio de fechar negócio com a cooperativa nosso lar em Bangu, alguém pode dizer se conseguiu?

  • Avatar
    28/05/2017 18:05:22reginaAnônimo

    Gostaria de saber se alguém de Santa Cruz já fez um financiamento com à cooperativa nosso lar pós estou com de eles me passem para trás eu vejo muitas reclamações será que alguém que financiou com essa empresa possa me informar eu agradeço ?

  • Avatar
    28/05/2017 17:59:49reginaAnônimo

    Gostaria de saber se alguém de Santa Cruz já fez um financiamento com à cooperativa nosso lar pós estou com de eles me passem para trás eu vejo muitas reclamações será que alguém que financiou com essa empresa possa me informar eu agradeço ?

  • Avatar
    25/02/2017 13:16:18Patricia Rodrigues da Silva TavaresAnônimo

    GOSTARIA DE RECEBER ENDEREÇOS DE EMPRESAS DE CONFIAÇA,ALGUEM PODE ME PASSAR ALGUMAS INFORMAÇOES?

  • Avatar
    27/01/2017 19:19:45SandyAnônimo

    Eu queria fazer um cartão de crédito e pra pagar por mês

  • Avatar
    22/11/2016 20:57:37AngelicaAnônimo

    Fiz um financiamento na cooperativa nosso lar tem quase 2 meses e até agora nada foi concretizado nenhum imóvel foi apresentado e eles somente dizem que não podem fazer nada por que essa parte é dos corretores e eu investi 6.540 e até agora não tive resposta.

  • Avatar
    07/11/2016 12:53:47Jennifer Vieira Miranda BarbosaAnônimo

    Gente boa tarde tenho o sonho da casa própria como todo mundo alguém pode me dizer se teve algum problema com a cooperativa KEROCASA? Desde já agradeço as respostas.

  • Avatar
    31/10/2016 10:01:48osvaldino jose de sa filhoAnônimo

    bom dia leitores desta pagina ,peço que nao acreditem nas promessas da coperativa nosso lar situada em bangu e santa cruz ,pois a mesma faz promessas de financiamentos e nao cumpri com sua parte .me associei em abril investi8.736,00para um financiamento de 200.000,00 o consultor marcelo sousa marcou o cartorio para o dia 2 de agosto para ser efetuada a compra do imovel um dia antes confirmei com a coperativa atraves da sra fernanda que me disse que nao tinha nada marcado para comprar o imovel e que o sr marcelo nao trabalhava mais na empresa desde entao tento resolver com a coperativa a devoluçao da quantia ou negociar outro imovel mas sempre falo com pessoas diferentes que nao me dao nenhum suporte por tanto nao caiam nesse golpe...

  • Avatar
    26/10/2016 03:31:52ElaineAnônimo

    queria saber sa a cooperativa portal habitacional de madureira e confiavél,pois já estou com o valor da entrada que me pediram,mais estou com medo,li todos os comentarios desta página e não vi nimguém falando de madureira,por favor me respondam

  • Avatar
    22/10/2016 10:20:52bruno henriqueAnônimo

    gostaria de saber sobre a cooperativa nosso lar se de fato da para confiar? estou com pouco de medo de ser algum tipo de golpe.

  • Avatar
    16/10/2016 23:11:10PalomaAnônimo

    Boa noite, fui até a cooperativa nosso lar e fi uma simulação de um financiamento de 200 mil achei o imóvel que quero comprar e estou querendo fechar negócio, alguém já conseguiu ou é fraude, estou com medo de me enrolarem!

  • Avatar
    15/10/2016 20:33:55danielAnônimo

    Credicasa n.iguaçu ?janaina corretora mentirosa não caia nessa,fui inocente m ferrei

  • Avatar
    10/10/2016 17:14:27osvaldino jose de sa filhoAnônimo

    venho aqui demonstrar todo o meu arrependimento por ter me associado a coperativa nosso lar fiz um investimento de 8.736,00com a promessa de um financiamento de 200.000,00reais em abril e ate hoje nada foi marcado cartorio para a compra do imovel e nada foi comprado hoje tento resolver este problema ligo para a copeativa e cada vez que ligo pessoas diferente me atendem mas nao resolvem o problema o consultor marcelo souza que fez todo o procedimento sumiu na coperetiva ninguem me da sua localisazao e o mesmo nao atende minhas ligacoes por tanto nao caiam nessa furada

  • Avatar
    10/10/2016 12:29:27LucianaAnônimo

    No início fiquei meio desconfiada mas depois vi que eles são certinhos. Fiz a simulação e quando eles aprovaram eu fechei contrato com eles e só paguei a documentação e 1 parcela do financiamento que escolhi. Ja estou morando na minha casa própria e comprei aqui em Jardim Primavera.

  • Avatar
    10/10/2016 12:14:51TiagoAnônimo

    Fui até a empresa Portal Habitacional dia 02/08/2016 fiz a simulação e consegui aprovar e fechei o contrato e agora só estou esperando a Escritura ficar pronta.. No início fiquei ddesconfiado mas depois conheci uma amiga pela foto la no escritório deles em Caxias e fiquei mais tranquilo. Deu tudo certo pra mim.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.