SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail [email protected] e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    10/04/2016 09:14:19MicheleAnônimo

    Quero saber se a minha casa cooperativa é uma empresa de confiança?

  • Avatar
    02/04/2016 16:29:21elzilene da conceiçao santosAnônimo

    eu gostaria de saber se ha alguma reclamaçao de inregularidade e mal procedencia sobre a coperativa habitacional chave real por favor desde ja muinto obrogada

  • Avatar
    22/03/2016 14:19:52biancaAnônimo

    Boa tarde! Gostaria de obter informções sobre a cooperativa habitacional, cujo cnpj é:02.230.434/0001-03. Obrigada!

  • Avatar
    16/03/2016 23:13:33CristianeAnônimo

    Boa noite estou querendo comprar uma casa pela empresa: A casa é sua essa empresa é segura? Tem pessoas que já comprou pela essa empresa e recebeu a casa? Obg

  • Avatar
    11/03/2016 23:43:26MARCOSAnônimo

    BOA NOITE,GOSTARIA DE SABER SE A COOPERATIVA CREDICASA QUE FICA EM NOVA IGUACU E DE CONFIANCA.DESDE JA OBRIGADA

  • Avatar
    25/02/2016 11:46:55Carlos HenriqueAnônimo

    Sobre a empresa nosso Lar fiz um financiamento lá. Demorou um pouco por conta de documentação confesso que achei estranho mais tudo ocorreu dentro do previsto e hoje estou dentro da minha casa própria.

  • Avatar
    14/02/2016 09:02:06VivianeAnônimo

    Gostaria de saber se a cooperativa habitacional nosso lar localizada na Rua Silva Cardoso,405, sala 301 Bangu é uma empresa séria? Alguém que já fechou negócio com eles sem problemas?

  • Avatar
    31/01/2016 11:03:39luis carlos conceiçãoAnônimo

    GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM COMPROU PELO PORTAL HABITACIONAL EM CAMPO GRANDE

  • Avatar
    26/01/2016 20:54:09sheila querinoAnônimo

    Raquel Rodrigues me encontro na mesma situação que voce. Estive nesta "empresa" no centro do río e confesso que fiquei assustada com a facilidades.Peço ajuda tambem pois estou com medo! Se alguem Sauber de alguma coisa, por favor divulguen aquí!

  • Avatar
    16/01/2016 10:03:06WalderAnônimo

    Estou com uma proposta da entre a casa é sua cooperativa. Gostaria de saber se alguém já fechou negócio lá e se deu bem, pois vejo na Internet

  • Avatar
    28/12/2015 18:14:28jociara pereiraAnônimo

    Gostaria de saber se alguém ja comprou pelo portal habitacional de campo grande,me assustei pela facilidade,é uma cooperativa séria?

  • Avatar
    17/12/2015 20:43:16RAQUELAnônimo

    Gostaria de saber se alguém ja comprou pelo portal habitacional de campo grande,me assustei pela facilidade,é uma cooperativa séria?

  • Avatar
    07/12/2015 21:12:01Daniely Batista Tavares RibeiroAnônimo

    Boa noite , gostaria de saber se esse portal habitacional , é de confiança ? Se é tudo legalizado , porque a facilidade que eles dão pra comprar os imóveis , chega assustam.

  • Avatar
    26/11/2015 07:06:20Sandra RibeiroAnônimo

    Bom dia! Gostaria de saber se a cooperativa habitacional nosso lar que fica localizada na silva cardoso,405 sala 301 Bangu é confiável.

  • Avatar
    19/11/2015 17:26:21Rachel RodriguesAnônimo

    Queria saber se o Portal Habitacional q fica na av. Presidente Vargas 502 sala 1.101 centro do rio é confiável, será que alguém pode me ajudar?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.