SRZD


20/09/2009 02h29

Com derrota para o Quissamã, São Cristóvão se despede da Segundona
Redação FutRio

Com um gol do meia e capitão Bruno Reis, o Quissamã venceu o São Cristóvão por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Antônio Carneiro da Silva, o Carneirão, em Quissamã, e partirá para a segunda fase da competição com moral. O Alvianil foi o vice-líder do grupo A da fase classificatória, com 32 pontos, atrás apenas do América, que somou 42.

Para o São Cristóvão, o resultado apenas serviu para sacramentar o fim da temporada. Sem chances de avançar à segunda fase e com remotas possibilidades de disputar o grupo X, os placares da rodada colocaram a equipe alva na zona da pasmaceira. Oitavo colocado da chave, com 19 pontos, o time alvo terá que aguardar a temporada 2010 para tentar o retorno à Primeira Divisão, da qual foi vencedor no longínquo 1926.

Classificado para a etapa decisiva, o Quissamã terá pela frente um decagonal de pontos corridos em turno em returno. Enfrentará América, Riostrense, Bonsucesso, Artsul, Olaria, Nova Iguaçu, Goytacaz e Portuguesa, mas apenas os dois primeiros terão acesso à elite do futebol do Rio de Janeiro.


Veja mais sobre:São Cristóvão

Comentários
  • Avatar
    01/05/2010 03:21:47diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    TÁ NA HR D ATUALIZAR ISSO AQUI!!! S CRISTOVAO, TÁ NA HR D VC SUBIR, COMO MEQUINHA E OLARIA FIZERAM! VC Ã? CAMPEAO DAELITE 2X, SEU LUGAR Ã? NA ELITE, OU VC SE ESQUECEU?

  • Avatar
    01/02/2010 13:55:51RETORNEAnônimo

    VOLTA CARLINHOS SÃ?O CRISTOVÃ?O !!! EU ERA FELIZ E NÃ?O SABIA!!!!

  • Avatar
    21/10/2009 13:14:00Marcos BarcellosAnônimo

    Caro José Augusto, concordo inteiramente com você mas acredito sempre que a verdade e a ética sempre prevalecerá. Sds

  • Avatar
    21/10/2009 00:41:32jose augustoAnônimo

    Hoje entendo pq clubes de tradição no Rio de Janeiro vivem se lamentando de tudo......reflexo de administrações obscuras e sem compromisso.As vezes é bom ficar esquecido para "alguns"...... Transparência atrapalha........

  • Avatar
    20/10/2009 17:45:27Marcos BarcellosAnônimo

    Caros Gilbert, Vitor e Claudio Lima a Gestão Empresarial em qualquer tipo de negócio para que de fato de um resultado positivo e grandioso requer um mínimo de transparência. Acredito que uma instituição democrática como o São Cristóvão tem em seu corpo diretivo profissionais que querem o melhor para o Clube e seus associados. Tenho acompanhado de perto os movimentos de gestão do Clube e tenho procurado propor algumas alternativas ainda não aceitas de parceria e investimentos. Acredito muito no clube e sei da seriedade que o Clube e seus Diversos Conselhos buscam no seu modelo de Gestão. Caso queiram conversar de forma particular, favor mandar email para [email protected] Muito Obrigado e Saudações.

  • Avatar
    16/10/2009 05:56:31gilbertAnônimo

    o sao cristovao nao adianta colocar grana, some tudo nao sai disso varias empresas de nome faliram porque nao sao cri cri nao pode ja esta na cratera faz tempo um abraço...

  • Avatar
    09/10/2009 20:50:35vitorAnônimo

    para o sao cristovao melhorar, te que sair aqueles cancer do clube vcs sabem quem sao....

  • Avatar
    07/10/2009 06:50:49claudioAnônimo

    gostaria de marcar uma reuniao com vc marcos barcellos um abraço.

  • Avatar
    27/09/2009 21:13:45Marcos BarcellosMembro SRZD desde 27/09/2009

    Caro Claudio Lima, como tenho escrito nesta coluna o São Cristovão, clube de muita tradição, respeito e reconhecimento precisa iniciar os preparativos para 2010 já a partir de outubro. Caso queira discutir alguma idéias de forma mais detalhada, me envie um email [email protected] Sds.

  • Avatar
    23/09/2009 18:48:09claudio limaAnônimo

    cara marcos barcelos!gostaria de ajudar o sao cristovao f.r.

  • Avatar
    20/09/2009 22:08:55Marcos BarcellosMembro SRZD desde 27/09/2009

    Cara Claudia, não posso lhe adiantar nada mais tenho alguns projetos que poderão de fato fazer o São Cristóvão dar a volta por cima em 2010. caso queira trocar alguma idéia me envie um email. [email protected] Sds

  • Avatar
    20/09/2009 22:02:09Marcos BarcellosMembro SRZD desde 27/09/2009

    Claudia, obrigado. De forma prática estarei trabalhando para que isso ocorra. Não posso lhe adiantar nada ainda, mas tenho a certeza de que daremos a volta por cima.. Caso queira trocar mais idéias escreva-me. [email protected] sds Boa semana

  • Avatar
    20/09/2009 21:14:32claudia roblesAnônimo

    Marcos, vocÃ? tem toda razão.. São cristóvão merece uma excelente colocação em 2010, novos projetos e desafiso virão. Vamos nos preparar e dar a volta por cima!!!

  • Avatar
    20/09/2009 21:11:07Marcos BarcellosAnônimo

    Caro jornalista, este resultado foi na realidade para sacramentar o início de uma nova temporada. Na minha análise para se ter um 2010 promissor o trabalho deve recomeçar imediatamente. Caso venha o grupo X melhor, caso não ocorra vamos em direção a novos projetos que mantenham o clube trabalhando e se preparando para 2010. O São Cristóvão principalmente por toda a sua história e pelas oportunidades que com certeza se apresentaram, terão muito a realizar de trabalho ainda em 2009 para ter um 2010 e 2011 vitorioso. Sds

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.