SRZD


20/09/2009 12h29

Miguel Couto promete recorrer para recuperar os seis pontos
Redação FutRio

Derrotado no TJD, que determinou a perde de seis pontos pela suposta escalação irregular do zagueiro Allan Kardeck, o Miguel Couto se livrou do grupo X. Apesar de ter sido derrotado por 2 a 1 pelo Sendas neste sábado, na Sendolândia, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, o clube foi beneficiado pelo tropeço de outro adversário direto: o Profute, derrotado por 2 a 0 pelo América.

Com o resultado, a equipe terminou o grupo B em sexto lugar e nem mesmo com os seis pontos perdidos estaria classificado para a segunda fase. Fim de polêmica? Ainda não. O clube promete recorrer ao STJD e até mesmo à justiça comum, se necessário, para recuperar os pontos perdidos.

Tecnicamente, a possível recuperação dos pontos fará pouca diferença, apenas poderá mudar a classificação final. A vantagem da eventual recuperação é uma classificação final melhor, que poderá ser últil para a disputa da Copa Rio em caso de desistências dos clubes melhor classificados.


Veja mais sobre:Miguel Couto (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    27/10/2009 18:39:20jhonatanAnônimo

    ola boa noite moro no rio de janeiro tenho 22 anos , jogo de cabeça de área minha caracteristica é a marcação forte gostaria de saber se tenho alguma oportunidade de fazer um teste no clube , pois queria muito esta oprotunidade para mostrar meu potencial , se houver alguma oportunidade aguardo resposta por email [email protected] desde já agradeço muito obrigado.

  • Avatar
    20/09/2009 22:32:49Lázaro MattosAnônimo

    O Miguel Couto deveria sim recorrer ao STJD mesmo a equipe estando livre do grupo X. Tudo isso pra fazer sua parte na tentativa de por ordem, cárater e profissionalismo nestes "comandantes" do futebol carioca. A equipe foi muito prejudicada ao longo da competição, haja vista que em 18 jogos, 10 penaltis foram marcados contra essa equipe. O jogo contra a Portuguesa, jogo este que a equipe ainda sonhava com a classificação, foi um assalto e uma vergonha para o futebol, o que o "SOPRADOR DE APITO" fez. E ainda tem a questão do BIRA, que o clube tem o documento em mãos e a federação não aceita. Por que??? Enquanto isso o presidente da federação fica no camarote do Sendas E.C assistindo as marmeladas ensaiadas. CHEGA DE TANTA VERGONHA, não vou mais a jogos nenhum da 2ª divisão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.