SRZD


24/09/2009 20h19

Aperibeense regulariza pendências na Ferj e está no grupo X
Claudio Burger e Stéfano Salles

Chegou ao fim a celeuma que envolvia a participação do Aperibeense no grupo X do Campeonato Estadual da Série B. O clube, que estava suspenso da competição pelo Tribunal de Justiça Desportiva por conta de dívidas com a Ferj, fez um acordo com a entidade na tarde desta quinta-feira e poderá disputar a repescagem do rebaixamento.

Com o acordo, costurado pelo presidente do clube, Zé Romário, a entidade definiu que divulgará a tabela da disputa nesta sexta-feira. Entretanto, a rodada de abertura, que aconteceria na tarde deste domingo (27), foi adiada para quinta-feira (1/10).

Os seis clubes jogarão entre si, em turno e returno, e os três primeiros colocados, pelo sistema de pontos corridos, garantirão permanência na divisão intermediária. De acordo com o que prevê o regulamento, também disputarão a repescagem Angra, Bréscia, Campo Grande, Profute e Villa Rio.


Veja mais sobre:Aperibeense

Comentários
  • Avatar
    25/09/2009 18:47:30André BuarqueAnônimo

    Vamos pra mim uma batalha. Vamos escapar dessa, e se Deus quiser ano que vem vamos voltar bem. O negoço é essa federação, que vive prejudicando os times do interior. Mas creio que Deus irá nos honrar' :D

  • Avatar
    25/09/2009 10:46:47TONYAnônimo

    GOSTARIA DE DIR AO PRESIDENTE ZÃ? ROMARIO PARAQUE ELE VA EM FRENTE QUE DEUS E COM ELE EU SOU TONY ATUALMENTE SEM CLUBE MAZAGUARDANDO PROPOSTA SOU NACIDO EM NITEROI MAZ FUI CRIADO EM MIRACEMA E FICO SATISFEITO COM PESSOAS COMO O ZÃ? ELE LUTOU PELO CLUBE E ESTA LUTANDO COMO GOSTARIA DE VER O CELIO LUTANDO PELO FUTEBOL DE MIRACEMA POR ISSO FICOM MUITO FELIZ PELA ESSA NOVA ETAPA DA SUA VIDA DE PRESIDENTE DO ESPORTE CLUBE APERIBENSE QUE A PAZDO SENHOR ESTEJA SEMPRE COM VC ZÃ? AMEM JESUS TE AMAS !!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.