SRZD


28/09/2009 15h33

Hospital Sarah cadastra pacientes para atendimento gratuito
Redação SRZD

O Hospital Sarah Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, está cadastrando para atendimento pacientes adultos e crianças com as seguintes patologias: paralisia cerebral, crianças com atraso do desenvolvimento motor, sequelas de traumatismo craniano, de AVC, de hipóxia cerebral, malformação cerebral, de traumatismo medular, doenças medulares não traumáticas como mielites e mielopatias, neuromusculares, neuropatias periféricas hereditárias e adquiridas, amiotrofia espinhal, doença de Parkinson, ataxias, Alzeihmer e demências em estágio inicial, escleroses múltipla, lateral amiotrófica em estágio inicial, mielomeningocele, espinha bífida e paralisia facial.

A unidade foi inaugurada no último dia 1º de maio, e é especializada em neuro-reabilitação. O atendimento é gratuito. O cadastro é feito pelos telefones 3543-7600 e 3543-7600 , das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.


Veja mais sobre:Saúde

Comentários
  • Avatar
    12/11/2017 22:39:31Marcos Antônio Alves dos SantosAnônimo

    Olá me chamo marcos tenho 40 anos e preciso muito de sua ajuda gostaria de conseguir através da ajuda de vocês o meu recuperamento mecho as pernas mecho os dedos e sinto muita dor. Tenho uma lesão medular sou caderante a 14 anos se puderem me ajudar por favor Obrigado Hospital Sarah

  • Avatar
    08/10/2017 12:42:50Janete Costa GarciaAnônimo

    Boa tarde.... gostaria de agendar uma consulta médica para minha mãe, pois faz algum tempo q devido a uma esquemia, ela vem apresentando problemas neurológicos, toma medicamentos, porém não vejo resultado, e ela precisa de uma reabilitação!

  • Avatar
    10/07/2017 13:01:00walmir monteiroAnônimo

    ESTOU SOFRENDO DE ARTROSE LOMBAR, A ALGUNS ANOS NÃO POSSO ME SENTAR SO POSSO FICAR DEITADO, OUÇO FALAR BBEM DESSA UNIDADE HOSPITALAR, GOSTARIA DE SER ATENDIDO ASSIM QUE FOR POSSIVEL, POR ESSA MARAVILHOSA EQUIPE DE MEDICOS ABENÇOADOS POR 'DEUS' MESMO QUE EU NÃO FIQUI BOM, PELO MENOS QUE POSSA ME SENTAR POIS DEITADO FICA DIFICIO ATÉ PRA SE ALIMENTAR TENHO 72 ANOS NÃO GOSTARIA DE ACABAR MINHA VIDA EM CIMA DE UMA CAMA, CONFIO EM VOCES SR. MEDICOS DO SARA, POR FAVOR, ME AJUDEM. ABRAÇOS WALMIR MONTEIRO !

  • Avatar
    31/03/2017 10:31:19Maria José rocha da silvaAnônimo

    Oi meu nome e Maria José já tem dois anos que eu luto mais não consigo descobrir a doença delle a suspeita foi um vírus da zica a uma semana foi descartada levei no couto maia mais ninguém sabe o que ele tem bem ele ficou doente e a desconfiança era zica ele não consegue manter o pescoço emper não consegui equilibrar Sobre os ombros ele não aguenta andar quando se esforçar muito ele fica vários dias sem andar sente muito fomigamentos na perna anda mancando já faz mais de quatro meses que não pode corar cabelo começou a sentir dores muito forte quando é tocado no pescoço ou na cabeça ja fez resonançia magnética e não deu nada que possa ser o problema por favor me ajudem como faço pra me cadastrar ?

  • Avatar
    02/08/2016 21:03:10josiene freires de assisAnônimo

    Meu nome e josiene e meu filho esta com uma doença é a l legg calve perthes e preciso muito da ajuda de vocês, por favor.

  • Avatar
    28/07/2016 15:25:11sueli marques lacerdaAnônimo

    COMO FAZ PARA SE CADASTRAR, ENTRA EM Q SITE E QUAIS OS PASSOS?

  • Avatar
    30/06/2016 13:03:07Ediva jesus de carvalhoAnônimo

    Satisfeito pelo atendimento

  • Avatar
    29/05/2016 20:03:21Adeilson camposAnônimo

    Meu nome é Adeilson eu tenho 22 eu preciso muito de ajuda de vcs ... Eu pequei um acidente com 9 anos de idade hoje eu tenho 22 anos ...eu sintor a minhas pernas eu consigo mexe um dedo do pé .... Me ajuda eu quero muito volta anda eu mora com minha mãe tem 55 anos de idade já faz 9 ano q eu não faço fisioterapia pq não tem q me levo eu estou acabando a minha vida nessa cadeira de roda mas um amigo me indicou esse hospital Sarah pq vcs ajuda muita pessoas como faço pra me casdratra nesse hospital me ajuda por favor

  • Avatar
    29/05/2016 19:58:24Adeilson camposAnônimo

    Meu nome é Adeilson eu tenho 22 eu preciso muito de ajuda de vcs ... Eu pequei um acidente com 9 anos de idade hoje eu tenho 22 anos ...eu sintor a minhas pernas eu consigo mexe um dedo do pé .... Me ajuda eu quero muito volta anda eu mora com minha mãe e elas 55 anos de idade já faz 9 ano q eu não faço fisioterapia pq não tem q me levo eu estou acabando a minha vida nessa cadeira de roda mas um amigo me indicou esse hospital Sarah pq vcs ajuda muita pessoas como faço pra me casdratra nesse hospital me ajuda

  • Avatar
    17/05/2016 17:05:30Ana ClaudiaAnônimo

    Como faço para cadastrar minha mãe ai no sarah, pois ela sente muitas dores de coluna e outras partes do corpo... aguardo retorno e desde ja agradeço a oportunidade

  • Avatar
    03/05/2016 10:55:25ELIZÂNGELA ROBERTO DA SILVAAnônimo

    como faço para fazer o cadastro meu pai sofre de um AVC e tem problema de coluna ,está com problema na perna a mesma sente dormência ,tem problema de pressão alta ele já tem 60 anos e precisa muito desse tratamento

  • Avatar
    30/04/2016 14:44:53Eliene da silva aquinoAnônimo

    Tenho platina nas duas pernas devido a um acidente de carro ha quatorze anos sempre quebrando e trocando sonho em andar sem moletas tenho calos não maos , tem um ano que fiz troca de uma prótese no colo do fêmur e quero e preciso urgente de reabilitação eu gostaria que o Sarah daqui da Bahia me ajudasse por favor obrigado

  • Avatar
    22/02/2016 16:03:08Anthony Miguel Teixeira XavierAnônimo

    tenho hum filho que nasceu com hidrocefalia,tem um treno no cérebro e precisa muito de fisioterapia para poder se desenvolver melhor,ele nasceu de seis meses,mais ja tem hum ano e seis meses,e no local no qual ele faz,so faz para criança ate dois anos essa é minha preocupação, então preciso de um lugar onde eu poça ter a certeza que meu filho vai sair ja habilitado. obrigado e espero pela ajudar de voces da rede sarah. att; Adriana Teixeira Xavier.

  • Avatar
    22/02/2016 15:59:19Anthony Miguel Teixeira XavierAnônimo

    tenho hum filho que nasceu com hidrocefalia,tem um treno no cérebro e precisa muito de fisioterapia para poder se desenvolver melhor,ele nasceu de seis meses,mais ja tem hum ano e seis meses,e no local no qual ele faz,so faz para criança ate dois anos essa é minha preocupação, então preciso de um lugar onde eu poça ter a certeza que meu filho vai sair ja habilitado. obrigado e espero pela ajudar de voces da rede sarah. att; Adriana Teixeira Xavier.

  • Avatar
    13/01/2016 20:09:40danielle baptista mouraAnônimo

    Como faço pra me cadastrar?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.