SRZD


29/09/2009 10h20

Atriz Monica Iozzi é a oitava integrante do "CQC"
Redação SRZD

A atriz Monica Iozzi, Ribeirão Preto (SP), venceu a disputa com Carol Zoccoli e conquistou o direito de ser a mulher de preto, a oitava integrante da equipe do "CQC", exibido pela Band, na noite de segunda-feira. A final do concurso foi cercada de muita expectativa. O programa exibiu duas reportagens feitas pelas candidatas que esperavam pelo anúncio no palco do programa.

O veredicto foi anunciado por Marcelo Tas. Na votação feita pela internet e via SMS a disputa foi apertada: Carol teve 48% dos votos e Monica 52% da preferência do público. "As duas candidatas eram muito fortes. Foi uma decisão baseada no potencial e capacidade de crescimento. A Monica é uma página em branco, pode ser tudo", explicou Tas.

 "Estou extremamente feliz por realizar algo que parecia impossível. Acho a Carol fantástica, extremamente inteligente e isso me deixou insegura, não sabia o que podia acontecer", disse a vencedora.  "Gosto bastante de cultura e política, mas quero fazer tudo. Tenho muito a aprender", conclui a nova integrante do "CQC"


Veja mais sobre:CQC

Comentários
  • Avatar
    27/02/2010 18:57:07maikiAnônimo

    infelizmente não concordo o cqc deveria ser so de homens pq so tem homens e muitoooo lindos mas fazer o q eu não gosto dela

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.