SRZD


01/10/2009 16h43

Lucas Pereira é mais um que deixa o Tricolor da Baixada
Redação FutRio

O atacante Lucas Pereira, que disputava o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Duque de Caxias, acertou trasnferência para o o Al Markhyia Club e vai embarcar para o Qatar nesta sexta-feira (2), às 15h. O jogador fechou contrato de seis meses, com prioridade de renovação por mais dois anos e vai disputar o Campeonato Nacional e a Copa Qatar. 

Esta é a terceira temporada internacional de Lucas Pereira. O atacante já passou pelo francês Ajaccio (2004 a 2008) e pelo Koreano Swon Samsung Blue Wings (2008 a 2009), onde foi campeão nacional da copa coriana, em 2008. Lucas Pereira quer seguir a carreira internacional e pensa em renovar com o Al Markhyia. 

"Estou muito feliz com esta nova fase da minha carreira. Não conheço o Qatar, mas a proposta foi irrecusável. Sei que o Al Markhyia possui uma estrutura de primeiro mundo e tenho certeza que a adaptação será tranqUila e proveitosa. Passei quatro meses no Duque de Caxias, foi uma temporada muito boa e vou levar boas lembranças do Clube e de todos com quem convivi", disse o jogador.



Comentários
  • Avatar
    01/10/2009 20:18:18VINICIUS LIMAAnônimo

    Vai com Deus, naum vai fazer nenhuma falta. ele é muito ruim!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.