SRZD


09/10/2009 17h06

Ibson relembra arrancada do Fla em 2007 e elogia dupla Zé Roberto-Adriano
Redação SRZD

Foto: Divulgação Torcedor assumido do Flamengo, Ibson está vibrando com o momento da equipe no Campeonato Brasileiro. Feliz com a arrancada do time, o volante, atualmente no Spartak de Moscou, relembrou a sequência de vitórias de dois anos atrás, quando o Rubro-Negro saiu da zona de rebaixamento para a Libertadores.

"Tenho acompanhado, visto os jogos. O time vem jogando bem. Fico muito feliz com a equipe se recuperando com o Andrade. Em 2007, quando voltei para o Flamengo, o Maracanã estava lotado, tivemos uma arrancada sensacional. O time do Flamengo está jogando bem e tem vencido os jogos. Apesar de o Andrade ter mudado a formação, o time se encaixou", afirmou, em entrevista à Rádio Brasil.

Ibson, que atacou de garoto propaganda da loja do clube russo (foto), rasgou elogios aos ex-companheiros Zé Roberto e Adriano. Segundo ele, o Imperador tem tudo para disputar a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

"O Zé Roberto voltou a ser o Zé Roberto que todos conhecem. Fico muito feliz por ser um amigo e um grande jogador. O Adriano também é um grande jogador e um grande amigo. Fico feliz por ter retomado o bom futebol e voltado à Seleção. Ele tem uma história no clube. Pode ter certeza que sim vai para a Copa. Por aquilo que fez na Seleção e no Flamengo", disse.

O ex-camisa 7 do Flamengo admitiu que teve problemas com Cuca, mas garantiu que, se estivesse em campo na partida contra o Fluminense, cumprimentaria o treinador, ao contrário do que os jogadores rubro-negros fizeram.

"Apesar de ter tido alguns problemas com Cuca, cumprimentaria sim, sem problema algum", frisou.

Por fim, ele deixou uma mensagem para a nação.

"Espero que possa voltar um dia e fazer história nesse clube maravilhoso", completou.


Veja mais sobre:Flamengo

Comentários
  • Avatar
    10/10/2009 15:09:57lucasAnônimo

    SO loco pelo flamengo mais ainda meu timer ainda n ta no g4 Vamoo flamengo se campeaõ

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.