SRZD


13/10/2009 11h58

Programa de turismo 'Eu amo Niterói' é lançado nesta terça-feira
Redação SRZD

Os moradores de Niterói poderão, a partir desta terça-feira, demonstrar seu amor pela cidade no concurso de slogan do programa "Eu adoro Niterói". A iniciativa é da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) e tem como objetivo fomentar o turismo interno.

O vencedor da disputa será conhecido no dia 22 de novembro. O prêmio inclui uma visita à Fortaleza de Santa Cruz, com almoço no restaurante Zéfiro (com acompanhante), uma visita ao Museu de Arte Contemporânea (MAC), com direito a um jantar no Bistrô MAC (com acompanhante), um vôo de parapente, com instrutor, no Parque da Cidade, além de duas diárias de fim de semana em hotel da cidade, para o vencedor convidar dois amigos para visitarem Niterói.

Além do concurso, outras várias atividades estão programadas.

Quem quiser participar não precisa pagar nada e tem entre os dias 15 de outubro e 15 de novembro para comparecer à sede na Neltur, que fica na Estrada Fróes, nº 773, em São Francisco. Quem preferir, pode ir aos Centros de Informação Turística da Neltur (CITs), nas Barcas, no MAC, ou realizar as inscrições pelo site da Neltur: www.neltur.com.br . Cada participante só poderá inscrever um slogan.


Veja mais sobre:TurismoNiterói

Comentários
  • Avatar
    18/07/2014 17:23:20LeonardoAnônimo

    Sabe o que poderia alavancar o turismo na cidade? Um estádio de futebol novo, a revitalização dos clubes niteroienses (fazendo os mesmos voltarem a disputar o campeonato carioca ou quem sabe até mesmo fazer voltar o campeonato fluminense, com o Canto do Rio, Fonseca, Cruzeiro de Pendotiba, Tio Sam, entre outros); outra coisa bem interessante seria um kart indoor (ou outdoor) - atrairia muitos fanáticos; e também aproveitar mais e melhor o Museu de arte contemporânea, por exemplo. Quer ver mais? Exposição de carros antigos e raríssimos, para aqueles aficcionados por automóveis, festivais musicais, parque de diversões. Falta o prefeito da cidade se interessar pelo projeto e botar gente pra se mobilizar em prol disso.

  • Avatar
    05/10/2011 21:57:28Carlos LuizAnônimo

    Acho o turismo na cidade de muito mal aproveitado, essas iniciativas que estamos precisando. ------------------------- ------------------- www.soumaisniteroi. com.br

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.