SRZD


14/10/2009 07h44

Guido Mantega e Dilma Rousseff caem na malha fina do Imposto de Renda
Redação SRZD

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, e a ministra Casa Civil, Dilma Rousseff, tiveram restrições nas declarações do Imposto de Renda, segundo dados do site da Receita Federal. Já  o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a restituição do imposto no primeiro lote.

Nesta terça-feira, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprovou requerimento convidando o ministro da Fazenda, Guido Mantega, para prestar esclarecimentos sobre o atraso no pagamento das restituições do imposto de renda. O requerimento foi apresentado pelo líder do PSDB na Casa, Arthur Virgílio. A data da audiência pública ainda não foi definida.



Comentários
  • Avatar
    25/06/2010 21:37:11madalenaAnônimo

    Puxa saco nasce em pé de árvore e até no asfalto. Se eu fosse presidente garanto que também receberia minha restituição no primeiro lote. Essa raça de maçanetas não sabe mais o que fazer para bajular o Lula-maluco-beleza.

  • Avatar
    14/10/2009 16:05:42M MattosAnônimo

    Alguém hoje no rádio levantou uma lebre que deve ser comentada . Lula nosso presidente recebe como tal e como ex sindicalista e outras fontes .. Todos sabemos que nesse caso com mais uma fonte de renda é impossível receber restituição ..e sim deveria pagar imposto ... ESTRANHO NÃ?O? !!!!!!!!!!!

  • Avatar
    14/10/2009 09:24:34RicardoAnônimo

    Será mais uma do competente e tão bem estruturado marketing do governo, sabe-se lá visando o quê? Aguardemos.

  • Avatar
    14/10/2009 08:45:42maria santosAnônimo

    é uma vergonha, porisso prefiro nao comentar.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.