SRZD


26/10/2009 21h15

Confira o vídeo do lance do pênalti em Rio das Ostras
Redação FutRio

Confira o vídeo aqui.

A partida estava empatada em 0 a 0 e, aos 36 minutos da segunda etapa, o árbitro Felipe Gomes assinalou uma penalidade a favor do Olaria. Este foi o estopim para a confusão. Os jogadores do Riostrense não concordaram com a marcação e, após discutirem com o trio de arbitragem, abandonaram o campo da partida, que acontecia no Estádio Julieta Carvalho Viana, em Rio das Ostras, na tarde deste sábado (24).

Desta forma, foi computada vitória do Olaria por WO e, neste caso, o regulamento aplica o placar de 3 a 0. O caso irá a julgamento pelo Tribunal de Justiça Desportiva, onde o clube que abandonou o confronto, no caso, o Riostrense, poderá ser punido e multado.

No entanto, caso se confirme mesmo a desistência do Riostrense da competição, os jogos anteriores serão computados como WO (3 a 0) para efeitos de classificação dos demais nove clubes que disputam esta segunda fase: América, Artsul, Bonsucesso, Goytacaz, Nova Iguaçu, Portuguesa, Olaria Quissamã e Sendas.


Veja mais sobre:Riostrense

Comentários
  • Avatar
    28/10/2009 13:00:33marcelo kajaAnônimo

    O jogador do Riostrense atropelou o atacante do Olaria, mas se houvesse uma camera na lateral aí sim teríamos certeza. Que campinho ruim esse hein!

  • Avatar
    27/10/2009 18:58:45MeyreAnônimo

    Quem pune essa arbitragem,onde esse infeliz cursou para ser arbitro?Esse curso tem que ser fechado!!!!!! Ah,desculpe-me ele cumpre ordem da Federação,sei,tem que manter o emprego ou vai para a geladeira.

  • Avatar
    27/10/2009 18:27:13Vinícius LimaAnônimo

    Galera, não estou aqui criticando o américa. sei do trabalho que esta sendo realizado no clube e se ele subir será por méritos próprios. e por ser grande como é naum pode ficar fora da primeira divisão. mas mesmo que naum tivesse jogando bem, com certeza ele subiria junto do olaria. isso é certo!

  • Avatar
    27/10/2009 17:53:20PacíficoAnônimo

    Concordo com o nosso amigo Rogério e também vejo os quatro com favoritos.Alguns de vocês só me responderam sobre o jogo do Sendas,concordo também até porque encontrei com torcedores do Sendas e me disseram o o time não se encontrou.Jogo normal.Até parece que nenhum time foi beneficiado por erros da arbitragem.Repito: São Cristovão X América,acabaram com o time de Figueira de Melo e o Bonsucesso x América.Ninguém opinou.Erros existem devido nossa arbritagem se amadora,só que não aceito é ficar lendo declarações temperadas com emoção de torcida.Sr. Necasangue seu time não tem nada demais para nós Olarienses sentirmos inveja.Tenho inveja do Real Madrid,Barcelona ,Milan e etc.Do time do América...tá de saca!!! O América ganha mais devido ao calor da torcida dentro de Ã?dson Passos,fora o negócio fica feio.Para quem gosta de um bom futebol sabe disso.Um abraço torcedor AFC e obrigado pelo site escreveu sabiamente.

  • Avatar
    27/10/2009 17:52:16AFCAnônimo

    Tá legal, observador do futuro, me diz os números da mega-sena agora.

  • Avatar
    27/10/2009 17:16:05ObservadorAnônimo

    Retifico, o árbitro do jogo América e Mesquita foi Marcelo de Lima Henrique, cuja atuação foi de causar inveja ao Gutemberg. No mais, permanece meu ponto de vista. Ninguém salva time algum que dependa de vitória na última rodada e o fato apontado foi na penúltima. Tentaram derrubar o Mesquita e não conseguiram. Quem acha que a bola de cristal é paraguaia, aguarde. Quando eu disse que o Tigres ia subir foi a mesma incredulidade.

  • Avatar
    27/10/2009 15:27:48AFCAnônimo

    Observador, Olaria e Sendas, acho que essa sua bola de cristal é paraguaia.

  • Avatar
    27/10/2009 15:24:12AFCAnônimo

    Observador, de onde você tirou isso, o America caiu na última rodada, num jogo contra o Friburguense que ele ganhou, mas acabou sendo rebaixado por que o Duque de Caxias entregou o jogo para o Mesquita. Mas, tudo bem, isso só ajudou o America a cair, o America caiu mesmo por causa de uma diretoria que os membros não eram America e não tavam nem aí pro futebol, depois do rebaixamento assumiu uma diretoria de verdadeiros americanos comprometidos em colocar o America no lugar dele que é a elite não só do Campeonato Carioca, como também no cenário Brasileiro.

  • Avatar
    27/10/2009 15:06:38NECASANGUEMembro SRZD desde 06/11/2009

    Senhor pacificado, O time que tem um ATAQUE tecnico e rapido como tem o America os sagueiro do timecos adversario que são extremamente lerdo e fraco tecnicamente, chega sempre atrasado e ai vai para a marca do cal meu amigo, a inveja e uma mer'''''''''''''. Torcedor do America vamos para o jogo contra o olaria com muita vontade de torcer pelo Mecão, em hipotese nenhuma vamos fazer o jogo rasteiro da diretoria do olaria e da sua inespreciva torcida marginal, não vamos para o jogo com nenhuma ideia de revidar a selvageria que recebemos no campo do olaria. Vamos com muita força apoia o nosso querido time!!! Isto faz parte do melhor futebol apresentado pelo MECÃ?O OK!!!!!!! AMERICA UNIDO VENCERA, COM CERTEZA OK!!!!!!!! SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • Avatar
    27/10/2009 14:25:01RogérioAnônimo

    Essa história de Eurico ajudando ao Olaria e Romário ao américa em termos de abitragene, é válido como pilha, o campeonato transcorre com errios de arbitragens pq temos árbitros fraquíssimos. A verdade é que só América, Olaria, Sendas e Goitacaz tem times em condiçõae de chegar, o resto é balela, é empresário querendo arrumar, político querendo se promover, cidades querendo aparecer. Mas time mesmo só os quatro citados tem.

  • Avatar
    27/10/2009 14:24:27ObservadorAnônimo

    No final, dá Olaria e Sendas, salvo se acontecer um terremoto. Não é pela qualidade do futebol dos dois clubes, mas pelos mesmos interesses que um dia colocou Tigres, Boavista e Cardoso Moreira na 1ª Divisão. A partir de agora o resultado do jogo é ditado pelos Gutemberg, Ubiraci, Pericles Bassol, Wilian Nery e esse Felipe, que garfou o time de Rio das Ostras. Só tem uma coisa, o América não tem o de que se queixar, pois o jogo em que caiu para a 2ª, contra o Mesquita, em casa, foi uma vergonha. Gutemberg, o juiz, começou o jogo expulsando dois jogadores do Mesquita e o técnico. Fez o que podia e não teve culpa de o Mequinha não conseguir ganhar o jogo. Agora, não, os eleitos da vez, repito, são o Olaria e o Sendas.

  • Avatar
    27/10/2009 14:08:33AFCAnônimo

    Quem te garante que foi um torcedor do America que jogou a garrafa no campo, aliás, pelo que eu saiba é proibido vender garrafas no Estádio. Enquanto isso a torcidinha de aluguel jogou bombas em cima de mulheres e crianças que estavam tentando compra água num cubículo que eles chamam de bar, e o juiz da partida não colocou nada disso na súmula. Aqui mesmo no SRZD teve uma reportagem relatando tudo que a torcidinha de aluguel fez, inclusive apedrejando o ônibus da delegação do America.

  • Avatar
    27/10/2009 14:03:08AFCAnônimo

    Pacífico, aqui mesmo no SRZD tem depoimento do técnico do Sendas, leia a matéria e veja se ele reclama da arbitragem. Muito pelo contrário, ele dá graças a Deus por não ter levado uma goleada maior.

  • Avatar
    27/10/2009 14:02:50AFCAnônimo

    Pacífico, aqui mesmo no SRZD tem depoimento do técnico do Sendas, leia a matéria e veja se ele reclama da arbitragem. Muito pelo contrário, ele dá graças a Deus por não ter levado uma goleada maior.

  • Avatar
    27/10/2009 14:02:29RogerioAnônimo

    PENALTI CLARO !!! A VERDADSE Ã? QUE O RIOSTRTENSSE NÃ?O TEM MAIS DINHEIRO PARA SE MANTER NA COMPETIÃ?Ã?O ,DEVE A TODO MUNDO INCLUSIVE A FEDERAÃ?Ã?O . ESSA Ã? UMA GRANDE SAIDA.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.