SRZD


29/10/2009 22h53

Presidente do Riostrense garante que o clube permanecerá no Estadual da Série B
Redação FutRio

Está confirmado:o Riostrense seguirá na disputa do Campeonato Estadual da Série B. Depois de o time ter abandonado o campo de jogo no último sábado, em Rio das Ostras, quando empatava em 0 a 0 com o Olaria, após um pênalti duvidoso ter sido assinalado pelo time carioca, o presidente Edson da Silva Martins, o Edinho, ameaçou tirar a equipe da competição, mas mudou de ideia.

 

O dirigente afirma ter convencido os investidores do clube a manter o Tricolor na competição. No entanto, haverá muitas mudanças. A equipe ficou todo este tempo parada e só voltará a treinar nesta sexta-feira, no Estádio Julieta Carvalho Viana, palco da primeira partida do returno, contra o Goytacaz, neste sábado, às 16h. E a equipe terá muitas novidades.

 

Como o Riostrense é o lanterna da competição e tem remotíssimas chances de acesso, a diretoria parece ter aberto mão da oportunidade e dispensou os jogadores mais caros do elenco. O técnico Jonas Silva também não prosseguirá no comando. De volta a Toledo/PR, sua cidade natal, o treinador cederá espaço para Wanderson Passos, que dirigiu o time de juniores, terceiro colocado na Segundona da categoria.

 

"Graças a Deus os investidores entenderam que precisávamos e deveríamos continuar na competição. Já passamos a mensagem que gostaríamos e espero que os clubes do interior agora sejam mais respeitados. A redução de despesas foi também uma exigência, já que na opinião deles nós não temos mais chances de conseguir o acesso devido às belas atuações dos árbitros contra a nossa equipe", lamenta o dirigente.

 

No entanto, ao analisar a retomada da disputa, o discurso de Edinho se torna mais otimista. "O que importa mesmo é que vamos continuar representando a cidade de Rio das Ostras da melhor maneira possível. Vamos promover a entrada de alguns juniores. O Jonas (técnico) fez um belo trabalho, mas já não podemos mais contar com seus serviços. Quero agradecer também o apoio recebido de várias agremiações, dentre elas, do próprio Goytacaz, que será nosso próximo adversário", conclui.


Veja mais sobre:Riostrense

Comentários
  • Avatar
    31/10/2009 20:44:01marcoAnônimo

    parabens riostrenses perderam o jogo,mas,no campo,com uma arbitragem digna,parabens goytacazes gonhou na bola

  • Avatar
    30/10/2009 14:59:46mário lopes barreiraAnônimo

    Que bela cagalhopança do presidente/jogador. Mandando tanta gente embora será que ele vai jogar ? e se acontecer uma goleada do Goytacaz ele vai tirar o time de campo ? Atenção prefeito de Rio das Ostras até que ponto esse cidadão vai continuar fazendo besteira ? Atenção munícipes de RIO DAS OSTRAS até quando vocês vão continuar aturando o emporcalhamento da vossa linda cidade ?

  • Avatar
    30/10/2009 14:52:52Nicholas EstevesAnônimo

    Na verdade o absurdo maior foi o penalti não dado para o Riostrense pouco antes do duvidiso dado pro Olaria. Mas não duvido tb que o Olaria tenha comprado esse presidente do Rio das Ostras, afinal a máfia que tá no Olaria em parceria com a que tá na FERJ é brincadeira.

  • Avatar
    30/10/2009 14:27:16Caíque AFCAnônimo

    A retirada do campo, só serviu para dar de bandeja a vitória para o Olaria. Se estavam com raiva do favorecimento ao Olaria, porque deram a vitória de 3x0 de graça ao mesmo?

  • Avatar
    30/10/2009 12:23:21Paulo RebelloMembro SRZD desde 12/12/2009

    Presidente EDINHO, sábia decisão, o grande homem é aquele que sabe rever suas decisões , e não aquele que insiste no erro só pra não ter de voltar atrás.

  • Avatar
    30/10/2009 11:01:44Almir GonçalvesMembro SRZD desde 12/01/2012

    Só serviu pra dar 3 gols de saldo pro Olaria. JÁ ESTOU DESCONFIADO! Saudações americanas

  • Avatar
    30/10/2009 06:57:52chuletaAnônimo

    Como é que se pode acreditar em um time de futebol que não tem nem nome certo e por essas e outras que o futebol carioca esta caindo cada ves mais.

  • Avatar
    29/10/2009 23:16:56Adriano Pessoa bastosAnônimo

    Um tremendo dramalhão mexicano esse Riostrense e seu abandono abandonado. Faz lembrar o Senador Aloisio Mercadante que revogou o irrevogável. Sr. Edinho o Sr. é um Fanfarrão, pede pra sair e não sai.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.