SRZD


30/10/2009 08h47

Comitê Olímpico realiza seminário de orientação para os Jogos de 2016
Redação SRZD

O Comitê Olímpico Internacional (COI) promove no Hotel Copacabana Palace, Zona Sul,  nesta sexta-feira e no sábado, um seminário de orientação para o Comitê Organizador Rio 2016. Esta é a primeira reunião de trabalho na capital fluminense para a realização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016.

O seminário de caráter técnico tem o objetivo de transmitir as primeiras orientações do COI para as equipes sobre a organização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016.

O diretor executivo de Jogos Olímpicos, Gilberto Felli, e outro sete representantes do COI participam do encontro. Além deles,  o ministro do Esporte, Orlando Silva, o governador Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes e outros também estarão presentes.

Além de Gilbert Felli, integram a comitiva do COI Timo Lumme, diretor dos Serviços de Televisão e Marketing do COI, Christophe Dubi, diretor de Esportes do COI, Antony Scanlon, chefe de Operação, Serviços e Coordenação de Jogos Olímpicos, Jennifer O'Brien, gerente de Projeto da Coordenação de Jogos Olímpicos, Robert Roxburgh, chefe da Comunicação do COI e Toshio Tsurunaga, gerente de Programa do COI para Serviços aos Comitês Olímpicos Nacionais.


Veja mais sobre:Rio 2016

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.