SRZD


01/11/2009 12h33

Terceirona: Rio das Ostras decide seu destino neste domingo
Redação FutRio

Com oito pontos ganhos, o Rio das Ostras recebe o Leme, líder do grupo VI que o supera no saldo de gols, neste domingo, às 16h, no Estádio Ostrão, na Região dos Lagos. Na última rodada da terceira fase, a antepenúltima da competição, a equipe do técnico Toninho dos Santos chega com a necessidade de vencer para depender apenas de si, já que no outro jogo, o Sampaio Corrêa, terceiro colocado com um ponto a menos, encara o já desclassificado União Central. Dois times avançarão de cada grupo, para brigar na quarta fase por três vagas na Série B 2010.

Confiante, mas ciente das dificuldades desta reta final da Terceirona, Toninho dos Santos fala em cautela e ofensividade para descrever qual será a postura de seus jogadores em campo.

"Temos que manter a mesma postura dos últimos jogos. Temos que atacar, mas mantendo as nossas precauções. Nós temos noventa minutos para resolver o jogo, potanto, sem desespero. Foi assim no jogo contra o Sampaio. Treinamos a semana inteira algumas situações e foi assim que o gol saiu", disse o treinador, que não contará com os zagueiros Felipe e Diego Guerra, além do volante Peter e do meia Cuiabá, todos lesionados. Por suspensão, Bruno é desfalque na lateral-direita, com Taiada sendo seu provável substituto.

Com todos esses desfalques, a escalação do Rio das Ostras deverá ser a seguinte: Dida; Taiada, Felipe, Diego Guerra e Vitor; Anderson, Vinícius, Isaac e Diego Ribeiro; Pimenta e Renan.

Grupo V

Não menos equilibrado que a chave VI, a V também terá jogos decisivos nesse domingo. Líder com nove pontos, o Paraíba do Sul encara o lanterna Fênix, que tem seis, no Estádio Raulino de Oliveira. Por fim, Santa Cruz e Castelo Branco, ambos na segunda colocação, duelam no Estádio do Ceres, em Bangu. Nas duas partidas, o vencedor garante vaga na próxima e decisiva etapa.


Veja mais sobre:Judas Priest

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.