SRZD


01/11/2009 21h51

Terceirona: Rio das Ostras vence Leme e segue na briga
Redação FutRio

Com uma vitória apertada por 2 a 1 sobre o Leme, o Rio das Ostras garantiu vaga pelo grupo VI para a penúltima fase do Estadual da Série C, que é exatamente a etapa que definirá os classificados para a Segunda Divisão de 2010. Com gols de Pimenta e Lenilson, e Danilo descontando, o Alvinegro da Região dos Lagos chegou aos 11 pontos, assegurando junto com o Sampaio Corrêa, que derrotou o União Central por 3 a 0, a classificação para a quarta fase.

Já pelo grupo V, as vagas ficaram com Fênix e Castelo Branco, que serão adversários, respectivamente, de Rio das Ostras e Sampaio Corrêa. Com isso, as quatro equipes classificadas disputarão três vagas na Série B 2010, sendo que as semifinais ainda serão definidas pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).


Veja mais sobre:Judas Priest

Comentários
  • Avatar
    02/11/2009 21:26:33RobertoAnônimo

    Foi uma vergonha o que fizeram com o Santa Cruz no estádio do céres,meteram a mão e expulsaram 2 jogadores no 2 tempo nao permitindo a reação da equipe.quando que vai vencer o melhor aqui nos campeonatos do rio,e o juíz saiu falando que não era para o Santa Cruz subir,que tinha ido longe demais.isso é caso de polícia,um abraço de Roberto

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.