SRZD


06/11/2009 15h08

Sossego tem um designer em sua comissão de carnaval
Redação SRZD-Carnavalesco

A Escola de Samba Azul e Branco de Niterói é a pioneira em ter um designer em sua comissão de carnaval. Fabiano Santana, formado pela Universidade Estácio de Sá, além de  diretor de marketing da agremiação, também como designer desenvolve o enredo Made in Nictheroy em parceria com o carnavalesco Eduardo Pinho para o carnaval 2010. O profissional insiste em afirmar que é designer e não carnavalesco.

-  Na maioria das vezes, o mercado refere-se ao profissional que desenvolve o carnaval de uma escola de samba como carnavalesco, entretanto estamos entrando numa nova Era, onde chega uma nova classe de profissionais que desenvolvem, também, o carnaval e um destes é o Designer de carnaval, algumas coisas no meio estão mudando para melhor e uma delas é a chegada deste profissional - conta Fabiano. 

Ele afirma que todo o projeto gráfico da Escola está pronto e a operação no ateliê e barracão estão a todo vapor e interessantes surpresas serão apresentadas no carnaval do Sossego.


Comentários
  • Avatar
    07/11/2009 05:40:53Luiz AntonioMembro SRZD desde 04/08/2009

    Meu Deus! "Estamos entrando em uma nova era". Ã? disso que eu tenho medo, dos acadêmicos, dos mestres, dos doutores em samba. E pensar que o Cartola, que o Jamelão, que o Calça Larga, que o Aniceto, que o Paulinho da Viola e tantos outros sambistas nobres estão sujietos ao crivo desses tecnocratas. E O SAMBA SAMBOU.

Comentar