SRZD


06/11/2009 15h22

Diretor de carnaval da Tijuca é espancado próximo à Cidade do Samba
Redação SRZD-Carnavalesco

Foto: Guilherme MarquesO diretor de carnaval da Tijuca, Ricardo Fernandes, foi espancado por dois homens próximo à entrada do barracão da escola, na Cidade do Samba, na noite desta quinta-feira. Ele voltava do ensaio de rua da agremiação na Avenida Venezuela, pouco antes de meia noite, para pegar seu carro, quando foi surpreendido pelos criminosos.

O diretor de carnaval acabou fraturando o nariz e está com hematomas no rosto. Os bandidos apenas terminaram de espancá-lo, quando uma pessoa, que estava dentro de um ônibus, começou a gritar. Ele acredita que sofreu apenas uma tentativa de assalto. Nada foi roubado, já que a vítima estava sem nenhum pertence de valor. Ricardo foi para o Hospital Quinta D'or em São Cristovão, onde foi medicado.


Comentários
  • Avatar
    13/11/2009 16:01:47Marcos Fernandes MacedoMembro SRZD desde 14/04/2009

    Esse Fabinho Castelli é o que se pode chamar de monumento à imbecilidade, e a apoteose do bloco unidos dos energúmenos. Sinceramente, eu nunca li tanta merda na minha vida num espaço tâo curto, puta que pariu!!!!!!!! Mas, é exatamente isso que os governantes desse país querem. Ou seja : para quê eu vou dar educação para a população..............para ela futuramente me combater.E aí meu camaradinha quando você vê o resultado das provas do ENEM, dá vontade de dar um tiro na cabeça. Ã? triste!!!!!!!!

  • Avatar
    12/11/2009 21:49:28Rafael RamosMembro SRZD desde 15/09/2009

    Bolo de rolo, patrimonio imaterial de Pernambuco! muito bom, e a farinha amarela tambem é otima =D,mas aki as pessoas nao costumam levar isso a praia! so levam cerveja e la compram as coisas,algumas pessoas levam a velha farofa,mas isso em qualquer lugar ocorre! mas otimas comidas essas que vc citou, gostou? hauahauahau pra lembrar! ou gostou muito ou odiou!......abraços!

  • Avatar
    12/11/2009 19:22:03Helio Giraldo JuniorMembro SRZD desde 09/04/2009

    Desculpe-me caro Rafael. Não é Pão de rolo e sim, bolo de rolo........ abraços

  • Avatar
    11/11/2009 23:13:59Helio Giraldo JuniorMembro SRZD desde 09/04/2009

    Rafael Ramos!!!! Um debate construtivo sempre é bom! uma discussão é melhor ainda, mas sempre com respeito ao ser humano com quem se está discutindo. Saba todas as vezes que estive em sua terra fui bem recebido por todos. Mas também tive medo e receio em andar pelas praias tão lindas que tens por aí. receio de ser assaltado pelos trombadinhas que existem pela orla. Mas nem por isso deixei e retornar e aproveitar tudo aquilo que me era oferecido. Seu povo é hospitaleiro, amigo, mas a violencia é sem sombra de dúvida maior que temos aqui, pois aqui o crime é organizado, aí é desorganizado...KKKKKKK se por acaso vier, aproveita e visita o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, praia de Copacabana, entre outros belissimos lugares e traga uma farofa de farinha amarela (daquelas Grossas) e um Pão de Rolo!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK KK KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    11/11/2009 10:46:27Sergio PortoMembro SRZD desde 21/09/2009

    RICARDO, LAMENTÁVEL ESTA OCORRÃ?NCIA. ESPERO QUE NÃ?O TENHA SIDO NADA DIRECIONADO POIS NADA JUSTIFICA ISSO. BOA RECUPERAÃ?Ã?O.

  • Avatar
    10/11/2009 21:13:59Rafael RamosMembro SRZD desde 15/09/2009

    Clovis despeito é um sentimento q eu nao tenho pode ter certeza, minha terra me proporciona muitas alegrias. aki tudo cheira a pernambucanidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!! Mas quando eu for, concerteza traria uma placa dessas,se nao pesasse muito claro =D! hauahauahu ahhhh sua escola querida tem uma parte de um dos seus grandes sambas,se nao o melhor samba, homenagiando a minha terra: "Zumbi é rei/ Jamais se entregou, rei guardião/ Palmares hei de ver pulsando em cada coração/ Galanga, pó de ouro e a remição, enfim/ Maracatu, chegou rainha Ginga..." * Palamares q na epoca do zumbi era de Pernambuco,porem como esta terra gsotou de fazer uma revolução foi,recortada pela coroa portuguesa!

  • Avatar
    10/11/2009 21:02:50Rafael RamosMembro SRZD desde 15/09/2009

    Nil, existem pessoas que nao sabem argumentar, pra destruir a credibilidade de outras e fazer com que seu argumento ganhe força,se utiliza de preconceitos! Eu ja vi suas postagens em outras materias e vc é uma pessoa q sabe debater te dou os parabens! agora iss tudo começou pq eu disse q tenho receio de ir ao Rio, assim como deve existir varios cariocas que tem receio de vir aki em Recife! Bem... quando nao se conhece o local e se ve uma propaganda muito forte dele, o q esta ocorrendo, onde a midia brasileira: filmes,novelas, jornais, etc; so passam a violencia dos morros e atrocidades que ocorrem na vida do carioca! Faz com que muitas pessoas de outros estados tenham muito receio de ir no rio. isso é fato, e como eu ja disse, vcs sao cariocas, irao defender a cidade a todo custo,axo bonito,faria o mesmo com a minha... Sou declarado apaixonado pelo carnaval do Rio aki! essa discussao com o Helio pelo menos eu estava levando na brincadeira,mas teve alguns q me ofenderam.... ai ja nao tive paciencia... Mas Fabio Castelli saiba que o carnaval carioca MUITO DEVE ao Nordeste! abs, fui....

  • Avatar
    10/11/2009 21:02:34ClovisMembro SRZD desde 07/04/2009

    A Rafael o dia que vier ao Rio, espero que nunca, poderá ganhar uma placa de visitante com os dizeres: Aqui jaz um ser despeitado da cidade Maravilhosa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agor a se vier, venha escondido se alguém aqui souber que estas em terras de São Sebastião vão querer te caçar e te colocar no microondas para ver ao vivo e a cores o quanto a nossa cidade pode ser HOSPITALeira..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ivo , vc está sendo muito precnceituoso, sempre cabe mais um ainda mais a cidade sendo um dos destinos gays mais visitados..nada mais justo!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    10/11/2009 20:05:54Nil GuimarãesMembro SRZD desde 08/04/2009

    Fabinho Castelli. Sabe que eu até achei que você possuía um bom caráter e uma visão de vida digna? Ã? verdade, rapaz! Você até começou bem ao recriminar a atitude de certas pessoas, aqui no fórum, que defendem que as agressões sofridas pelo diretor da Tijuca se justificam por ele ser uma pessoas difícil. Até aí eu concordo com você. Porém, a sua visão à respeito do povo nordestino é, no mínimo, tosca. Além de altamente preconceituoso, você é burro, ignorante e piegas, rapaz. Nada mais ridículo que essas suas declarações. nada mais despresível que pessoas que tentam se firmar pisando em outras. Falta de educação familiar, falta preparo, falta de ética. São pessoas com esse tipo de mentalidade que saem por aí agredindo e´, até, tirando a vida daqueles que não se enquadram em seus perfis medíocres. Hitlher pensava feito voce e exatamente por isso fez o que fez! Pessoas que pensam e agem dessa forma são seres abjetos, meu camarada. Saiba, meu caro, que você se refere a um povo trabalhador, determinado, honesto, decente, digno em sua infinda maioria e acostumado às maiores festas deste país. Dizer que nordestino não entende de samba é a prova da sua estupidez. Por acaso o carnaval do Rio de Janeiro é somente composto de cariocas? Joãozinho Trinta (só pra citar um exemplo) era de onde? Do Rio? Cresça, rapaz! Abra essa sua mente. Se não consegue ser o minimamente inteligente, tente ser, ao menos, cordial. Você pensa feito os europeus, os americanos que acham que nós, brasileiros, somos um povo burro, grosso e atrasado. Preconceito é sinônimo de gente burra, cara! Se liga!

  • Avatar
    10/11/2009 15:26:11ronaldoMembro SRZD desde 17/04/2009

    1° Encontro de Baterias do Acadêmicos do Salgueiro! Valor:R$20,00 com direito a feijoada Dia 22/11/2009 as: 13:00 Local: Rua Silva Telles, 104 Andaraí Shows com DJ Pablo tocando o melhor de todos os ritmos,Quilombo de Irajá, Moíses Santiago,MC Frank, Quinho do Salgueiro e muito mais ! Convidadas Especiais:Viviane Araújo e as Rainhas das Bateria E,claro todas das Baterias do grupo Especial e Acesso A!!! As camisa já estão á venda na quadra do Salgueio e nas lojas Babado da Folia.

  • Avatar
    10/11/2009 14:02:02Rafael RamosMembro SRZD desde 15/09/2009

    kkkkkkkkkkkkk não se preocupa Helio pq se tem uma coisa que o pernambucano entende é de praia....Nao temos 2 ou 3 sao dezenas! sem falar em Fernando de Noronha!

  • Avatar
    10/11/2009 13:58:53Rafael RamosMembro SRZD desde 15/09/2009

    Como uma pessoa que se chama IVO ALEIXO se axa no direito de chamar outro cara de veado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk pqp esses caras sao muito engraçados! "vc é gente cara"

  • Avatar
    10/11/2009 13:53:42Rafael RamosMembro SRZD desde 15/09/2009

    Ainda dizem que carioca é um povo simpatico! Ivo o ultimo cara q me chamou de veado perguntou se eu queria comer o c.. dele! Ivo o seu nome ja é bem de veado Adão e Ivo! e ainda mais vem o Aleixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ivo Aleixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    09/11/2009 23:39:06Helio Giraldo JuniorMembro SRZD desde 09/04/2009

    Rafael Ramos!!! Vi que voce virá aqui pro rio no carnaval!!!!!....caramba menos uma mulher pros cariocas, pois aqui não é porto de galinhas, que tem 3 mulheres para cada homem...aqui tem 10 mulheres para cada homem. Mas desde já te darei um toques: 1 - não venha com prancha de isopor; 2 - não venha com chapéu de palha; 3 - ñão compre trouxinhas de óleo de bronzear nas areias; 4 - não vá a praia com frango assado e farofa de azeitona verde; 5 - venha com colete á prova de bala. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    09/11/2009 18:33:49Rafael RamosMembro SRZD desde 15/09/2009

    Em Pernambuco existe escola de samba,nao se compara a estrutura das do Rio! mas nao so escolas de samba existem aki, tem outras manifestações culturais, como frevo (marcha e canção), maracatu (baque solto e baque virado), caboclinho, coco, ciranda, manguebeat etc... tem tambem antigos bailes de mascaras ,é um Carnaval multicultural, é bom pra todos os gostos!

Comentar