SRZD


08/11/2009 15h16

Com Rubens Filho, Riostrense começa a montar o time de 2010
Redação FutRio

Não foi nada boa a estreia de Rubens Filho no comando do Riostrense. O treinador fez sua primeira partida neste sábado, quando o Tricolor foi goleado por 5 a 0 pelo América, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Mas, apesar do resultado adverso, o treinador acredita que o clube pode sair da lanterna do Campeonato Estadual da Série B e já deixar formada uma base para a edição do próximo ano, que terá início em janeiro.

 

Rubens Filho acertou a contratação com a diretoria do Riostrense no fim da tarde de quinta-feira e dirigiu a equipe em apenas um treinamento, realizado na manhã de sexta-feira, no Estádio Julieta Carvalho Viana, em Rio das Ostras, mas mostra otimismo com o novo desafio.

 

"Recebi o convite e não sou de fugir de desafios. Vamos trabalhar muito para tirar o Riostrense dessa posição incômoda e acredito que ela poderá ser revertida logo. O Riostrense fez uma bela campanha na primeira fase e pode render muito do que tem rendido", explica o treinador, que neste mesmo campeonato dirigiu a Portuguesa. 

 

O presidente Edson Silva Martins, o Edinho, enxerga a contratação de Rubens Filho como um investimento de longo prazo.

 

"Como não temos mais chances de acesso, dispensamos os jogadores de fora e, agora, o Rubinho iniciará o trabalho para a Série B do ano que vem", conclui o dirigente.

 

O time da Região dos Lagos volta a campo nesta quarta-feira (11). Como perdeu um mando de campo, terá que enfrentar o Bonsucesso no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, às 16h.


Veja mais sobre:Riostrense

Comentários
  • Avatar
    25/11/2009 20:33:11bocaabertaAnônimo

    ESSAS PESSOAS QUE NÃ?O TEM O QUE FALA FIQUEM QUIETOS POIS O EDINHO ESTA FAZENDO UM BOM TRABALHO,PODE VER QUEM ESTA FALANDO NAO AJUDA EM NADA O CLUBE,A SITUÃ?AO DOS CLUBES PEQUENOS Ã? MAIS DIFICIL DO QUE TODO MUNDO PENSA!!O RUBINHO Ã? UM BOM TREINADOR E VAI GANHAR ESSES ULTIMOS JOGOS E VAI FAZER UM BOM TRABALHO ANO QUE VEM!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    09/11/2009 16:22:17Mário Lopes BarreiraMAnônimo

    Faltou o presidente/jogador dizer o seguinte: - "o time de Rio das Ostras para 2011 será o seguinte: Papai Noel (com saco e tudo para carregar as bolas), Peter Pan, Narizinho, Mula sem Cabeça e Chapeuzinho Vermelho. Pato Donald,Pateta, Miquey e Vovó Mafalda. Boi Tatá e Sací Perere. O nome do time ? vejamos ... que tal "SEU SILVA QUE CUIDA DOS JARDINS E DAS OSTRAS QUE NASCEM NO RIO F C ? " . Acorda prefeito da bela cidade de Rio das Ostras, os seus munícipes não merecem isso.

  • Avatar
    08/11/2009 19:24:01CANOAnônimo

    RUBENS TENTA OUTRA PROFISSÃ?O VC SÃ? CAIU E AGORA CHEGOU AO FUNDO DO POÃ?O

  • Avatar
    08/11/2009 18:45:45Richard CorrêaAnônimo

    Nada disso é sério. Mais uma vez será "só pra inglês ver". Ano que vem eles voltam a ser Silva Jardim e fica o dito pelo não dito...

  • Avatar
    08/11/2009 15:39:51Ricardo GoytaAnônimo

    Pequenos detalhes, a serem veiculados. O Riostrense não perdeu um mando de campo, perdeu cinco. Outro detalhe importante é que ele foi suspenso da próxima competição pelo TJD, além da pesada multa que terá que pagar.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.