SRZD


09/11/2009 19h21

Atletas: desgaste e calor enfraqueceram Rio das Ostras contra Fênix
Redação FutRio

Após a derrota por 2 a 0 para o Fênix, pelas semifinais do Estadual da Série C, que complicou a vida do Rio as Ostras, os jogadores foram unânimes na hora de justificar o revés: o desgaste pela viagem e o forte calor que fez em Volta Redonda na tarde do último domingo. O placar negativo deixou o time da Região dos Lagos com a necessidade de vencer por três gols de diferença em casa, já que dos quatro sobreviventes na competição, três sobem de divisão.

"É claro que esses não foram os fatores determinantes para jogarmos mal. Mas o time sentiu essa viagem. Estávamos travados em campo. Infelizmente, não conseguimos o nosso objetivo, mas agora vamos entrar com tudo. Somos fortes em casa. Não vai faltar luta" prometeu o lateral-esquerdo Vítor.

O jogo de volta ocorre no próximo domingo, dia 15, às 16h, no Estádio Ostrão. Pela outra semifinal, o Sampaio Corrêa venceu o Castelo Branco por 3 a 0, na Arena Guanabara, e a segunda partida também acontece domingo, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu.


Veja mais sobre:Judas Priest

Comentários
  • Avatar
    09/11/2009 20:03:43kalilAnônimo

    Desculpa esfarrapada que demonstra o amadorismo do Rio das Ostras, eis que um time que está na semifinal tem que ser mais profissional, viajar no dia anterior, e oferecer o mínimo para os jogadores. Abre o olho Fenix, pois em Rio das Ostras eles realmente são fortes, tão fortes que "dá medo" ... Ai que medo!!! Covardia é coisa dos fracos. Avante Fenix!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.