SRZD


15/11/2009 09h38

Com boa vantagem, Fênix e Sampaio Corrêa decidem o acesso à Segundona
Redação FutRio

O Campeonato Estadual da Série C conhecerá no início da noite deste domingo seus dois finalistas, que estarão automaticamente promovidos para a Segundona de 2010, que terá início em janeiro. Vencedores dos jogos de ida, Fênix e Sampaio Corrêa são os favoritos e estão com as mãos na vaga, que será confirmada após 90 minutos das disputas que terão início às 16h.

No Estádio Eucy Resende de Mendonça, em Saquarema, o Sampaio Corrêa surpreendeu no último domingo ao golear o Castelo Branco por 3 a 0. Com o resultado, pode perder por até dois gols de diferença hoje, em Moça Bonita, que estará garantido na final.

Enquanto isto, a situação do Fênix, de Barra Mansa, é boa, mas nao chega a ser tão confortável quanto a do Galinho da Serra. A equipe venceu o Rio das Ostras por 2 a 0 no Raulino de Oliveira no último domingo e leva para o Ostrão a vantagem de poder perder por até um gol de diferença que também estará classificado.

E, como sobem três clubes, não há motivo para desespero para as torcidas dos derrotados: eles farão a disputa do terceiro lugar, e um deles disputará a Segundona de 2010.


Veja mais sobre:Judas Priest

Comentários
  • Avatar
    16/11/2009 16:25:41LUIZ DE CABOFRIOAnônimo

    ESTÃ?O DE PARABENS ESSAS DUAS EQUIPES, O FENIX E O SAMPAIO CORREA. GOSTARIA DE LEMBRAR, QUE ESSAS DUAS EQUIPES, TEEM NOS SEU ELENCO JOGADORES DO JUNIOR DA CABOFRIENSE, QUE FOI VICE CAMPEA DE 2008. PELO SAMPAIO CORREA, JOGAM O GOLEIRO WASHINGTON, O VOLANTE FELIPINHO, PELO FENIX JOGAM GUILHERME(LD),MURILO(ZAGA),ROBSON(VOLANT E),DIEGO BENÃ?(MEIA) E VANDERSON(ATACANTE). COMO PODEM VER , ESSES MENINOS FORMADOS NA CABOFRIENSE PELO TONHO TEM MUITO VALOR,ISSO SEM FALAR NO JUNINHO DO OLARIA, TARDELI NO AMERICA, E ALEXANDRO ARTILHEIRO DO AMERICA,TODOS FORMADOS NA CABOFRIENSE. ESPERO QUE EM 2010 A CABOFRIENSE OLHE PARA SUA PRATA DA CASA, E APROVEITE ESSE MENINOS QUE ESTAO EMPRESTADOS OU QUE ELES SEJAM APROVEITADOS EM OUTROS CLUBES DE PONTA.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.