SRZD


16/11/2009 11h07

Aílton Magalhães comemora: "Eu tinha um compromisso moral com o Sampaio Corrêa"
Redação FutRio

Após o jogo contra o Castelo Branco, quando o Sampaio já havia garantido a vaga de acesso à Série B do Campeonato Estadual, o semblante do técnico Aílton Magalhães era de puro alívio. O comandante do Galinho da Serra vive sua primeira temporada como treinador mas, quando jogava, na posição de volante, defendeu a camisa auri-anil em 2006, ano em que o clube de Saquarema esteve muito próximo do acesso. Agora, três anos depois, a história é bem diferente. 

 

"Naquele ano perdemos a vaga por fatores extra-campo. Mas fiz muitos amigos aqui no Sampaio e já tinha uma história com o clube. Ficou então o compromisso moral de ajudar a colocar o Sampaio Corrêa na Segunda Divisão. Com certeza a sensação que fica agora é a de dever cumprido, porque o acesso era o principal objetivo, mas agora também iremos em busca do título, que é a nossa meta", afirma o emocionado treinador.

 

O Sampaio Corrêa decidirá a Série C contra o Fênix, de Barra Mansa, em melhor de dois jogos. O adversário é comandado por Valter César, o Valtinho, que também dirige um clube profissional pela primeira vez. A primeira partida acontece já neste domingo, em local a ser indicado pela Ferj.


Veja mais sobre:Judas Priest

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.