SRZD


17/11/2009 10h36

Ferj divulga datas dos confrontos decisivos do Estadual da Série C
Redação FutRio

A Ferj confirmou os palcos dos jogos decisivos do Campeonato Estadual da Série C. Os finalistas Sampaio Corrêa, de Saquarema, e Fênix, de Barra Mansa, se enfrentam em melhor de dois jogos, nos dois próximos domingos (22 e 29). Dono de melhor índice técnico, o Sampaio Corrêa tem o direito de fazer a segunda partida em casa.

 

No entanto, o Galinho da Serra não poderá exercer de fato a vantagem porque o Estádio Eucy Resende de Mendonça, de propriedade do Boavista, em Saquarema, entrou em reformas para a disputa do Campeonato Estadual da Série A de 2010. Com isto, assim como na semifinal, a equipe terá que atuar na Arena Guanabara, em Araruama.

 

O jogo de ida acontece no Estádio General Sylvio Raulino de Oliveira, mais conhecido como Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

 

Acontecem nas mesmas datas os confrontos entre Castelo Branco e Rio das Ostras. Derrotados nos semifinais da competição, os dois clubes disputarão o terceiro lugar, que vale também a última vaga de acesso à Segundona.

 

Como realizou melhor campanha, o Castelo poderá decidir em casa. O primeiro jogo acontece no Ostrão, na Região dos Lagos, e o segundo, em Moça Bonita. Todas as partidas terão início às 16h.


Veja mais sobre:Judas Priest

Comentários
  • Avatar
    17/11/2009 11:15:55Vitor CostaAnônimo

    Assim como na Copa Rio, a final da Série C, ao que parece, também será de portões fechados, já que a semifinal, também disputada na Arena Guanabara, não teve venda de ingressos. Lamentável.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.