SRZD


21/11/2009 19h20

America vence N. Iguaçu, volta à Série A e Romário promete jogar na quarta-feira
Redação SRZD

Com um gol do atacante Alexandro, o America deixou sua torcida aliviada ao assegurar seu retorno à  elite do futebol estadual na vitória sobre o Nova Iguaçu por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Jânio Morais. Com o triunfo, a equipe rubra chegou aos 35 pontos, e não pode mais ser ultrapassada por dois rivais, já que aqueles que ainda brigam por uma vaga, Olaria e Goytacaz, se enfrentam nesta quarta-feira, e um dos dois morrerá na praia.

E para a festa da torcida americana ficar completa, o atacante e manager, Romário, se empolgou com a classificação e admitiu que voltará a jogar futebol na próxima rodada do Estadual da Série B, no jogo contra o Artsul, às 20h, no Estádio Giulite Coutinho.

"O Mecão está me empolgando e acabei de decidir que entrarei em campo na próxima rodada, contra o Artsul, no Giulite Coutinho", declarou o ilustre torcedor americano via Twitter.

Ficha Técnica

Nova Iguaçu 0x1 America
Estádio Jânio Moraes (Nova Iguaçu-RJ)

Nova Iguaçu: Jeferson, Juan, Leonardo e André Paulino; Maurício (Jéferson II), Luan, Alex Faria, Thiago (Uallace) e George Michael; Eberson e Giordano (William). Tec: Nelson Mourão

America: Roberto, Claudemir (Leo), Ciro, Naílton e Gerson; Márcio, Júnior, Osmar (Da Costa) e Diguinho (Thiago); Adriano e Alexandro. Técnico: Lira

Gols: Alexandro (P) aos 37 do 1º tempo

Cartões amarelos: Maurício. Luan, Osmar, Da Costa e Márcio.
Cartão vermelho: Leonardo
Renda e público: R$ 7.705,00 - 502 pagantes

Árbitro: João Batista de Arruda, auxiliado por João Luiz Albuquerque e Cláudio Oliveira

 

Outros resultados: Portuguesa 2 x 1 Bonsucesso; Artsul 2 x 2 Riostrense; Sendas 2 x 2 Goytacaz; Quissamã 1 x 0 Olaria

 


Veja mais sobre:America (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    23/11/2009 08:58:36Águia VermelhaAnônimo

    Desculpem o sumiço amigos, mas é que eu estava em êxtase total!! Obrigado a todos! Ao presidente Ulisses que é um torcedor verdadeiro do America! Parabéns dr. Ulisses! Obrigado aos amigos Tudo Azul, Jocimar, e também aos torcedores do Olaria que souberam bater papo num nível de educação. Boa sorte ao Goytão e ao Olaria e que vença o melhor!! Saaaaannguuuêêêêê!!!!

  • Avatar
    23/11/2009 08:55:29mário lopes barreiraAnônimo

    Luiz: obrigado pelos elogios, procuro ser o mais racional possível e procuro encarar os fatos com lógica. Como olariense quero ver o meu clube quase centenário, com um patrimônio invejável, na primeira divisão, se Deus quizer isso acontecerá com um simples empate com o Goytacaz ou uma vitórias sobre o Riostrense, porém não posso deixar de reconhecer o mérito dos adversários que buscaram ou ainda buscam o mesmo ideal. A classificação do América foi justa em todos os sentidos, conforme postei na minha última fala, vocês estão de parabéns. Não posso deixar de reconhecer os méritos do Goytacvaz, que busca o mesmo ideal e eé um clube também tradicional, mas só existem duas vagas, uma já ocupada pelo América, ao outra... farinha pouca meu pirão primeiro, será tenho certeza disso, ocupada pelo meu clube o OLARIA, que segundo alguns poucos avisados não tem torcida e sim simpatizantes, o que não é verdade. Saudaçõs olarienses.

  • Avatar
    23/11/2009 08:14:11Almir GonçalvesMembro SRZD desde 12/01/2012

    Luiz, deixe para comentar ao final do campeonato. Aí sim, você vai saber o que dizer. O Olaria tá vivo, só depende de si próprio. Mas tem que tomar cuidado, pois este campeonato foi de muitas surpresas. Veja que o América perdeu duas vezes para o mesmo Goytacaz. Então, este time tem méritos. CUIDADO!!! Contem mais com a vitória sobre o Riostrense na partida final. Saudações americanas

  • Avatar
    23/11/2009 07:46:11LUIZAnônimo

    DEPOIS DO BRILHANRE COMENTÁRIO DE MARIO LOPES BARREIRA, NÃ?O COMENTO MAIS NADA, PERFEITO, EDUCADO, IMPARCIAL E ACIMA DE TUDO BEM VERDADEIRO. PARABÃ?NS !!!

  • Avatar
    23/11/2009 07:43:20Almir GonçalvesMembro SRZD desde 12/01/2012

    Desculpem-me, por conta da emoção, digitei o ano de 2010 errado. VALEU MECÃ?O

  • Avatar
    23/11/2009 07:41:38Almir GonçalvesMembro SRZD desde 12/01/2012

    Obrtigado galera, pela paciência que tivemos uns com os outros aqui neste espaço. Aos torcedores do Olaria e do Goytacazque ainda lutam, por uma vaga, BOA SORTE!!! Olaria, não pode vacilar. Goyta, NÃ?O PDOE DESISTIR!!!!! Vamos aguardar para ver quem vai nos acompanhar em 20201. PELO MENOS NÃ?O DEU ZEBRA COM A NOSSA VAGA. EU JÁ SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudações americanas

  • Avatar
    23/11/2009 07:38:54Almir GonçalvesMembro SRZD desde 12/01/2012

    EU VOLTEI, VOLTEI PARA FICAR, PORQUE AQUI, AQUI Ã? MEU LUGAR!!!!!!!!!!! Valeu Romário!!! E para completar a festa, 4ª feira todo mundo lá! Vamos ser campeões com direito a GOL DO ROMÁRIO!!!!!!!! Você vai perder? Essa eu não perco de jeito nenhum!!! TODOS A EDSON PASSOS! A FESTA Ã? NOSSA! Vamos lá GRITAR O NOME DE TODOS OS JOGADORES (titulares e servas), COMISSÃ?O TÃ?CNICA (incluindo o Clóvis), PATROCINADORES (Todos), PRESIDENTE (que dupla boa fez com Romário) e o nome DELE: ROMÁRIO!!!!!!!!! Saudações americanas

  • Avatar
    22/11/2009 15:54:52Regina PortellaAnônimo

    Sou americana doente e de coração.Não troco o meu AMÃ?RICA por nenhum outro time.AMO O MEU AMÃ?RICA! Parabéns, meu time! O baixinho Romário, vai abrilhantar ainda mais esse tão querido AMÃ?RICA.GOOOOOOOOOOL, do AMÃ?RICA!

  • Avatar
    22/11/2009 15:09:49Caique AFCAnônimo

    O Grande voltou, alguém duvidava? Os outros que corram atrás agora. Sangueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee A MERICA. PATRIMONIO DO RIO

  • Avatar
    22/11/2009 14:54:03sangaoAnônimo

    Parabens a nossa diretoria (Romario) aos nossos grandes jogadores e nossa qualificada comisao tecnica , nao poderia deixar de falar do cara que faz parte de toda essa caminhada Clovis de oliveira que ajudou a montar esse grande time , e aqui fica o meu pedido nao temos tempo pra muitas contrataçoes e temos um time bom que tranquilamente da pra desputar a primeira , so contratar umas peças pra algumas posiçoes , mas confio nesse time Romario segure esses jogadores pois vc ja jogou com muitos que estao ai e contra os que vc nao jogou junto ......... saudaçoes sangueeeeeeeee 2010 e nosso !!!

  • Avatar
    22/11/2009 13:15:36PacíficoMembro SRZD desde 21/05/2009

    Parabéns América,estaremos juntos na primeira!!! Lotar o Maraca?Tem ir lá no Caju... Olaria na primeira!!!

  • Avatar
    22/11/2009 12:56:06jocimar f . pessanhaAnônimo

    VALEU AMÃ?RICA ,PARABÃ?NS PELO RETORNO . TUDO QUE SE CONSEGUE COM ESFORÃ?O E TRABALHO TEM QUE SER ADIMIRADO.NÃ?S TORCEDORES DO GOYTACAZ PARABENIZAMOS VS TORCEDORES AMERICANOS PELO QUAL NOS IDENTIFICAMOS MUITO , POIS SÃ?O APAIXONADOS COMO NÃ?S. QUEM SABE AINDA BRINDAMOS NO FINAL ? AINDA NOS RESTA UMA ESPERANÃ?A.VALEU SANGUE , SAUDAÃ?Ã?ES ALVIANIS!!!!!

  • Avatar
    22/11/2009 12:51:35Henrique [AFC]Anônimo

    Caro Olariense: nao digo lotar, mas quem sabe o America nao pudesse encher o Maraca num jogo como esses? Jogo provavelmente comemorativo, Romario em campo... se isso dificilmente aconteceria, é por conta do problema de sempre: a mídia só tem olhos para os que ela mesma considera "grandes", esquecendo-se de que o meu America, o seu Olaria, o Bangu, o S. Cristóvao, etc. têm uma tradiçao enorme. Saudaçoes americanas e boa sorte ao Olaria, que só depende de si mesmo para subir.

  • Avatar
    22/11/2009 11:47:09Olariense esperançosoAnônimo

    PAULO REBELO: Menos amigo, menos, a sua justa euforia leva-o a deslizar na maionese. Maracanã lotado ? e sem preliminar ? CALMA AMIGO, vá devagar, devagarinho curta a sua vitória com um bom vinho ou umas cervas geladissimas. Faça uma boa churrascada e comemore com sua família, se possivel lá em Ã?dson Passos. Breve estaremos, também, comemorando. Saudações olarienses.

  • Avatar
    22/11/2009 11:29:49glaucioAnônimo

    valeu sangue , sempre acreditei que o america voltaria a primeira divisao , tenho certeza que meu pai sr. georgelio que tambem me ensinou a amar esse time mais lindo do mundo , sr. edevair pai do romario e o pai do torcedor roberto carlos , estao la de cima , dando forcas e festejando o nosso retorno. espero que de todo coracao , seja dado continuidade nesse maravilhoso trabalho encabecado por romario e cloves de oliveira.v

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.