SRZD


22/11/2009 18h19

Sampaio Corrêa vence Fênix fora de casa e fica com a mão na taça
Redação FutRio

Foto: Gabriel Borges - Diário do Vale

Foto: Gabriel Borges/Diário do Vale

Foi mais fácil que se esperava. O Sampaio Corrêa, de Saquarema, levou a melhor sobre o Fênix na tarde deste domingo e venceu por 3 a 1, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, na primeira partida da decisão do Campeonato Estadual da Série C. Com o resultado, o auri-anil leva para o segundo jogo, daqui a uma semana, a vantagem de poder perder por um gol de diferença que ficará com o título.  

 

Assim, para o time de Barra Mansa, a missão para conquistar o primeiro troféu de sua história no futebol profissional é árdua: terá que vencer por três gols de diferença para se tornar campeão. Vitória por dois gols de vantagem leva a decisão para a cobrança de penalidades. Vale lembrar que as duas equipes já estão asseguradas no Campeonato Estadual da Série B de 2010.  

 

E ainda há uma vaga em disputa para a divisão intermediária. Derrotados nas semifinais da Terceirona, Castelo Branco e Rio das Ostras empataram em 0 a 0, também na tarde deste sábado, na primeira partida que decide o terceiro lugar, em Rio das Ostras. O jogo de volta ocorrerá também no domingo, em Moça Bonita. 

 

A partida

Árbitro: André Rodrigues Rocha

Assistentes:Marcos Sivollela do Nascimento e Luiz Claudio Regazone



Fênix: Caio Luiz ; Leonardo Silva, Murilo , Luiz Claudio e Luan(Arimax) ; Leonardo Gonçalves, Emerson , Diego e Glauber , Lucas(Rodrigo) e Vanderson. Técnico: Valter César.

Sampaio Corrêa: Arthur ; Marcelinho(Diego Brum) ,Maxwell , Fellipinho e Arthur Sanches ; Leomir(Léo Marques), Léo Silva(Fabrício) , Lucas Siqueira e Adriano ; Elias e Romulo. Técnico: Aílton Magalhães.



Gols: Elias (18/1°T), Lucas Siqueira (30/1°T) e Rômulo (18/2°T) - Sampaio Corrêa; Felipinho (38/2°T) - Fênix.  

Cartões amarelos:Leonardo e Glauber (Fênix); Adriano, Léo Silva e Leomir (Sampaio Corrêa)

Cartão vermelho: Leonardo (Fênix)

 


Veja mais sobre:Judas Priest

Comentários
  • Avatar
    23/11/2009 21:45:06Victor HugoAnônimo

    O Lucas Siqueira é um jovem promissor. Tem qualidade tanto pra jogar na zaga como de volante. Só precisa de uma oportunidade. Parabéns ao Sampaio Corrêa.

  • Avatar
    23/11/2009 21:24:57Júnior VargasAnônimo

    Parabéns ao tec do Madureira Roy e seu auxiliar Marcio. por ter levado o zagueiro Arthur Sanches para o Sampaio, ele somou e muito com o bravo e guerreiro time do Sampaio. Parabéns. futebo é feitop de valentes, e Arthur Sanches é um valente zagueiro que vai brilhar em 2010, já foi destaque este ano na Copa Rio pelo madura e no Brasileiro serie D. tem time grande de olho nele.

  • Avatar
    23/11/2009 20:14:15DaniloAnônimo

    Esse lucas (sampaio correa) esta jogando muito....ele tinha que esta na primeira divisão.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.