SRZD


07/12/2009 04h25

Rainha de bateria da Acadêmicos do Cubango é coroada na Sapucaí
Rafaella Javoski

Se a Marquês de Sapucaí é a passarela do samba, esse então é o lugar ideal para a coroação de uma rainha. E foi assim que Rayanne Santos assumiu seu posto à frente dos ritmistas da Acadêmicos do Cubango, neste domingo, antes do ensaio técnico da escola.

Feliz, ela não encontrou palavras para descrever o que sentia. - Estou sentindo uma emoção que não dá para explicar - comentou Rayanne, que entrou para a escola ainda criança e também já pertenceu à ala das passistas.

E para o Carnaval de 2010, no qual a Cubango vai apresentar o enredo "Os Loucos da Praia chamada Saudade", a nova rainha tem tido uma preparação diferenciada. Ela afirmou que tem procurado comer alimentos mais saudáveis e sambando ainda mais para defender a verde e branca de Niterói.

E para entregar a coroa à Rayanne estava lá a rainha da bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Raissa de Oliveira, que com apenas 19 anos já tem experiência de sete desfiles à frente nos ritmistas da sua escola.

- É muito gratificante estar coroando uma menina que vem da comunidade, assim como eu - disse ela, que comentou ainda como estão os ensaios na escola de Nilópolis. - A quadra está ficando um fervo. A Beija-Flor vem com força total - prometeu a rainha.


Comentários
  • Avatar
    09/12/2009 18:06:47rogerio cotrimAnônimo

    estão de parabens a rainha de bateria de vcs alem de ser da comunidade é linda e charmosa. acretaram em cheio

  • Avatar
    09/12/2009 10:24:33raphaelAnônimo

    Mais uma vez eu digo: uma revisão de texto não faz mal a ninguém.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.