SRZD


09/12/2009 16h37

Jermaine afirma que Conrad Murray matou o irmão Michael Jackson
Redação SRZD - Esquina da Música

Jermaine afirma que Conrad Murray matou o irmão Michael Jackson | Foto: Reprodução

O irmão de Michael Jackson, Jermaine, acusou o médico Conrad Murray pela morte do Rei do Pop. A declaração, feita no programa de Larry King, na "CNN", vai ao encontro da afirmação de outra irmã, Janet.

Ao lado de outros três irmãos, Tito, Jackie e Marlon, Jermanie se mostrou descontente com a liberação de Conrad Murray para exercer a profissão.

"Tirar a vida de nosso irmão, um dos nomes mais importantes do mundo. Quem ele vai atender? Ele deveria ser culpado", afirmou o irmão.

Marlon aproveitou para reafirmar a posição de Jermaine. "Os médicos deveriam fazer algo a respeito". Os irmãos disseram ainda que a adaptação dos filhos de Michael Jackson, Prince, Paris e Blanket à vida com a avó, Katherine, está sendo boa.

"Ela (Katherine) gosta do barulho, lembra do tempo quando éramos crianças", contaram.


Veja mais sobre:Michael Jackson

Comentários
  • Avatar
    09/12/2009 22:35:43Ana JacksonMembro SRZD desde 09/12/2009

    o Conrad nunca fugirá da justiça de DEUS! ele vai pagar pelo que ele fez :x :x eu amo toda a familia JACKSON, principalmente o MICHAEL e amarei eternamente eu não sei o que eu faria se encontrasse esse médico na minha frente! ele acabou com a minha vida! :( O Michael é a minha vida, se eu vivo, é por ele beiJACKSONssss

Comentar