SRZD


11/12/2009 09h25

Antes de morrer, Alborghetti fez vídeo para seus fãs: 'Estou careca, mas legal'
Redação SRZD

Antes de morrer, Alborghetti gravou vídeo para seus fãs: 'Estou careca, mas legal'. Reprodução da TV. Na última quarta-feira, o apresentador e ex-deputado estadual do Paraná, Luiz Carlos Alborghetti, faleceu vítima de um câncer de pulmão. O que pouca gente sabe é que, menos de dois meses antes de morrer, Alborghetti divulgou na internet um vídeo para os fãs para falar sobre sua recuperação. Na gravação, feita em 17 de outubro, o apresentador disse que estava melhorando e, em breve, estaria de volta ao batente.

"Gostaria de dizer que, brevemente, teremos a "TV Cadeia" de volta no ar", garantia Alborghetti, que elogiou seus fãs no site de relacionamentos Orkut. "Tem um galera sadia, uma galera honrada e limpa que está preocupada com a minha saúde, por isso estou fazendo esse vídeo. Eu estou legal", disse o apresentador, na gravação.

Na comunidade de Alborghetti no Orkut, os fãs reagiram com euforia ao vídeo e disseram estar torcendo pelo apresentador. "Você ainda não pode partir, você ainda tem que acabar com o Sarney", disse um dos usuários, em resposta ao vídeo.

Veja o vídeo:

 


Veja mais sobre:Televisão

Comentários
  • Avatar
    10/07/2013 11:49:58ELIÃ?SER CABRALAnônimo

    Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Alborguetti. Uma pessoa simples e que deixa muita saudade. Muitos apresentadores querem copiar seu estilo de programa, mas Alborghetti é um só.

  • Avatar
    05/09/2012 18:40:14giovana liberal pereira bassonAnônimo

    alborgetti descanse em paz, e que a sua vinda nesse mundo não fique em vão hpmem de coragem e brio.

  • Avatar
    25/08/2011 03:51:39AdmiltonAnônimo

    Grande falta essa pessoa maravilhosa e corajosa da TV brasileira chamada carinhosamente: Alborghetti, pessoal acordemos com esse ícone da TV para as coisas que acontecem de baixo do nosso nariz e não fazemos nada, só comentamos um com o outro, mas não tomamos nenhuma atitude que ajude esse nosso pais que a cada dia afunda nas mãos desses politicos que nada fazem e roubam toda a nossa riqueza, o que vai ser do seu filho, do meu e etc? se continuar do jeito que esta, infelizmente estamos indo para o abismo e nada fazemos. ACORDA POVO BRASILEIRO, O PODER DESSE PAIS ESTA NAS MÃ?OS DE DEUS E ABAIXO DELE, NA NOSSA. VAMOS NOS UNIR POR UM PAIS MAIS JUSTO PARA TODOS E NÃ?O PARA MEIA DUZIA DE PESSOAS. ABRAÃ?OS A TODOS E SAUDADES DO SAUDOSO: ALBORGHETTI

  • Avatar
    22/05/2011 19:11:07EFREM MOL PEIXOTO UNIVERSOSATAnônimo

    Vi agora nao sabia da morte deste grande homem era alborghetti Que Deus ilumine a familia dele Uma pena mesmo a morte

  • Avatar
    10/06/2010 00:33:18Beto GusmãoAnônimo

    Pulta quiu pariu meus amigos... Não sabia que o "Alborga" havia falecido... Aos seus admiradores, como eu, familiares e simpatizantes, enfim, só nos resta a saudade, e a lamentação... Ainda bem que há os vídeos por aqui na NET para matarmos saudade deste ícone da TV Brasileira. Como acredito no cosmo, segue escaralhando tudo Alborgheti... continua tua saga, onde quer que você esteja meu bom... no mais, Pulta quiu pariu, Alborga, você é foda mesmo.. quanta saudade.

  • Avatar
    27/03/2010 20:45:51RafaelAnônimo

    Deveria ser feito um filme sobre este grande homem q e o Luiz Carlos Alborghetti

  • Avatar
    24/02/2010 10:57:47alexandre neves da cunhaAnônimo

    alborghetti é um guerreiro merecedor de todas as homenagens que puderem ser viabilizadas

  • Avatar
    18/02/2010 23:28:55Frederico de Castro SantosAnônimo

    Esse vai fazer falta!

  • Avatar
    03/01/2010 20:04:15AlexandreAnônimo

    Sem dúvida alguma deixará uma lacuna na TV brasileira, Um heroi, um presentador, um político, um homem, enfim um cidadadão que serve de exemplo, saudades !

  • Avatar
    03/01/2010 00:29:06LeandroAnônimo

    Estamos órfãos deste ícone da tv.... Precisamos de mais "Dalborgas" neste país para podermos acabar com esta pouca vergonha que assola nossos porões!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.