SRZD


23/12/2009 13h12

Prefeitura de Niterói disponibiliza segunda via do IPTU pela Internet
Redação SRZD

Os contribuintes de Niterói que ainda não receberam, pelos Correios, o carnê do IPTU, referente ao ano de 2010, podem retirar segunda via no site da Secretaria de Fazenda: www.fazenda.niteroi.rj.gov.br. A prefeitura informa, ainda, que a partir do dia 4 de janeiro de 2010, a segunda via estará disponível na sede da secretaria de Fazenda para retirada antes do vencimento, que é dia 8 de janeiro.


Veja mais sobre:Niterói

Comentários
  • Avatar
    11/11/2016 11:19:55Diego CardosoAnônimo

    Solicito informações do número do iptu da rua da Suécia 78 em Maria Paula

  • Avatar
    11/02/2015 13:12:41PRISCILA DA SILVA MATHIASAnônimo

    peciso que meu iptu seja mudando o endereco de correspondencia... pro endereco do proprio endereco do iptu....o que eu faco.... em que site resolvo isso

  • Avatar
    06/01/2014 23:57:11solange barbosa lopesAnônimo

    SOLICITO, POR FAVOR, com urgencia a 2a via das inscricoes abaixo para pagamento imediato,pois estou RESIDINDO EM OUTRO MUNICIPIO E APESAR DE MIL TENTATIVAS NAO CONSEGUI IMPRIMIR A SEGUNDA VIA PELA INTERNETE. SOLICITO URGENCIA, QUERO PAGAR AMANAHA. NOS DAS INSCRICOES. NO 172778-3 NO 172781-7 NO 222847-6 SAO ESTAS 3 INSCRICOES, EU IMPLORO, POR FAVOR ENVIE PARA MEU E-MAIL COM URGENCIA. GRATA. SOLANGE

  • Avatar
    09/10/2013 15:52:14Maria Lúcia Rocha VieiraAnônimo

    Solicito envio para meu email da segunda via de boleto para pagamento do IPTU referente a inscrição número 193594-9, pois não consegui imprimir esse boleto no site da Prefeitura de Niterói

  • Avatar
    28/06/2013 16:16:29Wânia Clemente de CastroAnônimo

    IPTU Inscrição 065960-7 Piratininga, Niterói, RJ. Solicito a mudança do meu endereço para envio do carnê do IPTU/2014 e outros assuntos por ventura necessários para o meu NOVO endereço no Rio: Rua das Laranjeiras nº 29, apartamento nº 1505, Laranjeiras, Rio de Janeiro, RJ - CEP-22240-000. Obrigada.

  • Avatar
    17/04/2013 21:40:17josek mendelewiczAnônimo

    solicito a gentileza de enviar a ficha de lançamento com o respectivo valor do imóvel cuja inscrição municipa é l057135-6, para que possa fazer parte de porcesso de in- ventário e posterior pagamento do itcd junto a essa Prefeitura. Com meus agradecimentos michel felippe andraus e-mail- [email protected]

  • Avatar
    14/03/2013 13:08:11martim falcao ferrerAnônimo

    estamos solicitando o carne iptu 2012 inscrição 033105-8 grato

  • Avatar
    10/03/2013 15:34:54Carmem Natalia Rodrigues SilvaAnônimo

    Quero fazero pagamento,mas não encontro o carnê

  • Avatar
    28/01/2013 15:17:31Alédio Magalhães RangelAnônimo

    Peço impressão dos laminados devidos nos meses 07,11 e 12 do IPTU e Taxa do exercicio de 2011, conforme relação constante do "RESUMO DE DÃ?BITO" DA INSCRIÃ?Ã?O 113563-1, de minha proriedade na Rua Otavio Carneiro, 32 apt. 504 - Icarai Nitrerói. Tal pedido é fundamentado na minha residencia ser na SQS 316 Bloco K ap.203-Brasilia, e gostaria de quitar os laminados não pagos em sua ata ouswe 2011.

  • Avatar
    21/01/2013 22:50:30mitsi faria leiteAnônimo

    2ª VIA DO IPTU DE DEZEMBRO DE 2012, POR Ã? TER SIDO FEITO O PAGAMENTO.

  • Avatar
    19/01/2013 14:06:02Suely Alves de Oliveira XavierAnônimo

    2 Via de IPTU de dezembro de 2012 por nao ter sido feito o pagamjento.

  • Avatar
    07/01/2013 10:38:50Maria José Garcia RosaAnônimo

    No ano passado, solicitei a transferência do Carnet do IPTU/2013, da Rua dos Inválidos, 138/apt.1116, centro, para a Rua Imutá, 332/apt.302, Pechincha/Jacarépaguá,Cep.22770/600 e até hoje, não chegou, está no nome de Wilma Jesus da Silva, pq está em Inventário, e, cuja inscrição é 0773316-B, estou tentando retirar a 2a.via pela Internet e não consigo. Desde já, agradeço pelas providências.Maria José

  • Avatar
    04/01/2013 09:52:55Fernanda KrambeckAnônimo

    Comprei um apartamento em 2011 e meu carnê de IPTU veio em 2012 e 2013, no nome do antigo proprietário. Já tomei todas as medidas que me foram indicadas na prefeitura e mesmo assim não adiantou. O que tenho que fazer agora!

  • Avatar
    03/01/2013 15:50:27AdilsonAnônimo