SRZD


09/01/2010 16h35

Paulo Menezes visita o Fashion Rio
Rafaella Javoski

Foto: Rafaella JavoskiSe a escola vai contar a historia da moda, o lugar do carnavalesco é o Fashion Rio. E foi nos corredores do evento que o SRZD-Carnavalesco encontrou com com Paulo Menezes, da Porto da Pedra, que vai levar para a Marquês de Sapucaí o enredo "Com que roupa... eu vou? Pro samba que você me convidou".

Ele comentou que foi ao Fashion Rio para assistir o desfile da grife Victor Dzenk. O carnavalesco adiantou ainda que as peças que foram apresentadas nesta sexta-feira farão parte de uma das alegorias da agremiação, que representa a vanguarda.

"Achei o desfile maravilhoso. Tinha muitas peças leves e coloridas, nem parecia coleção de inverno. Você entra esperando uma coisa e vê outra. Isso que é bacana na moda e no carnaval", avaliou ele.

Paulo Menezes afirmou ainda que volta ao evento para assistir aos desfiles de Walter Rodrigues, R. Groove e Alessa. Enquanto isso, segundo o carnavalesco, o trabalho no barracão da Porto da Pedra segue em ritmo acelerado. A escola desfila na segunda-feira, dia 15 de fevereiro.


Comentários
  • Avatar
    11/01/2010 16:43:27Vulva PavunaMembro SRZD desde 24/11/2009

    Nossa, Lucílio!! Quanta mágoa nesse peito tão sofrido!!! Deixa o queridinho visitar o evento! Vc é esse aí da foto? Achei muito enxuto e vulva anda tão carente... Só não entendi o que é isso aí embaixo do seu queixo? Alguma coisa azul? Ahh, deixe-me ver: um microfone! Se for, pode passar lá em casa e fazer uma serenata para mim. Prometo uma coisa: vou te deixar sem mágoas, calminhoooo, levinhoooo como uma fronha no varal! Vulva.

  • Avatar
    10/01/2010 00:29:09LucílioMembro SRZD desde 25/10/2009

    E qual é a importância dessa noticia? Visitar um evento de moda é MINIMO que se espera de um carnavalesco que desenvolve um enredo sobre a moda. Se bem que ele ja amarelou e agora diz que é sobre INDUMENTARIA... Essa noticia mudou minha vida.. KKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    09/01/2010 22:06:39Fábio ImperatrizMembro SRZD desde 07/04/2009

    Que o Paulo faça um excelente trabalho na Porto da Pedra.

Comentar