SRZD


12/01/2010 10h34

Prefeitura divulga regras para cadastro de ambulantes nos blocos do Carnaval
Laura Machado - Atualizada às 14:22

Quem quiser trabalhar como ambulante nos blocos de rua durante o Carnaval deve ficar a atento, pois apenas os candidatos considerados aptos pela Secretaria Especial de Ordem Pública poderão efetuar a inscrição. Os 18 mil licenciados pela Seop que desejarem disputar uma das três mil vagas oferecidas para vender bebidas durante a festividade carnavalesca devem procurar o Setor 6 do Sambódromo para participar da seleção.

No dia 14 de janeiro, serão atendidos os interessados nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março. No dia 15 de janeiro, os nascidos em abril, maio e junho. No dia 16 de janeiro, os nascidos em julho, agosto e setembro. E, por último, no dia 17 de janeiro, as pessoas que nasceram  em outubro, novembro e dezembro.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar a carteira de  identidade, o CPF e o seu respectivo protocolo de pedido de cadastramento no comércio ambulante. Apenas o próprio candidato pode fazer a inscrição, pois não será admitido o uso de procuração.
   
A classificação dos inscritos vai ser feita de acordo com o critério de pontuação estabelecido pela administração. Al ista com os nomes dos classificados será publicada no dia 21 de janeiro no Diário Oficial do Município.

Os ambulantes que optarem, no momento do cadastro da Seop, por vender bebidas da Antarctica, patrocinadora do carnaval de rua carioca, vão receber um kit com colete, boné, isopor e guarda-sol, conforme informou a assessoria de imprensa da empresa ao SRZD. Além disso, terão valor promocional para comprar produtos. Não haverá restrições de comercialização de outras marcas de bebidas.



Comentários
  • Avatar
    09/12/2016 19:03:04Como consigo o protocolo de cadastramento ?Anônimo

    Onde conseguir o protocolo de cadastramento ?

  • Avatar
    25/11/2016 16:00:57Caio César Ferreira RibeiroAnônimo

    GOSTARIA DE SABER QUANDO COMEÇA A INSCRIÇÃO PARA AMBULANTES DO CARNAVAL DE RUA DO RIO DE JANEIRO. 2017

  • Avatar
    21/11/2016 14:53:54ROSIMERI MACHADO ROSAAnônimo

    GOSTARIA DE SABER QUANDO COMEÇA A INSCRIÇÃO PARA AMBULANTES DO CARNAVAL DE RUA DO RIO DE JANEIRO.

  • Avatar
    21/11/2016 14:51:34ROSIMERI MACHADO ROSAAnônimo

    GOSTARIA DE SABER QUANDO COMEÇA A INSCRIÇÃO PARA AMBULANTES DO CARNAVAL DE RUA DO RIO DE JANEIRO.

  • Avatar
    18/11/2016 17:19:16Eraldo Lopes da SilvaAnônimo

    Boa tarde! gostaria de trabalhar nos blocos como ambulante,o cadastro nos últimos anos foi feito pelo site. Esse ano será diferente? Onde conseguir o protocolo para cadastramento? Aguardo resposta.

  • Avatar
    27/05/2016 21:18:35jailse moreira da silvaAnônimo

    Gostaria muito de saber como eu faço para fazer a inscrição para trabalhar no carnaval de 2017,outra coisa preciso muito aumentar minha renda gostaria muito de uma autorização para trabalhar vendendo comida como ambulante, em todos eventos importantes que tiverem em São paulo, ai estar meu e-mail gostaria de uma reposta, qual minha posição nesse casos o que eu tenho que fazer, grata pela atenção.,aonde tenho que procurar para saber tudo sobre todos os eventos

  • Avatar
    01/02/2016 14:57:42marcela dos santos sodreAnônimo

    Queroo trabalha como vendora ambulante e estou precisando muito .

  • Avatar
    18/01/2016 14:06:24Sebastião Octavio da Silva nascimentoAnônimo

    Boa tarde eu fui sorteado para trabalhar no carnaval do Rio, mais na hora de eu receber minha credencial eles disseram q não conseguiram imprimir que no dia 17 iram me entregar meu kit, mas até agora não me entregaram queria saber com quem eu falo pra min poder receber meu kit e minha credencial

  • Avatar
    11/01/2016 16:28:31ianAnônimo

    Como faço pra consegui o protocolo de atendimento? Qro mto trabalhar no carnaval

  • Avatar
    11/01/2016 14:53:06Wellington luizAnônimo

    Boa tarde! Eu gostaria de saber como consegui o protocolo de cadastram entorno ? E como me cadastra.

  • Avatar
    08/01/2016 21:15:34francisco da penha melo da silvaAnônimo

    Boa noite alguem poderia me dizer como eu consigo esse protocolo de cadastramento comercio no ambulante

  • Avatar
    07/01/2016 23:22:00Maria das GraçasAnônimo

    Boa noite, Por favor! Me manda o site para eu fazer o cadastro para trabalhar de ambulante no carnaval 2016. Grata Graça

  • Avatar
    11/12/2015 20:11:02wandeson silvaAnônimo

    Boa noite eu em 2013 ou 2014 tiver o cadastro sera que meu no.e ainda,aparecer ai ainda ou tenho que fazer outro

  • Avatar
    01/12/2015 16:23:54Raimunda pereira de jesusAnônimo

    Gostaria de Trabalha dentro do Sambodromo como atendimento ao Cliente Camarote

  • Avatar
    29/10/2015 12:58:26Leonardo CorreiaAnônimo

    Boa tarde! Gostaria de saber se já existe alguma posição para o cadastro do carnaval de 2016. Liguei para o 1746 e eles disseram que ainda nao tem posição e nem previsão para o anuncio das inscrição para ambulantes nos blocos.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.