SRZD


12/01/2010 10h34

Prefeitura divulga regras para cadastro de ambulantes nos blocos do Carnaval
Laura Machado - Atualizada às 14:22

Quem quiser trabalhar como ambulante nos blocos de rua durante o Carnaval deve ficar a atento, pois apenas os candidatos considerados aptos pela Secretaria Especial de Ordem Pública poderão efetuar a inscrição. Os 18 mil licenciados pela Seop que desejarem disputar uma das três mil vagas oferecidas para vender bebidas durante a festividade carnavalesca devem procurar o Setor 6 do Sambódromo para participar da seleção.

No dia 14 de janeiro, serão atendidos os interessados nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março. No dia 15 de janeiro, os nascidos em abril, maio e junho. No dia 16 de janeiro, os nascidos em julho, agosto e setembro. E, por último, no dia 17 de janeiro, as pessoas que nasceram  em outubro, novembro e dezembro.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar a carteira de  identidade, o CPF e o seu respectivo protocolo de pedido de cadastramento no comércio ambulante. Apenas o próprio candidato pode fazer a inscrição, pois não será admitido o uso de procuração.
   
A classificação dos inscritos vai ser feita de acordo com o critério de pontuação estabelecido pela administração. Al ista com os nomes dos classificados será publicada no dia 21 de janeiro no Diário Oficial do Município.

Os ambulantes que optarem, no momento do cadastro da Seop, por vender bebidas da Antarctica, patrocinadora do carnaval de rua carioca, vão receber um kit com colete, boné, isopor e guarda-sol, conforme informou a assessoria de imprensa da empresa ao SRZD. Além disso, terão valor promocional para comprar produtos. Não haverá restrições de comercialização de outras marcas de bebidas.



Comentários
  • Avatar
    02/01/2017 16:12:35Leandro da Silva oseliaAnônimo

    Gostaria de trabalhar no carnaval como ambulante nos blocos de rua2017

  • Avatar
    01/01/2017 08:26:40Orlando de souza castro netoAnônimo

    Gostaria de saber quando comerca as iscricoes para os ambulantes para o carnaval 2017 em Salvador 2017

  • Avatar
    28/12/2016 18:58:41vanusaAnônimo

    Eu gostaria de saber como faço pra me cadastra para ter o protocolo de atendimento.

  • Avatar
    28/12/2016 18:52:34vanusaAnônimo

    Eu gostaria de saber como faço pra me cadastra para ter o protocolo de atendimento.

  • Avatar
    28/12/2016 12:27:54simone porfirioAnônimo

    Estou preciso trabalha e gostaria de trabalhar nos blocos como ambulante,o cadastro nos últimos anos foi feito pelo site. Esse ano será diferente? Onde conseguir o protocolo para cadastramento? Aguardo resposta.

  • Avatar
    26/12/2016 22:31:22vanessa silva de AlmeidaAnônimo

    Vaoxaua

  • Avatar
    23/12/2016 23:31:13Pedro henriqueAnônimo

    e pra min que faço aniversário em Março e vou comparecer lá dia 14 , devo no mínimo que horas estar lá ?

  • Avatar
    23/12/2016 22:46:44Pedro henriqueAnônimo

    Como faço pra obter o pedido de cadastramento no comércio ambulante

  • Avatar
    22/12/2016 22:39:53thiago souza do nascimentoAnônimo

    ola gostaria de estar trabalhando como ambulante no carnaval de rua 2017 pode me ajudar com alguma informaçao?

  • Avatar
    16/12/2016 13:06:23ANDREA QUIRINOAnônimo

    Eu gostaria de trabalhar no carnaval de rua como ambulante.Queria saber como eu faço?

  • Avatar
    16/12/2016 11:14:43claudiaAnônimo

    todos que conseguuir algumas resposta para o comentario de vcs me passam por favor sao as minhas duvidas e perguntas tbm

  • Avatar
    15/12/2016 18:31:44geovane dos santos oliveiraMembro SRZD desde 15/12/2016

    como consigo o protocolo de incriscao para trabalhar no carnaval 2017 me ajudem por favor.

  • Avatar
    12/12/2016 22:22:54elaine da silva idalinoAnônimo

    gostaria de trabalhar como vendedor ambulante nos blocos de rua gostaria de fazer o cadastro

  • Avatar
    09/12/2016 19:03:04Como consigo o protocolo de cadastramento ?Anônimo

    Onde conseguir o protocolo de cadastramento ?

  • Avatar
    25/11/2016 16:00:57Caio César Ferreira RibeiroAnônimo

    GOSTARIA DE SABER QUANDO COMEÇA A INSCRIÇÃO PARA AMBULANTES DO CARNAVAL DE RUA DO RIO DE JANEIRO. 2017

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.