SRZD


12/01/2010 10h34

Prefeitura divulga regras para cadastro de ambulantes nos blocos do Carnaval
Laura Machado - Atualizada às 14:22

Quem quiser trabalhar como ambulante nos blocos de rua durante o Carnaval deve ficar a atento, pois apenas os candidatos considerados aptos pela Secretaria Especial de Ordem Pública poderão efetuar a inscrição. Os 18 mil licenciados pela Seop que desejarem disputar uma das três mil vagas oferecidas para vender bebidas durante a festividade carnavalesca devem procurar o Setor 6 do Sambódromo para participar da seleção.

No dia 14 de janeiro, serão atendidos os interessados nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março. No dia 15 de janeiro, os nascidos em abril, maio e junho. No dia 16 de janeiro, os nascidos em julho, agosto e setembro. E, por último, no dia 17 de janeiro, as pessoas que nasceram  em outubro, novembro e dezembro.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar a carteira de  identidade, o CPF e o seu respectivo protocolo de pedido de cadastramento no comércio ambulante. Apenas o próprio candidato pode fazer a inscrição, pois não será admitido o uso de procuração.
   
A classificação dos inscritos vai ser feita de acordo com o critério de pontuação estabelecido pela administração. Al ista com os nomes dos classificados será publicada no dia 21 de janeiro no Diário Oficial do Município.

Os ambulantes que optarem, no momento do cadastro da Seop, por vender bebidas da Antarctica, patrocinadora do carnaval de rua carioca, vão receber um kit com colete, boné, isopor e guarda-sol, conforme informou a assessoria de imprensa da empresa ao SRZD. Além disso, terão valor promocional para comprar produtos. Não haverá restrições de comercialização de outras marcas de bebidas.



Comentários
  • Avatar
    13/01/2017 18:24:42MARILENEDASGRAÇASANTOAnônimo

    BOTO MEU EMAIL E NAO DAR PRA FAZER

  • Avatar
    12/01/2017 18:29:54Josefa ferreira silvaAnônimo

    A onde eu pego o protocolo para fazer o cadastramento para trabalhar no comércio ambulante no carnaval 2017

  • Avatar
    12/01/2017 14:38:00Dorlice Martins FerreiraAnônimo

    Eu trabalho com frutas caramelizada e achocolatados bebidas em gerais e gostaria muito de fazer parte deste evento maravilhoso que é o carnaval onde posso esta fazendo o cadastro da barraca sem mais desde já agradeço .

  • Avatar
    11/01/2017 15:43:43LUCIENE DE JESUS SILVAAnônimo

    Onde e quando será realizado as inscrições para vendedor ambulante nos blocos de rua ?

  • Avatar
    10/01/2017 03:06:26michele martins carvalhoAnônimo

    como que eu fasso para me escrever para trabalha como anbulante no carnaval

  • Avatar
    08/01/2017 19:48:45Enio TellesBarretoAnônimo

    Onde poço me cadastrar para trabalhar como ambulante no carnaval de 2017,o local onde obter o protocolo,nao informaçoes nem da Riotur e tao pouco da SEOP da prefeitura sobre o assunto

  • Avatar
    06/01/2017 21:15:27Elenilson Araújo BatistaAnônimo

    comoeu consigo uma licensa para trabalhar como ambulante.

  • Avatar
    04/01/2017 18:39:30Drielen Miranda da SilvaAnônimo

    Gostaria de saber a onde consigo o protocolo

  • Avatar
    04/01/2017 12:32:07Antoni o AlvesAnônimo

    Gostaria de saber como e onde conseguir o protocolo de cadastramento.

  • Avatar
    02/01/2017 16:12:35Leandro da Silva oseliaAnônimo

    Gostaria de trabalhar no carnaval como ambulante nos blocos de rua2017

  • Avatar
    01/01/2017 08:26:40Orlando de souza castro netoAnônimo

    Gostaria de saber quando comerca as iscricoes para os ambulantes para o carnaval 2017 em Salvador 2017

  • Avatar
    28/12/2016 18:58:41vanusaAnônimo

    Eu gostaria de saber como faço pra me cadastra para ter o protocolo de atendimento.

  • Avatar
    28/12/2016 18:52:34vanusaAnônimo

    Eu gostaria de saber como faço pra me cadastra para ter o protocolo de atendimento.

  • Avatar
    28/12/2016 12:27:54simone porfirioAnônimo

    Estou preciso trabalha e gostaria de trabalhar nos blocos como ambulante,o cadastro nos últimos anos foi feito pelo site. Esse ano será diferente? Onde conseguir o protocolo para cadastramento? Aguardo resposta.

  • Avatar
    26/12/2016 22:31:22vanessa silva de AlmeidaAnônimo

    Vaoxaua

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.