SRZD


23/01/2010 12h01

Bono Vox, Jay-Z e Rihanna cantam música composta para o Haiti
Redação SRZD - Esquina da Música

Veja Bono Vox, Jay-Z e Rihanna em música composta para o Haiti | Foto: Reprodução Internet

Bono Vox, Jay-Z e Rihanna participaram na noite desta sexta-feira do "Hope For Haiti Now", maratona musical para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto que devastou o Haiti. O trio interpretou a faixa "Stranded - Haiti Mon Amour", composta especialmente para o evento.

Durante mais de duas horas,"Hope For Haiti Now" esteve no ar em várias de redes de TVs e pela internet buscando doações para o país mais pobre das Américas. O resultado foi mais US$ 30 milhões. O montante será revertido para instituições como Oxfam America, Cruz Vermelha, Unicef, Programa Mundial de Alimentos (PAM) da ONU, Partners In Health, Fundação Bill Clinton para o Haiti e Yele Haiti.

Veja Coldplay cantando "A Message"
Veja Shakira em "I'll Stand By You"

Participaram da maratona Alicia Keys, cantando "Prelude To A Kiss"; Coldplay com "A Message"; Bruce Springsteen com "We Shall Overcome". Stevie Wonder cantou "A Time To Love"/"Bridge Over Troubled Water".

Outros destaques ficaram com Shakira, que fez uma versão para "I'll Stand By You", do Pretenders. Taylor Swift participou com "Breathless", Christina Aguilera contribuiu cantando "Lift Me Up".

Veja Beyoncé em "Halo"
Veja Madonna em "Like A Prayer"


Sting cantou "Driven To Tears", do Police, enquanto Beyoncé fez uma versão acústica de "Halo". Já Madonna apresentou uma versão acústica de "Like A Prayer".

Veja Justin Timberlake em "Hallelujah"
Veja Jennifer Hudson com "Let It Be"


Ao piano, Justin Timberlake fez um cover de "Hallelujah", de Leonard Cohen. Jennifer Hudson também apresentou um cover. A música escolhida foi "Let It Be", dos Beatles. Já Dave Matthews fez parceria com Neil Young em "Alone And Forsaken", do ícone da música country Hank Williams. E o haitiano Wyclef Jean cantou "Rivers Babylon"/"Yele".

Veja Dave Matthews e Neil Young em "Alone And Forsaken"

Donate Now: 1-877-99-HAITI in US/Canada, or go to www.hopeforhaitinow.org

 

 

 

 



Comentários
  • Avatar
    24/01/2010 18:04:43marlene lemesMembro SRZD desde 24/01/2010

    FLIZ EM SABR Q EXIST PESSOAS D BM Q AJUDAM MSM

Comentar