SRZD


28/01/2010 16h06

Leléu perto da Imperatriz Leopoldinense
Ramiro Costa

Foto: Ricardo AlmeidaO intérprete da Acadêmicos da Rocinha, Leléu, pode integrar o carro de som da Imperatriz Leopoldinense para o carnaval de 2010. Ele conversou com a diretoria da escola na tarde desta quinta-feira no barracão da agremiação de Ramos, na Cidade do Samba. A notícia foi confirmada por Wagner Araújo, diretor de carnaval da Imperatriz. Mais tarde, a escola demitiu um dos seus intérpretes do carro de som, Nino Samba Show.

- Ele conversou com a gente, mas não está nada confirmado

O cantor Leléu também foi procurado pelo SRZD-Carnavalesco, mas preferiu não comentar sobre o assunto. Já o diretor de carnaval da Rocinha, Pedro Arídio, disse que ainda não foi procurado, mas não vê problemas na contratação.

- O que o Leléu fizer depois do desfile da Rocinha é problema dele. Pelo regulamento, ele pode cantar para reforçar o carro de som do Especial sem nenhum problema - disse Arídio.  


Comentários
  • Avatar
    17/02/2010 22:31:30Vania Maria DucapMembro SRZD desde 17/02/2010

    Fui aos dois ensaios técnicos da Imperatriz e, como tenho 38 anos de samba na Imperatriz e mais alguns antes de ter começado a desfilar, percebi de cara que havia um problema de harmonia entre bateria e canto. Achei que era devido às paradinhas da bateria, pelo que peço mil perdões ao mestre. Era o canto que estava defeituoso, percebo hoje. Que pena, o samba é o melhor deste carnaval.

  • Avatar
    31/01/2010 16:20:20Chrales Silva SantosMembro SRZD desde 14/09/2009

    o IAGO seu animal presta atençao no recado o mula vc q naum entene nada de sambas enredos vc deve ser um intrao querendo se aparecer aaaaa faz um favor para mim vai estudar um pouquinho de portugues qual quer coisa fala comigo q eu pago um professor particular para vc vlw......... mula

  • Avatar
    30/01/2010 17:15:32Marcos PlinioMembro SRZD desde 12/01/2010

    Leleú pelo amor de Deus faz isso não, tem exemplo de seu amigo lá da inocentes o temtem Sampaio, que quase bateu no decadente do Dominguinhos, vc tá no auge da sua carreira deixa ele acabar de se enterrar, sou seu fã faz isso não respeito a Imperatriz , mas deixa eles carregarem esse caixão sozinho rsssssssss

  • Avatar
    30/01/2010 11:42:46Paulo Geroldo CaetanoMembro SRZD desde 07/04/2009

    Você tem razão Cássio, o Antonio Carlos do Sereno é outro grande intérprete. Tem gente dizendo que o Sereno vem forte para subir pro Grupo A. Eu particularmente gosto muito da bateria dessa escola e torço para que ela tenha mais visibilidade. E por falar em intérpretes, o grupo RJ 1 tem vários bons cantores. Edmilton de Bem, Ronaldo Ylê, Antonio Carlos, Temtem e outros.

  • Avatar
    30/01/2010 11:41:49Thiago FisiotMembro SRZD desde 30/01/2010

    Pela maneira que parece, o intérprete da Imperatriz (Dominguinhos) não esta sustentando a escola como o esperado. No cd esta muito bonito, mais ao vivo estão especulando que o mesmo não esta levando com intensidade esperada pela escola. Vamos ver o que acontece até lah!

  • Avatar
    29/01/2010 23:38:38Cassio Teixeira de MoraesMembro SRZD desde 08/04/2009

    Bom agora falar do leleu e mole agora q ele ja esta na rocinha uma escola de um grupo competitivo bom queria elogiar ele na epoca de independente da praça da bandeira quando eu varias vezes postei neste site comentarios que pediam ele numa escola com mais visibilidade. agora e so crescer concerteza naum vai demorar muito ele vai ser o cantor principal da imperatriz parabens leleu voce e muito competente!!!! agora amigos so falta olhar pelo Antonio Carlos ( sereno de campo grande ta cantando muito!!!!!!!

  • Avatar
    29/01/2010 20:55:58Luiz AntonioMembro SRZD desde 04/08/2009

    E a Rocinha tem velha guarda?

  • Avatar
    29/01/2010 17:57:37AngelaMembro SRZD desde 27/01/2010

    Sr. Presidente Mauricio Mattos. Aproveita e manda tambem o Pedro Aridio de volta para a Imperatriz. Esse cara não entende nada de desfile, alem de ser grosseiro e mal educado. Ninguem na Ac da Rocinha aguenta mais esse cara. So tem marra. Ã? só perguntar ao pessoal da famosa harmonia do Tri da Imperatriz, que aliaz saiu toda de lá por não aguentar mais a marra do padrinho do Pedro Aridio, Wagner Araujo. Cuidado Sr. Presidente o Pedro Aridio colocou a Velha Guarda fechando a Escola...vai dar merda se a Escola estiver estourando o Horario. Ainda da tempo de resolver o problema. O Patrono da Imperatriz chama o Pedro de PAPAGAIO DE PIRATA e achou otimo se livrar dele.

  • Avatar
    29/01/2010 16:20:52teobaldo carvalhoMembro SRZD desde 26/01/2010

    este espaço é pra falar da imperatriz voces já estiveram o mesmo espaço para falar da escola de voces

  • Avatar
    29/01/2010 15:42:20Vulva PavunaMembro SRZD desde 24/11/2009

    Um reforço nunca é demais! Seja bem vindo seu Leléu.

  • Avatar
    29/01/2010 12:31:11Walter NogueiraMembro SRZD desde 25/07/2009

    CORRIGINDO ERROS DE DIGITAÃ?Ã?O === Julia minha cara, apesar de Salgueirense, o barracão que me encantou, e quase me trouxe lágrimas nos olhos, foi o da Imperatriz. E se conseguirem mandar o recado que existe na letra de seu samba de enredo, já temos aí a campeã do Carnaval 2010, mas o negócio é aguardar. Das demais, a Beija-Flôr como sempre fantástica, e com carros muito grandes. A Tijuca mostrará mais uma vez, como já é de praxe, e também enjoativo, com muita gente nos carros se sacudindo, e carros esses que sinceramente esperava mais, por ser Paulo Barros. O Salgueiro, acredito eu, virá bem, e com carros de respeito, mas sem luxo algum, e deverá voltar nas campeãs, vindo em 4° ou 5° lugar. Outra que me encheu os olhos foi a Vila, que promete um bom Carnaval, mas com carros não muito luxuosos. Quanto a Ilha..., sei não..., apesar de ser Rosa Magalhães, seus carros estão a nível de acesso, muito pequeninos, é aquilo...., Escolas que entram no Especial vindas de baixo, retornam por falta de estrutura, e também por falta de verba, não tendo o suficiente para lutar em pé de igualdade com as chamadas grandes, mas sua marca, que é a alegria, esta visível em seus carros. A grande surpresa será a Porto da Pedra, que promete, pelo visual bonito de seu barracão, podendo até voltar nas campeãs. A Portela achei triste, e com materiais também baratos em seus carros, mas a Escola montada na avenida, o efeito poderá até ser bom. Já a Mangueira e a Mocidade, estão no mesmo patamar, muito pobres, pelo menos no que se refere aos materiais usados na confecção das alegorias. Mas a verdade será mostrada na avenida, abraços.

  • Avatar
    29/01/2010 12:24:44Walter NogueiraMembro SRZD desde 25/07/2009

    CORRIGINDO ERROS DE DIGITAÃ?Ã?O === Julia minha cara, apesar de Salgueirense, o barracão que me encantou, e quase me trouxe lágrimas nos olhos, foi o da Imperatriz. E se conseguirem mandar o recado que existe na letra de seu samba de enredo, já temos aí a campeã do Carnaval 2010, mas o negócio é aguardar. Das demais, a Beija-Flôr como sempre fantástica, e com carros muito grandes. A Tijuca mostrará mais uma vez, como já é de praxe, e também enjoativo, com muita gente nos carros se sacudindo, e carros esses que sinceramente esperava mais, por ser Paulo Barros. O Salgueiro, acredito eu, virá bem, e com carros de respeito, mas sem luxo algum, e deverá voltar nas campeãs, vindo em 4° ou 5° lugar. Outra que me encheu os olhos foi a Vila, que promete um bom Carnaval, mas com carros não muito luxuosos. Quanto a Ilha..., sei não..., apesar de ser Rosa Magalhães, seus carros estão a nível de acesso, muito pequeninos, é aquilo...., Escolas que entram no Especial vindas de baixo, retornam por falta de estrutura, e também por falta de verba, não tendo o suficiente para lutar em pé de igualdade com as chamadas grandes, mas sua marca, que é a alegria, esta vizível em seus carros. Surpresa será a Porto da Pedra, que promete, pelo visual bonito de seu barracão, podendo até voltar nas campeãs. A Portela achei triste, mas a Escola montada na avenida, o efeito poderá até ser bom. Já a Mangueira e a Mocidade, estão no mesmo patamar, muito pobres, pelo menos no que se refere aos materiais usados na confecção das alegorias. Mas a verdade será mostrada na avenida, abraços.

  • Avatar
    29/01/2010 12:18:22Walter NogueiraMembro SRZD desde 25/07/2009

    Julia minha cara, apesar de Salgueirense, o barracão que me encantou, e quase me troxe lágrimas nos olhos, foi o da Imperatriz. E se conseguirem mandar o recado, que existe na letra de seu samba de enredo, já temos aí a campeã do Carnaval 2010, mas o negócio é aguardar. Das demais, a Beija-Flôr como sempre fantástica, e com carros muito grandes. A Tijuca mostrará mais uma vez, como já é de praxe, e também enjoativo, muita gente nos carros se sacudindo, e carros esses que sinceramente esperava mais, por ser Paulo Barros. O Salgueiro, acredito eu virá bem, com carros de respeito, mas sem luxo algum, e deverá voltar nas campeãs, vindo em 4° ou 5° lugar. Outra que me encheu os olhos foi a Vila, que promete um bom Carnaval, carros não muito luxuosos. Quanto a Ilha..., sei não..., apesar de ser Rosa Magalhães, seus carros estão a nível de acesso, muito pequeninos, é aquilo...., Escolas que entram no Especial vindas de baixo, retornam por falta de estrutura, e também por falta de verba, não tendo o suficiente para lutar em pé de igualdade com as chamadas grandes, mas sua marca, que é a alegria, esta vizível em seus carros. Surpresa será a Porto da Pedra, que promete, pelo visual bonito de seu barracão, voltar nas campeãs. A Portela achei triste, mas a Escola montada na avenida, o efeito pode até ser bom. Já Mangueira e Mocidade, estão no mesmo patamar, muito pobres, pelo menos no que se refere aos materiais usados na confecção das alegorias. Mas a verdade será mostrada na Avenida, abraços.

  • Avatar
    29/01/2010 11:38:26JuliaMembro SRZD desde 28/05/2009

    Também fui na cidade do samba e para mim beija flor, imperatriz, salgueiro e tijuca são as maia belas, carros grandes e bonitos a ilha esta um mimo mas pequena, a grende rio grande mais um embolo só, mangueira vem pra fazer bonito, mocidade muito pobre mais esforçada, porto e viradouro as rebaizadas na minha opinião. vc tambem viu isso walter?

  • Avatar
    29/01/2010 11:37:27Ivo AleixoMembro SRZD desde 21/09/2009

    Andre Decotignes, pelo visto vc quer afundar a escola mais ainda né!!! falar que a Imperatriz foi injusta com a Maria Helena e Rosa Magalhães vc esta de brincadeira né! a Maria Helena tinha passado do tempo meu caro, não tava mais pra ela e todos sabiam disso, e a Rosa Magalhães ele mesmo sabia que o casamento tinha acabado, pois não rendia mais como era antes e vem vc falar em injustiça??? e o que o Nino fez com o Paulinho Mocidade??? e com a Preto Joia???? e com o Meio Dia??? e o Nego Lindo??? falou mal do Ronaldo!!! e o Braguinha??? se vc não sabe ele falou mal e derrubou esses todos e não derrubou por ser melhores do que eles não e nem cantar mais, mais derrubou com as suas fofocas e seu mal carater! e vem vc falar de injustiça???? a ta!!!! vc como advogado tem que escolher melhor seus crientes hem!!!

Comentar