SRZD


09/02/2010 07h55

Homem é encontrado com vida quase um mês depois do terremoto no Haiti
Redação SRZD

Um homem de 28 anos, identificado como Evan Muncie, foi encontrado com vida nesta segunda-feira nos escombros do supermercado onde trabalhava na capital do Haiti, Porto Príncipe, passados quase trinta dias do terremoto de sete graus na escala Richter que destruiu o país caribenho.

Ele foi localizado por moradores da região que escavavam os escombros. Segundo médicos americanos que o atenderam, Evan estava desidratado, desnutrido e com feridas infeccionadas nos dois pés.

O sobrevivente falou aos médicos que uma pessoa lhe ofereceu água durante as semanas que se passaram após a tragédia, mas esta informação não foi confirmada pelos médicos, pois Evan ainda aparenta estar mentalmente confuso.

O terremoto matou cerca de 215 mil pessoas e deixou desabrigadas cerca de um milhão. Quase 140 pessoas foram resgatadas com vida dos escombros, algumas delas mais de uma semana após o tremor de terra. A busca por sobreviventes foi oficialmente encerrada no dia 23 de janeiro.


Veja mais sobre:Terremoto

Comentários
  • Avatar
    09/02/2010 11:55:42Iza CruzAnônimo

    Evan Micier, é uma pessoa abençoadíssima. Concerteza escolhida por Deus para testemunhar do seu poder para todos, principalmente aqueles que culpam Deus por essa tragédia. Se assim fosse não teríamos catastrofes em outros lugares. Vivemos em sociedade afastada de Deus, fazendo tudo ao seu bel prazer. Portanto estamos colhendo aquilo que plantamos com muita arrogância. Precisamos reconhecer que sem Deus nada somos. Que Ele tenha misericórdia de todos nós.

  • Avatar
    09/02/2010 11:51:20Alisson C KalinkeAnônimo

    Isso ai! Fanáticos! Seu deus matou 210mil pra salvar 1! Como ele é bom né? :)

  • Avatar
    09/02/2010 11:39:06LuciaAnônimo

    Evan e prova de que o sobrenatural de Deus continua agindo hoje como no passado. So a misericordia do Todo Poderoso, que tem planos para a vida dele, pode realizar milagres. Que o Senhor abencoe muito a sua vida. "Buscai ao Senhor enquanto se pode acha-lo."

  • Avatar
    09/02/2010 11:00:28Selma Moitinho britoAnônimo

    Com certeza o poder e a misericórdia de Deus envolvbeu esse homem todo esse tempo em que ele passou embaixo dos escombros. Por favor continue as buscas pois com certeza muitos estão ainda com vida.

  • Avatar
    09/02/2010 10:44:53MarioAnônimo

    Aos medicos ele disse "Uma Mulher vestida de branco me trazia Água periódicamente"....

  • Avatar
    09/02/2010 10:16:03Teereza Natalia dos SantosAnônimo

    pos para os médicos poden não acreditar mas eu acredito que Ivan deve ser um servo de Deus é este homen que mandava agúa deve ser o pai poderoso que cuida de seus filhos no deserto assim como cuidou de jonas no ventre da baleia por favor continue procurando não disista porque muitos ainda estão com vida nas cavernas e Deus esta sustentando meus queridos que a páz Deus permaneça em vossos corações amém m

  • Avatar
    09/02/2010 09:23:33carlos alberto guizeliniAnônimo

    Porque não acreditar? Faz bem a alma e ao coração.Em meio de tanta tragédia,sofrimento e dor o milagre aconteceu,Evan Muncie provou que sim.Não esqueçam do Haiti a provação ainda não terminou.

  • Avatar
    09/02/2010 08:58:14cristina sommer de oliveiraAnônimo

    Eu acredito em Deus e acredito que foi Deus que mando anjos pra cuidar dele lá , pois sua passagem pela terra ainda não chegou ao fim , Deus sabe oque faz, fico feliz porque ele alem de ser sobrevivente tantos dias é o homem mais vencedor neste mundo de tantas trajédias. QUe Deus te abençoe ainda mais Evan

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.